A CIP só falou de possibilidades, nada concreto.
E mesmo se fosse concreto, a gente nem imagina como isso vai ser em prática.
Espera uns 2 meses pra fazer esse tópico de novo.
Versão Imprimível
A CIP só falou de possibilidades, nada concreto.
E mesmo se fosse concreto, a gente nem imagina como isso vai ser em prática.
Espera uns 2 meses pra fazer esse tópico de novo.
como a cip disse
tibia nunk vai ficar balanceado
vai ser sempre 6 mêses de kina e pally e 6 mêses de druid e sorcerer
Então vo lhe responder algumas coisas:
resposta:
...
Bem, eu discordo, porque meu principal meio de hunt não são runas, e sim MFs, te digo que tem vezes que eu pego um lvl inteiro sem disparar uma charge de qualquer runa.
XORA EMO XORA
PQP VOCES SÃO PATÉTICOS
Concordo em partes. sobre um level 11 poder matar um level 10 é a mesma coisa do que dizer q dois garotos de 10 anos não podem bater num de 11(suposição)
Sobre balancear a defesa, nao sei se vocês entenderam, mas magos serão mais resistentes a Magia do que os Knights e Paladins, e Knights e Paladins sao mais resistentes a Meele q magos...
simples
;P
No update passado eu só fui reclamar quando lançaram o "TS", não seria um pouco cedo para apedrejar a CIP ?
:rolleyes:
A intenção de criar esse tópico não foi bem "apedrejar", foi na verdade, fazer as pessoas refletirem...
Foi um meio de dizer: Basta... se forem começar a mexer em uma coisa, sempre vai aparecer uma outra, tipo..., apertam um parafuso aki e acabam espanando outro lá...
eu acho que o jogo estava muito bem em seu estado original, e vou continuar defendendo essa idéia :enaccord1
O tibia deixou de ser bom quando ele virou esse CS em forma d "rpg"
onde o q eh importante n eh o q cada classe faz ou a qual vc mais gosta d jogar, e sim qual consegue avançar de niveis mais rapidamente, matar mais gnt ou ficar rica mais rapido
É bem ai o X da questão!
Eu vou tentar explicar mais uma vez!
Já cansei de falar a mesma coisa!!!!
"Pense em uma balança, toda balança tem um limite máximo, por exemplo!
Esta balança tem um limite máximo de 200Kg! Se passar de 200 Kg ela QUEBRA!
Agora imagine que de um lado da balança tem 150 Kg(Kinas e Pallys) e do outro lado da balança tem 50 Kg(Mages).
Então façamos o balanceamento!
Vamo botar pesinhos do lado do Mages né?
Que tal 100 Kg!
Ai todo mundo diz ! " LESGAL NÉ AGORA TA TODO MUNDO COM 150 KG KEKEKE! VIU COMO É FACIL BALANCEAR KEKEEKEK !!!!!111!! sHIFT+1!!!!!!1!!"
-.-
Ai é o problema! A balança não suporta 150 Kg de cada lado! ela suporta no máximo 200Kg e ai já tem 300!
Pra realizar tal balanceamento precisa diminuir 50kg e adicionar no outro! Assim todos vão ficar com 100 KG!
Se não for assim, QUEBRA!
"ahhhh mas eu falei parafusos e não uma balança!"
Dá no mesmo pegue um parafuso e acocha ai c vai em outro e acocha mais e vai, e acocha,... uma hora a rosca morre! E tudo desaba!
Pelo amor de Deus, entendam!:o
E tá muito cedo pra falar algo!:eek:
-----------------------------------------
Abraços
Renan
Ok, eu também gostava bem mais do Tibia antes de todas estas mudanças, mais como a CIP não deve voltar atrás em seus "updates" seria justo parar por aqui e deixar os Mages da forma ridícula que estão hoje ? ou continuar as mudanças e quem sabe algum dia chegar ao tal balanceamento justo ?