Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Update - Benefícios

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update - Benefícios

Bem, alguns já tiveram a oportunidade de ler o teaser do Balanceamento. Aos que não tiveram ele está aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=197698

Nesse teaser, apesar de precoce já é possível afirmar que haverá reviravoltas, quase tudo sendo à favor dos Mages.
    Muitos estavam apreensivos com medo de que nada ocorresse para melhorar os já limitados magos, pois bem, vou listar algumas das coisas que possam virar concretas com Update.

-Maior efetividade das Vocações, fazendo com que todas alcacem seu potencial máximo: Seria por acaso novas mágias ofensivas poderosas para nós.

-Baixar os custos das caçadas: Mais cargas para as runas.

-Tempo de caçada: Diminuição do peso de alguns item ou alteração da capacidade total das vocações.

-Defesa: Aumento das defesas, muito provavelmente por efeito de mágia ou algum item exclusivo para os Mages?

-Risco de morte nas caçadas: Parece que haverá alteração para que as criaturas não possam usar todos os ataques simultâneamente causando um combo suficente para matar um mago quase que instantaneamente.

Pelo que li e dei uma polida sobre todo o texto é isso que podemos esperar, claro que há chances de vir mais coisas ainda. Vida longo aos Sorcerers.

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, há essa hipóteses,
    mas eu não acho que o Knight vai ficar mais fraco,
    como a Cip disse, é balançeamento, espero que não seja igual à Época em que o Sorcerer deitava qualquer Knight.Muito bem, acho que as classes vão ficar mais distintas, e não só aquela que Paladin mata qualquer Druid à distância, ou qualquer Sorcerer deita um Knight com 2 Hits.

Eu acho oque vai mudar mais é os Druids, mas não vão diminuir a vida de ninguém talvez, mas sim talvez algumas magias pra implementa-la.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0/Mighthor.png

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu li, praticamente não irão mexer em nada nos Knights, só iram diminuir o tempo de hunt deles e aumentar seus custos (pensando bem é até muita coisa XD~~) mas em compensação vai continuar a mesma coisa em resitência e dano, o foco será maior nas outras vocações.

Pallys vão se dar mal em termos de custo (até que enfim) diminuir seu healing.

Druids fiquei até com inveja :p
    Mas acho justo com eles que eles ganhem um carinho especial nesse update, até a cip zuo com eles naquele quadrinho onde o newba perguntava sobre cada vocação XD eu tenho muita curiosidade pra ver como os druids ficaram, enfim sairam do estigma de fabricas de UH pra Knights

Agora vou ao amor de minha vida a vocação que todos amamos ^^
    gostei bastante em saber que o nosso custo de caçada irá cair, gostei bastante das runas receberem uma alteração, quero ver como vai ficar esse negócio de def de mage, uma def mágica nova ao que tudo indica.

Esperemos pra ver e vocês como eu uparam seus sorcerers durante esses pessimos seis e sobreviveram ao furacão que foi, vamos apenas gozar dos louros de nosso trabalho duro ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defesa melhor,hunts mais longas,baixar o custo das caçadas,novas magias para sorc e druidas,um combo de um bixo q nao mata a gente tam faciu.
    alem de graficos melhores novos lugares pra hunt
    Esse update vai ser rox

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, se sorc for ter uma def melhor nas magias .. Nao eh bom nem pensar o quanto isso será lindo
    Sem falar que se nao for ter waste .. Omg ;DDDDD Agora eh soh esperar

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To amando as prévias desse update, espero que se concretizem.

Em relação a mage ficar com "mais def" é o seguinte:
    uma das nossas grandes reclamações foi a de que nós morremos muito facil e por isso devemos dar danos mais altos e etc... a cip não vai aumentar nossos danos mas vai diminuir nossas chances de morrer, e muitos estão pensando que eles nos darão mais def. Não, provavelmente não, porque o problema do mage são os combos, e a def é exclusivamente pra hit fisico e isso não ajudaria muito. O grande problema é em relação a combo de bixos magicos, por isso a cip não vai aumentar nossa def e sim nossa resistência a essas magias, fazer com que elas (as criaturas) combem menos não tem sentido porque todas as vocações seriam beneficiadas, então o mais lógico mesmo é que essas magias de monstros se tornem menos efetivas em magos.
    Pode-se notar isso que eu falei se comprova com o fato de que sem utamo vita eu não deito pra behemoth e deito pra DL, sendo que teoricamente behe é mais forte, porém o dano dele é fisico.

Mas pra mim a melhor coisa que esse update tem a nos dar será um maior tempo de hunt e menos gasto com essa hunts.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leho disse tudo.

Só kero sabe como vai fica isso da cap.
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    To amando as prévias desse update, espero que se concretizem.

Em relação a mage ficar com "mais def" é o seguinte:
    uma das nossas grandes reclamações foi a de que nós morremos muito facil e por isso devemos dar danos mais altos e etc... a cip não vai aumentar nossos danos mas vai diminuir nossas chances de morrer, e muitos estão pensando que eles nos darão mais def. Não, provavelmente não, porque o problema do mage são os combos, e a def é exclusivamente pra hit fisico e isso não ajudaria muito. O grande problema é em relação a combo de bixos magicos, por isso a cip não vai aumentar nossa def e sim nossa resistência a essas magias, fazer com que elas (as criaturas) combem menos não tem sentido porque todas as vocações seriam beneficiadas, então o mais lógico mesmo é que essas magias de monstros se tornem menos efetivas em magos.
    Pode-se notar isso que eu falei se comprova com o fato de que sem utamo vita eu não deito pra behemoth e deito pra DL, sendo que teoricamente behe é mais forte, porém o dano dele é fisico.

Mas pra mim a melhor coisa que esse update tem a nos dar será um maior tempo de hunt e menos gasto com essa hunts.
    Posso estar redondamente enganada mas complementando o que vc disse com o que eu li, eles colocaram que querem criar bixos que só cada vocação exclusivamente cace, pode ser que eles diminuam bruscamente o nosso dano sofrido em relação a atks mágicos e deixe como está para físicos, fazendo agente ir caçar bixos que soltam hits mágicos, seria assim:

Agente caça Minotaurs Mage, enquanto os Knights caçam Minotaurs guards e os Pallys minotaurs Archer, acho q seria bem essa a proposta da cip fazer agente morrer menos, dar bixos q combem pouco em nós num estilo que seria combos mágicos mas sofrendo pacas em combos de melee como agora, nós iriamos morrer menos pq iriamos enfrentar bixos que combem menos nagente.

Posso ter viajado mas que esse update promete que eu vou morrer menos a promete e muito XD~~
    Se olharem minhas mortes, eu morri pra quase todos kicks q deram, e umas duas lags, eu tive uma morte que brincadeira, deu lag com dois Dwarfs Guards eu não consegui lurar um o outro me matou, são coisas assim que ela pretende diminuir e pelo visto irá.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia para mim vai cortinuar a mesma mer** de sempre, pq a cipsoft nao faz um apdate que beneficie os frees desde do 7.8, e so beneficiou botando a imagem bonita da quest no lugar daquela baranga la...
    Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma boa pra concretizar issu ai seria:

utevo vita (nome inventado =p)
    por 6 mins, os danos no char serão reduzidos em 15% 450 mana

novo item:

strenght ring (só mages podem usar)

esse anel da 200 a mais de cap pra qm usa

Publicidade:

<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Permissões de Postagem