Algumas vezes eu consigo lembrar e outra ja não consigo, tem uns que eu acho que consigo e na verdade não consigo lembrar.
Versão Imprimível
Algumas vezes eu consigo lembrar e outra ja não consigo, tem uns que eu acho que consigo e na verdade não consigo lembrar.
Sonhos
Tipos de sonhos
Existe muitos tipos diferentes de sonhos. As pessoas vem estudando-os, tentando entendê-los e dividindo-os em grupos.
Sonhos criativos: Pessoas que tem sonhos criativos representam seus sonhos através da pintura ou mesmo através de livros.
Sonhos lúcidos: A pessoa está sonhando, sabe que está sonhando e conseguem controlar o que está acontencendo como se estivessem direcionando um filme. Essas pessoas conseguem se encontrar com outras pessoas pelo seus sonhos e depois quando acordam, descobrem que a pessoa com quem sonharam tiveram o mesmo sonho com as mesmas pessoas e as mesmas coisas.
Pesadelos: Sonhar com monstros, fantasmas significa que você está com medo de alguma coisa na vida real e que precisa ser confrontado. Se você sonhou que você está preso em algum lugar, isso significa que você está preso à uma situação na vida real.
Sonhos previsíveis: São sonhos em que a pessoa que está sonhando alega que certos eventos irá acontecer no futuro.
Sonhos repetitivos: Se você sonha com a mesma coisa mais de uma vez, isso quer dizer que alguma coisa está te preocupando na vida real.
Sonhos sensuais: Todos nós sonhamos sobre sexualidade, especialmente quando estamos passando pela fase da puberdade. É perfeitamente natural sonharmos com esse tipo de coisa em qualquer estágio de nossas vidas.
Símbolos em Sonhos
Existe diversos jeitos de entender os sonhos. A melhor maneira de entendê-los é seguir seu coração e sua intuição.
Link : http://www.mistico.com/p/sonhos/
Tava procurando algo sobre aqui, tô lendo, me interessei cara, se bem que tem umas coisas nada a vê. uaehiuaehea
[Bom tô indo brother, vo saí, vo ta acompanhando o tópico aê. Quero descobri mais sobre sonhos haha]
um dos sonhos q eu mais lembro(recente)..parecia e-mail de susto akele rosto de mulher escrota
akele berro q me fez tremer enquanto dormia e acordei assim:
-_-
Alguns sonhos eu lembro outros não!
Por exemplo o sonho da noite passada não consigo me lembrar :s
Quando tinha entre 8~9 anos lembrava de todos!
Outra coisa que tenho raiva é quando me interrompem,
pra ir pra aula no meio do sono :x
Abraços.
aah..
depende, as vezes eu lembro, outras bem pouco, ou quase nada..
o último q eu lembro, tava eu e vários amigos dentro d um carro, e eu tinha q proteger um livro, e todos la tentavam pegar ele de mim, alguns faziam coisas meio apelativas ateh Oo
mas tipow, cmgo pelo menos, na maioria das vezes, os sonhos tão relacionados a algo q aconteceu, ou q tá me preocupando, ou q eu tenho feito mto o.o (ah, acho q da pra entender :P)
se bem q as vezes saem uns bem bizarros, e pesadelos as vezes, mas ñ mto ultimamente.. =)
Eu não consigo nem sonhar direito. Se eu sonho, eu não me lembro... É bem raro eu sonhar e me lembrar do que eu sonhei.
Só lembro que uma vez eu tive um pesadelo estranho, em que uma vaca corria atrás de mim.
=x
nao sonho com frequencia, meu sono é bem limpo, e eu até prefiro assim :s
qdo eu sonho, sonho com pessoas q já não tão mais aqui, como meus avôs e tal... ou com pessoas que eu gostava muito mas que acabaram indo embora, como ex-namorada, amigos queridos e pans...
ou seja, enquanto td mundo curte sonhar e tals, bagunçar e controlar o sonho, eu acabo acordando mais triste qdo sonho -.-