Postado originalmente por
Joe Dee
#MomentoDesabafo
O jogo é muito legal, mas depois de alguns levels, fica massante e chato. Quando você upa no Tibia, supostamente o jogo vai ficando mais fácil.
No Pokemon GO, quanto mais você upa, mais chato fica para pegar pokes fáceis (como Pidgeys). Esse não é um incentivo muito legal. Acaba que você tem que farmar pokemons fracos para upar, só que fica cada vez mais difícil pegar pokes fracos :kiddingme:
Além disso, esse lance de IV é um saco. Por que não mostrar logo de cara os stats do Pokemon? 10/12/13, etc... ? Pra que ter que ficar calculando essas merdas num fansite? Vai tomar no cu. Deveria ser só CP + HP e mostrar o level do Pokemon e pronto. Quanta frescura que só faz os jogadores mais leigos investirem em um pokes que na verdade tem stats baixos.
Sistema de batalhas porco com a chatice de ter que ir em um gym pra ganhar míseras 10 moedas. Eu concordo que tem que ter limite para o povo não abusar, mas... 21h pra coletar míseras 10 moedas? Tá de sacanagem? Coloca um limite por ginásio, para que o ginásio não fique dominado pelos mesmos caras. E não um limite geral diário.
Qual a razão de pegar um pokemon evoluído (tipo um Pidgeotto) se ele dá os mesmos 3 candys de um Pidgey e é bem mais chato de pegar (você vai gastar mais pokebolas)? Que parada mais desbalanceada. Por que não coloca dando o dobro do Pidgey e o Pidgeot dando o dobro do Pidgeotto? Ou seja, Pidgey -> 3 candys, Pidgeotto -> 6 candys, Pidgeot -> 12 candys
Enfim, tem outros problemas... mas acho que esses são os que me irritam mais.
To quase level 25 só com pokes bosta e provavelmente pararei de jogar em breve, a menos que haja mudanças.