Página 113 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A queda do numero de jogadores é obvia.

Os modinhas já não encontram tantos memes pra se divertir e o trapaceiros estão enjoando do jogo. Quanto aos trapaceiros é bem óbvio, um jogo que é preciso andar muito pra encontrar pokemons, o que fazem? simula o gps e zera o jogo em um mes deitado no sofá!

O que resta é saber se a quantidade de players vai ser grande quando estabilizar

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que ando vendo, o assunto recorrente não só aqui mas também nos grupinhos que estão jogando todo dia aqui na minha cidade é o fato do jogo se tornar desinteressante depois de um tempo.

Concordo com isso e sempre disse ao povo viciado daqui da cidade que o jogo iria cansar rápido por ser muito repetitivo. É o que está acontecendo.

A salvação ao meu ver seria a Niantic aumentar a interação entre os jogadores, por exemplo através de batalhas entre times: 4 players x 4 players, aonde os times poderiam apostar itens como recompensa ao time vencedor. Seria interessante batalhar entre amigos, ainda mais sem saber quais pokemons o outro time iria escolher. Isso é só uma ideia, a empresa poderia pensar inúmeras outras.

Depois do level 20 o jogo começa a cair na mesmisse, sempre os mesmos pokemons, necessidade de muita experiência para evoluir, problemas com falta de pokebolas devido ao CP alto dos pokemons, falta de espaço para itens e também na mochila. Enfim, eu não pretendo gastar dinheiro no jogo, então pego as moedinhas nos ginásios, porém já perdi algumas vezes para fake gps que a conexão da casa dele permitiu que ele dominasse o ginásio antes da minha conexão do celular que geralmente é lenta. Se eles não combaterem logo os cheaters e não colocarem mais atrações, o jogo decairá na mesma velocidade que ascendeu e muito antes do que eles imaginavam.

Eu ainda continuo jogando pois jogo praticamente só de final de semana e fico conversando com a galera. Além disso, estou em 3 grupos do whatsapp que postam o dia inteiro localização de pokemons, debatem sobre o jogo, dicas, etc. Se não fosse por isso, talvez estaria jogando muito pouco.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento, a única coisa que pode me fazer parar de jogar é se a Niantic destruir o game como a Blizzard fez com o D3 e é por isso que eu tenho medo do "sistema de trocas" que eles vão adicionar.. Isso pode acabar completamente com o jogo.

De resto o jogo só tem a melhorar com o tempo e me dar mais vontade de jogar.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles poderiam colocar uma maneira de batalhar com jogadores que estao proximos e sejam da mesma faixa de level, a recompensa poderia ser uma transferencia de 5 candies dos pokemons derrotados para o jogador vencedor, mesmo que o vencedor nao tenha aquele tipo de pokemon ele poderia ter os candies.

Poderia ter um sistema mais simples de visualizar a quantidade e os tipos de candies que eu possuo.

Ainda em relação aos candies, poderia ter muitas outras utilidades, como por exemplo, poder trocar por experiencia. Afinal, como vou usar 150 pincir candies que eu tenho?
    Os candies poderiam ser trocados por pokebolas no shop. São infinitas maneiras para aproveitar mais os candies...

Pokemons que estao em ultimo estagio de evoluçao so poderiam ser capturados após uma luta. Seria muito mais legal.

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tinha visto esse tópico aí já, ainda pensei "coitado do cara que criou esse tópico, tão destruindo ele nos comentários", mas nem sabia que era você Darkon
    Tenho umas três contas ativas lá no reddit, quase todo dia mando uma discussão lá pra primeira página hue

Problema que a maior parte da galera lá é norte americano/europeu e pra eles o game é no easy mode com zilhões de pokestops e gyms, daí nem ligam pra gente do brazel :l

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei um magikarp 95,56% e com CP maior do que o meu magikarp 93,3% :shaved:

Só mais 5 magikarps e o monstro vai sair da jaula.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o melhor site para calcular IV?

Eu vi um aí que tem que arrastar a barra para deslizar o arco que mostra o level do bicho, mas como saber se o arco está na posição certinha? :S

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Qual o melhor site para calcular IV?

Eu vi um aí que tem que arrastar a barra para deslizar o arco que mostra o level do bicho, mas como saber se o arco está na posição certinha? :S
    Eu uso o www.pgnexus.gg , esse site da barra que vc falou eu achei bem estranho tbm
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Joe Dee usa qualquer um que dê opções de IV certo. Daí usa o appraise no seu poké, vê qual o possível IV dele pela fala do team leader e pronto tá feito =p

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Peguei um magikarp 95,56% e com CP maior do que o meu magikarp 93,3% :shaved:

Só mais 5 magikarps e o monstro vai sair da jaula.
    O monstro tá vindo e o twister vem junto...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    @Joe Dee usa qualquer um que dê opções de IV certo. Daí usa o appraise no seu poké, vê qual o possível IV dele pela fala do team leader e pronto tá feito =p

O monstro tá vindo e o twister vem junto...
    Não chame de retardado um bebê que nem chegou a sua forma final ainda

Vai vir com bite, hydropump e vai se chamar OP>Naruto

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem