Vocês demoram demais pra responder...
Amanhã nem poderei esse horário. Umas 20h eu posso na quarta, se for o caso.
-
Shizzle, fez agha em quanto tempo?
Versão Imprimível
Vocês demoram demais pra responder...
Amanhã nem poderei esse horário. Umas 20h eu posso na quarta, se for o caso.
-
Shizzle, fez agha em quanto tempo?
Só uma coisa ta me decepcionando profundamente nesse jogo: a quantidade de quiters. É absurdo isso. VSF! 70% dos jogos que eu ando jogando tem quiter. É ridículo isso. Não dá pra terminar quase nenhuma partida decentemente.
Tiver faltando alguém pra party, ainda tem eu.
:3
Uma coisa notei: MM normal tem muito quiter mesmo. Mesmo o pessoal que eu pego, tem muito cara caindo/dando ragequit. Mas relaxa, no MMR melhora bastante, só tem quiter quando alguém cai e não consegue voltar.
Também achei que ia ser isso
Peraí, "nesse jogo"? Semana passada um amigo meu passou uma semana aqui em casa e ficou jogando LoL no meu pc, e sem exagero, de 20 jogos que ele jogou, 15 foram 4x5 ou menos, e não, ele não é level, rank, elo ou o caralho a 4 baixo. Na pior das hipóteses, LoL é tao ruim quanto "esse jogo" nesse quesito, mas eu te garanto que depois de jogar mais uns games isso melhora, ao contrário do LoL que deve ser assim pra sempre, pois segundo meu amigo, isso é normal e quase não tem punição.
vale a pena citar a diferença de 'quiter' e problemas de conexao tbm..
Sim, Shivas melhor, acontece que já tinhamos destruído 2 barracks e eu tava na base deles, acabei comprando outro ultimate só de zoeira mesm :)
Edit: acabei de jogar uma com randoms horríveis, um lion que só falava merda e um ricki que foi me criticar pq eu n tinha feito bota, como se disruptor tivesse q dar mta porrada.
HUE
Pedi o Dotabuff do Lion para ver a winrate dele, disse que não deveria passar de 20%, mas para nossalegria ele não tinha.
HUE
Mesmo assim ganhamos.
É impressionante como tem uns caras que conseguem me tirar do sério.
Não que eu seja o sábio do Dota, mas ainda assim, bota é sempre importante né amigão :D
btw, 5x5 do fórum vai rolar então? se precisar de gente dá um toque: http://dotabuff.com/players/86809609
Seu amigo teve azar então velho, é claro que tem quiters sim, mas é difícil e a maioria das vezes é por rage. E o que resolve isso é a votação para se render.
Uma coisa legal no dota é você poder sair da partida sem levar punição, se alguém tiver saído antes de você.
League of Legends > Dota 2
no mais.
Só falei que tu claramente não entendia a função do tinker (principalmente do ult), tirou travel com 23 mins, e mesmo assim continuava andando de um lugar pro outro, não pushava nenhuma lane, jogava uma vez a terceira skill e começava a dar auto-atack até o cooldown voltar, mas foda que mesmo assim tu xingava teu time no all com caps lock ligado, sendo que tu claramente era o que menos tava fazendo diferença na partida, depois não entende os reports.
Lógico que é importante, mas naquele game eu tava considerando a bota como item luxo, sem real necessidade. E eu não deixei de fazer a bota, fiz mas foi depois dos 20 min.
Não é a primeira vez que demoro a fazer bota, carreguei game de weaver onde fui fechar bota depois dos 25min. Já tinha fechado deso e linkens. Faço bota primeiro quando o hero é melee sem escape/disble, aí vira prioridade.
Eu só usava 3ª skill e esperava o cooldown, porque se eu usasse rearm eu ficaria sem mana para usar a 3ª skill novamente e ainda não poderia usar a travel, então, pra que ULTAR?
Eu só xinguei meu time porque eu peguei tinker no random beleza foi quase instantaneo no momento que começou, aí vão os caras e pegam nature e bloodseeker...heroes facilmente counterados na tf incluindo o meu, e além dos dois robarem meu farm, robavam as kills também, por isso a tardia fabricação da bota.
E eu não pushava porque o jogo ja estava ganho (totalmente ganho)
ai eu fiquei só indo de um lado pro outro esperando terminar, ai quando eu falo para derrubar as 3 torres para ganhar mais xp, o bloodseeker que não fez nada game inteiro, deu hero pick TOTALMENTE ERRADO, fez 7/7 e ainda tava de treads + S&Y ficou falando merda pra mim, voce queria que eu fizesse o que?
Você deve se achar pro em tinker para falar isso aí...porque alguem que realmente viu faria uma análise melhor do que a tua.
Fiz a offlane de Tinker, não deixei wraith king farmar, matei ele 7 vezes na lane e no final o unico item que tinha era bkb mas não tinha nem mord.
Realmente, não faço diferença. Quem faz diferença é você jogando de alch.
Dome fu viu a partida também cara, e eu ja disse inúmeras vezes aqui que sou um péssimo carrier, principalmente de alch, recentemente até melhorei um pouco mas ainda não gosto, e a última partida que fiz 1/11/22 fui até muito bem, e fiz alch support, já que provavelmente tu não consegue perceber a diferença, eu admito, diferente de certas pessoas.
"Eu só usava 3ª skill e esperava o cooldown, porque se eu usasse rearm eu ficaria sem mana para usar a 3ª skill novamente e ainda não poderia usar a travel, então, pra que ULTAR?"
ta ai a prova que não sabe como tinker funciona, pra começar não fez um item importantíssimo pro Tinker pushar: Soul Ring, com travel+ult, tu pode voltar pra base encher toda a mana e voltar pra lane em segundos, pode repetir isso inúmeras vezes, mana não é um problema
Poxa cara, não é bem assim né, bota é importante, se tu tomar slow vai largar o teclado então? :/
A weaver eu entendo, é um dos heroes (eu até diria o unico) que da pra 'skipar' a bota, agora os outros.. se tu tomar um slow vai ter que largar o teclado daí :/, pq já não vai mais poder dar chase / escapar.
Enfim, quem sou eu pra dizer algo sobre builds né, aconselho dar uma olhada em replays / streams da gurizada pro, já da pra ter uma idéia melhor :D
Also, eaí, hoje as 19h tem joguinho ?
GAME MARCADO PARA HOJE, 20:00.
TIME 1 X TIME A
INTEGRANTES TIME 1= Shizzle Nizzle (Doland /dota2HUEHUEBR)
-
-
-
-
INTEGRANTES TIME A=
-
-
-
-
-
Vão postando em qual time querem ir e vão me adicionando.
http://dotabuff.com/players/29926079
shooter é o aprendiz que não quer aprendiz, vai lá ver o filme do mickey aprendiz de feiticeiro cara, altas lições com a disney
@karakil
ele nao ta conseguindo entender que o soul ring se usa antes, ele ta achando que você vai usar por último, haha...
não é o soul ring que da 150 e o rearm gasta 200, é o rearm que vai gastar apenas 50 ;-)
te adicionei me põe no time 1
Com explicação fica mais facil, foi dificil dar a receita? Pra que ser rude igual voce sempre foi?
Mas pelo meu conhecimento de Tinker, ele precisa de mana pool e não de mana regen, já que pode ir pra base a qualquer momento.
De qualquer forma irei usar essa fica, obrigado.
GAME MARCADO PARA HOJE, +-20:00.
TIME 1 X TIME A
INTEGRANTES TIME 1= Shizzle Nizzle (Doland /dota2HUEHUEBR)
-Shooter Tuca (
-
-
-
INTEGRANTES TIME A=
-
-
-
-
-
Vão postando em qual time querem ir e vão me adicionando.
http://dotabuff.com/players/29926079
acha 10 e bota time random e captains mode ou time random e hero random...
só não jogo pq to na praia e fica oscilando mt
Só criar lobby e clicar pra balancear la na hora, vai rolar ou não? jaja vo sair, agilizem
Eu assisti o jogo junto com o karakil e eu ficava aflito em ver você jogando.
Quando eu jogo Tinker, não fico mais de 15s na lane, nem com ult lvl 1.
March of the Machines -> Rearm -> March of the Machines -> Travel
Gasto total (March lvl 4 e Rearm lvl 2): 190 + 250 + 190 + 75 = 705 de mana.
De acordo com a calculadora básica aqui, um Tinker lvl 14 (March lvl 4 e ult lvl 2) tem, sem itens:
722 de mana
Fonte: http://www.devilesk.com/dota2/apps/hero-calculator/
Tempo total:
Como não lembro o cast point do Tinker, vou deixar meio segundo, que tenho certeza, é maior do que o cast point
0.5s + 2.5s + 0.5s + 4s (Travel) = 7.5s
Se você considerar que você cancela mal as animações do hero, tu não vai chegar nem a 10s em lane e isso aí é mais do que suficiente pra levar uma wave inteira de creeps.
Agora baixa o seu replay e assiste você jogando. Você ficava mais de 20s pra levar uma wave simples de 5~8 creeps.
Tinker pushando nem ataca, só usa as skills e sai vazado antes de tomar gank.
Se usar o argumento de que "o jogo estava ganho", você só mostra quão displicente você é como jogador.
A frase do Cestos na assinatura é válida: "Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Ou como eu digo quando meu time quer desistir de um jogo: "O jogo só acaba quando o trono cair"
Ano passado o Na´Vi perdeu quase US$1.5mi porque relaxaram num jogo.
Claro, nunca chegaremos a esse ponto, mas você não quer se ver tomando uma virada porque deu relaxo né?
-
Nem vou jogar, hoje é double no bar. :awwyea:
Seguinte então, 10 será foda mesmo, espero que seja captains mode.
Mandem mensagem pro Shizzle aí que ele vai organizar +/- 20h ele volta e faz
a gente tem 6 até agora, mais 2 plox, um 4x4 ao menos
Falta só mais 2 pra 5x5, GOGOGO GALERA.
emw aqui. Bora?
falta UM, primeiro scrim do tbr, gogo