Página 115 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Só falei que tu claramente não entendia a função do tinker (principalmente do ult), tirou travel com 23 mins, e mesmo assim continuava andando de um lugar pro outro, não pushava nenhuma lane, jogava uma vez a terceira skill e começava a dar auto-atack até o cooldown voltar, mas foda que mesmo assim tu xingava teu time no all com caps lock ligado, sendo que tu claramente era o que menos tava fazendo diferença na partida, depois não entende os reports.
    Eu só usava 3ª skill e esperava o cooldown, porque se eu usasse rearm eu ficaria sem mana para usar a 3ª skill novamente e ainda não poderia usar a travel, então, pra que ULTAR?

Eu só xinguei meu time porque eu peguei tinker no random beleza foi quase instantaneo no momento que começou, aí vão os caras e pegam nature e bloodseeker...heroes facilmente counterados na tf incluindo o meu, e além dos dois robarem meu farm, robavam as kills também, por isso a tardia fabricação da bota.

E eu não pushava porque o jogo ja estava ganho (totalmente ganho)
    ai eu fiquei só indo de um lado pro outro esperando terminar, ai quando eu falo para derrubar as 3 torres para ganhar mais xp, o bloodseeker que não fez nada game inteiro, deu hero pick TOTALMENTE ERRADO, fez 7/7 e ainda tava de treads + S&Y ficou falando merda pra mim, voce queria que eu fizesse o que?

Você deve se achar pro em tinker para falar isso aí...porque alguem que realmente viu faria uma análise melhor do que a tua.

Fiz a offlane de Tinker, não deixei wraith king farmar, matei ele 7 vezes na lane e no final o unico item que tinha era bkb mas não tinha nem mord.
    Realmente, não faço diferença. Quem faz diferença é você jogando de alch.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Eu só usava 3ª skill e esperava o cooldown, porque se eu usasse rearm eu ficaria sem mana para usar a 3ª skill novamente e ainda não poderia usar a travel, então, pra que ULTAR?

Eu só xinguei meu time porque eu peguei tinker no random beleza foi quase instantaneo no momento que começou, aí vão os caras e pegam nature e bloodseeker...heroes facilmente counterados na tf incluindo o meu, e além dos dois robarem meu farm, robavam as kills também, por isso a tardia fabricação da bota.

E eu não pushava porque o jogo ja estava ganho (totalmente ganho)
    ai eu fiquei só indo de um lado pro outro esperando terminar, ai quando eu falo para derrubar as 3 torres para ganhar mais xp, o bloodseeker que não fez nada game inteiro, deu hero pick TOTALMENTE ERRADO, fez 7/7 e ainda tava de treads + S&Y ficou falando merda pra mim, voce queria que eu fizesse o que?

Você deve se achar pro em tinker para falar isso aí...porque alguem que realmente viu faria uma análise melhor do que a tua.

Fiz a offlane de Tinker, não deixei wraith king farmar, matei ele 7 vezes na lane e no final o unico item que tinha era bkb mas não tinha nem mord.
    Realmente, não faço diferença. Quem faz diferença é você jogando de alch.

Dome fu viu a partida também cara, e eu ja disse inúmeras vezes aqui que sou um péssimo carrier, principalmente de alch, recentemente até melhorei um pouco mas ainda não gosto, e a última partida que fiz 1/11/22 fui até muito bem, e fiz alch support, já que provavelmente tu não consegue perceber a diferença, eu admito, diferente de certas pessoas.

"Eu só usava 3ª skill e esperava o cooldown, porque se eu usasse rearm eu ficaria sem mana para usar a 3ª skill novamente e ainda não poderia usar a travel, então, pra que ULTAR?"

ta ai a prova que não sabe como tinker funciona, pra começar não fez um item importantíssimo pro Tinker pushar: Soul Ring, com travel+ult, tu pode voltar pra base encher toda a mana e voltar pra lane em segundos, pode repetir isso inúmeras vezes, mana não é um problema
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, não é bem assim né, bota é importante, se tu tomar slow vai largar o teclado então? :/
    A weaver eu entendo, é um dos heroes (eu até diria o unico) que da pra 'skipar' a bota, agora os outros.. se tu tomar um slow vai ter que largar o teclado daí :/, pq já não vai mais poder dar chase / escapar.
    Enfim, quem sou eu pra dizer algo sobre builds né, aconselho dar uma olhada em replays / streams da gurizada pro, já da pra ter uma idéia melhor
    Also, eaí, hoje as 19h tem joguinho ?
    Última edição por Chaos of Shadows; 14-01-2014 às 17:05.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Dome fu viu a partida também cara, e eu ja disse inúmeras vezes aqui que sou um péssimo carrier, principalmente de alch, recentemente até melhorei um pouco mas ainda não gosto, e a última partida que fiz 1/11/22 fui até muito bem, e fiz alch support, já que provavelmente tu não consegue perceber a diferença, eu admito, diferente de certas pessoas.

"Eu só usava 3ª skill e esperava o cooldown, porque se eu usasse rearm eu ficaria sem mana para usar a 3ª skill novamente e ainda não poderia usar a travel, então, pra que ULTAR?"

ta ai a prova que não sabe como tinker funciona, pra começar não fez um item importantíssimo pro Tinker pushar: Soul Ring, com travel+ult, tu pode voltar pra base encher toda a mana e voltar pra lane em segundos, pode repetir isso inúmeras vezes, mana não é um problema
    Certo, mas a bottle é pra isso. tudo bem que soul ring chega a ser melhor mas, depois do level 11 soul ring é um item dispensável, já que dá 150 de mana e a para ultar precisa de 200.
    Ainda dá para usar, mas se você ficar sem mana não irá adiantar de nada.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GAME MARCADO PARA HOJE, 20:00.
    TIME 1 X TIME A

INTEGRANTES TIME 1= Shizzle Nizzle (Doland /dota2HUEHUEBR)
    -
    -
    -
    -

INTEGRANTES TIME A=
    -
    -
    -
    -
    -

Vão postando em qual time querem ir e vão me adicionando.
    http://dotabuff.com/players/29926079

Publicidade:

Última edição por Shizzle Nizzle; 14-01-2014 às 17:14.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Certo, mas a bottle é pra isso. tudo bem que soul ring chega a ser melhor mas, depois do level 11 soul ring é um item dispensável, já que dá 150 de mana e a para ultar precisa de 200.
    Ainda dá para usar, mas se você ficar sem mana não irá adiantar de nada.

Ta serto, a cada rearm tu tem um novo soul ring cara, ele te permite dar mais rearms e mais skills antes de voltar pra base
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shooter é o aprendiz que não quer aprendiz, vai lá ver o filme do mickey aprendiz de feiticeiro cara, altas lições com a disney

@karakil

ele nao ta conseguindo entender que o soul ring se usa antes, ele ta achando que você vai usar por último, haha...

não é o soul ring que da 150 e o rearm gasta 200, é o rearm que vai gastar apenas 50 ;-)
    Última edição por Morgoth Bauglir; 14-01-2014 às 17:28.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    GAME MARCADO PARA HOJE, 20:00.
    TIME 1 X TIME A

-
    -
    -
    -

INTEGRANTES TIME A=
    -
    -
    -
    -
    -

te adicionei me põe no time 1
    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    shooter é o aprendiz que não quer aprendiz, vai lá ver o filme do mickey aprendiz de feiticeiro cara, altas lições com a disney

@karakil

ele nao ta conseguindo entender que o soul ring se usa antes, ele ta achando que você vai usar por último, haha...

não é o soul ring que da 150 e o rearm gasta 200, é o rearm que vai gastar apenas 50 ;-)

Com explicação fica mais facil, foi dificil dar a receita? Pra que ser rude igual voce sempre foi?
    Mas pelo meu conhecimento de Tinker, ele precisa de mana pool e não de mana regen, já que pode ir pra base a qualquer momento.

De qualquer forma irei usar essa fica, obrigado.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GAME MARCADO PARA HOJE, +-20:00.
    TIME 1 X TIME A

-Shooter Tuca (
    -
    -
    -

INTEGRANTES TIME A=
    -
    -
    -
    -
    -

Última edição por Shizzle Nizzle; 14-01-2014 às 18:43.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acha 10 e bota time random e captains mode ou time random e hero random...

só não jogo pq to na praia e fica oscilando mt

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem