Eu só usava 3ª skill e esperava o cooldown, porque se eu usasse rearm eu ficaria sem mana para usar a 3ª skill novamente e ainda não poderia usar a travel, então, pra que ULTAR?
Eu só xinguei meu time porque eu peguei tinker no random beleza foi quase instantaneo no momento que começou, aí vão os caras e pegam nature e bloodseeker...heroes facilmente counterados na tf incluindo o meu, e além dos dois robarem meu farm, robavam as kills também, por isso a tardia fabricação da bota.
E eu não pushava porque o jogo ja estava ganho (totalmente ganho)
ai eu fiquei só indo de um lado pro outro esperando terminar, ai quando eu falo para derrubar as 3 torres para ganhar mais xp, o bloodseeker que não fez nada game inteiro, deu hero pick TOTALMENTE ERRADO, fez 7/7 e ainda tava de treads + S&Y ficou falando merda pra mim, voce queria que eu fizesse o que?
Você deve se achar pro em tinker para falar isso aí...porque alguem que realmente viu faria uma análise melhor do que a tua.
Fiz a offlane de Tinker, não deixei wraith king farmar, matei ele 7 vezes na lane e no final o unico item que tinha era bkb mas não tinha nem mord.
Realmente, não faço diferença. Quem faz diferença é você jogando de alch.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação