Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sim, Shivas melhor, acontece que já tinhamos destruído 2 barracks e eu tava na base deles, acabei comprando outro ultimate só de zoeira mesm
Edit: acabei de jogar uma com randoms horríveis, um lion que só falava merda e um ricki que foi me criticar pq eu n tinha feito bota, como se disruptor tivesse q dar mta porrada.
HUE
Pedi o Dotabuff do Lion para ver a winrate dele, disse que não deveria passar de 20%, mas para nossalegria ele não tinha.
HUE
Mesmo assim ganhamos.
É impressionante como tem uns caras que conseguem me tirar do sério.
Última edição por Shizzle Nizzle; 14-01-2014 às 08:21.
Não que eu seja o sábio do Dota, mas ainda assim, bota é sempre importante né amigão
btw, 5x5 do fórum vai rolar então? se precisar de gente dá um toque: http://dotabuff.com/players/86809609
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
Seu amigo teve azar então velho, é claro que tem quiters sim, mas é difícil e a maioria das vezes é por rage. E o que resolve isso é a votação para se render.
Uma coisa legal no dota é você poder sair da partida sem levar punição, se alguém tiver saído antes de você.
League of Legends > Dota 2
no mais.
Só falei que tu claramente não entendia a função do tinker (principalmente do ult), tirou travel com 23 mins, e mesmo assim continuava andando de um lugar pro outro, não pushava nenhuma lane, jogava uma vez a terceira skill e começava a dar auto-atack até o cooldown voltar, mas foda que mesmo assim tu xingava teu time no all com caps lock ligado, sendo que tu claramente era o que menos tava fazendo diferença na partida, depois não entende os reports.
Lógico que é importante, mas naquele game eu tava considerando a bota como item luxo, sem real necessidade. E eu não deixei de fazer a bota, fiz mas foi depois dos 20 min.
Não é a primeira vez que demoro a fazer bota, carreguei game de weaver onde fui fechar bota depois dos 25min. Já tinha fechado deso e linkens. Faço bota primeiro quando o hero é melee sem escape/disble, aí vira prioridade.