Então galerinha...
Botas disse que as disputas não? :freddie:
Alguém gostaria de competir comigo pra eu pegar mais habilidade?"eta, isso é papo :biggrin:"
Versão Imprimível
Então galerinha...
Botas disse que as disputas não? :freddie:
Alguém gostaria de competir comigo pra eu pegar mais habilidade?"eta, isso é papo :biggrin:"
Já que os dois resolveram se desafiar, eu vou propor o Desafio, já que gosta de temas CarlosLendario, acho que vai se divertir muito com esse, e ele será . . .
A Revolta do Earth Elemental (em Edron).
http://www.minasmorgul.com.br/wp-con...ra-600x300.jpg
Bom meus amigos terão até dia 24/07 para entregarem os textos, se o prazo for curto só mandar uma mp para que possa alongar o prazo, lembrando que é uma disputa amigável, então nada de macumb . . . ops isso era para o Botas, bom pessoal só pegar leve ai que ninguém se machuca.
Sero perdeu de W.O ?
Perdeu, agora estamos esperando algum bendito atualizar a tabela(provavelmente o Danboy ou o Sero), para enfim decretar oficialmente fechado o 2° Torneio Roleplay.
Previsão para isso? Quando nossa preguiça acabar(difícil, mais... :fckthat: )
Enfim, é isso. Ah, Terceiro Torneio Roleplay vamos vir com inovações(prêmios, animações... :pftch: )
Sabe Death, mesmo sendo uma regra do Torneio, em alguma disputa, sempre alguém conta, de um jeito ou de outro, quem é o autor. Além de quê isso é uma característica de cada um, e quando há uma disputa onde há essa diferença entre os participantes, é claro que saberemos quem escreveu tal texto. Uma maneira de controlar é mediarmos esses tipos.
Como assim Lacerda? :hmm:
Como a maioria daqui escreve (pelo menos nos Torneios) com travessão, poderíamos pensar em "unificar" esses dois tipos distintos de escrita para somente o travessão, para não haver mais aqueles comentários "Aff, tá na cara que o texto 1 foi o fulano que escreveu" justamente pela estrutura da fala.
Quero que vocês deixem suas opiniões sobre isso.
Abraço!
Eu não vou escrever com colchetes, deixarei eles para os cálculos de matemática ou não.
Wow! Acho que é o tema mais direcionado de todos, gostei, antes de escrever já temos cenário e o personagem com sua característica revoltosa. O prazo está bom.
Parabéns campeão! Quero ler seu texto final.
Senhor mediador, por favor, posta um tópico com o texto dele.
Quero ver se minha reação será de "Sero teria feito algo bem melhor que isso" ou "Whatahell o sapinho mereceu mesmo ser o campeão"
Ótima Dan!! Bom, agora vamos esperar que os outros deem suas opiniões. :)
Para mim, verdana ta ótimo para uma fonte de torneio, afinal ninguem utiliza em suas historias ou textos. Pelo menos eu acho :fckthat:
Usar travessão não é uma certa coisa que eu faço, mas já estou me acostumando com isso. Tanto que eu acho que vou mudar o jeito dos dialogos de minha historia...:hmm:
Vocês podiam utilizar assim, Times new roman para desafios fora do torneio, Verdana para desafios do torneio. Algo assim, pois ai teria mais organização, e não perderia a graça do texto. Mas na minha opinião, se acha o autor do texto pelo jeito que ele escreve. :hmm:
Acho uma boa ideia usar o travessão para os desafios. Resta saber o que vocês acham...
Obrigado por deixarem minhas idéias no vácuo :okay:
Deem umas voltadas nas paginas, escrevi ontem, por favor?
Eu sou totalmente a favor da ideia do travessão nas disputas e torneios, não só neles, mas também em todos os textos da seção. Colchetes e parênteses se usam para roteiros de peças de teatro, não para textos.
E acho que o próximo torneio deve demorar algum tempo para ser lançado, e ter mais publicação antes mesmo de ir ao ar,,um torneio com 16 participantes num fórum com mais de 5000 acessos diários (chutando baixo) é uma "puta falta de sacanagem". E que o próximo também esteja com as regras prontas e FUNCIONANDO desde o início dele.
Estarei a disposição dos GMs e de todos para o que precisarem, vou ajudar o Botas nas sinopses na biblioteca do roleplay e continuar com minha história.
E concordo com o que o Mano Mendigo disse uma ou duas páginas atrás.
E gostaria de pedir ao Botas para que publicasse o texto que escrevi para a final, dei o máximo para fazer um texto (o melhor que já escrevi, na minha opinião) que estivesse a altura de competir com o Sero, e gostaria que ele fosse julgado da mesma maneira que seria como se a disputa de fato ocorresse, com todo mundo apontando os erros e as "rateadas" que tem em todo o texto, para que melhorasse mais e mais para o próximo.
É isso, até mais.
Beijo do sapo.
Resolvi me dar um troféu de 3º Lugar
https://encrypted-tbn2.google.com/im...0y8SHNFbpj9qvA
Dedico esse troféu a todos que acreditaram em mim ( ou seja, ninguém).
@Sobre essa regra ai, vai ser obrigatório o uso de travessão ?
Bom galera, NESTA Sexta-Feira saírei de casa para uma viagem. Ficarei inativo por uma semana(livre de vocês e de preucupações, deixando tudo pros GM´s :awwyea: )
Bom, o aviso foi dado...
Opa bom que gostou do tema, acho que o prazo ajuda um pouco, quando tiver o texto pronto pode me mandar, digo o mesmo para o CarlosLendario.
Bom Azeth, achei legal o troféu, da um para mim também?
Manda uma mensagem para o Botas sobre o premio, quem sabe consegue ajudar a resolver o problema.
Saindo Sexta Feira 13 sem permissão é a morte hein.
Mas quem disse que você vai pegar um avião, ele vai atrasar pelo menos uns 40 minutos antes do embarque, então vai acontecer um cata clisma paranormal e os voos vão ser cancelados.
Claro, ou talvez o avião chegue na hora certinha e tudo ocorra bem, consiga embarcar e todos voem com saúde. Mas lá no alto vai bater uma p ta c ganeira de a rombar.
NOTÍCIA URGENTE WHATAFUCK FROM H33L
http://i45.tinypic.com/v2qpsp.png
http://i49.tinypic.com/2u5ywsh.png
Muitos reclamam de prêmios né?
Pois bem, nós, os GM´s, estamos à caça deles. Possivelmente os ganhadores do Torneio terão seus prêmios e mais tarde, quem sabe, os ganhadores da disputa terão alguns banners ou medalhas...
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA IRMÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero meu bronze!
Nada a dizer somente parabéns Danboy você merece ^^
AVISO DE SUMA IMPORTÂNCIA
De agora em diante as disputas não serão mais realizadas aqui, mas SIM NESTE TÓPICO
Portanto, cuidado: O Sero até perdoa, mas se o Gryllo passar por aqui e ver que você pediu uma disputa, e não no outro tópico...
:fckthat: :fckthat: :fckthat:
agora so faltam mais 5 trofeus :fckthat:
NÃO MAIS!
Agora é oficial! Temos aqui os troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar do primeiro torneio roleplay!
Em terceiro lugar, Ramom PC!!!
http://i47.tinypic.com/14o7vjt.png
E em segundo lugar, depois de ter pego uma pedreira na final, e não ter sucesso (mas ainda assim com um texto sensacional).... Lacerdinha!!!
http://i45.tinypic.com/2w2ly7t.png
E em primeiríssimo lugar...... DANBOY!!!
http://i47.tinypic.com/10hspyq.png
Parabéns aos 3, sem dúvida foi uma trajetória longa. E os troféus do segundo torneio já estão sendo... como é a palavra mesmo... Putz, esqueci, mas é isso mesmo. Valeu galera!
Confeccionados..
Forjados...
Sumonados...
Achei esses bem legais.
Mesmo tendo chegado aqui após a conclusão do primeiro torneio, parabéns aos membros do pódio. Todos merecedores dessas taças e da champanhe da comemoração. :truestory:
http://farm4.static.flickr.com/3045/...ddd6bc4ef4.jpg
Ae, apesar de ser bronze, gostei do meu trófeu!
Achei pica o reflexo daquela janela e_e
Os troféus ficaram realmente ótimos!! Quem os fez?
Duvida Cruel! e noob!
Bom gente, eu sempre me confundo com hífen e travessão para fazer uma frase da historia, sempre com uma duvida louca sobre isso. Vamos a pratica, se alguém puder me ajudar ai pf.
- Frase de teste! - Testando!
— Frase de teste! — Testando!
Qual é o jeito certo de escrever? o de cima ou o de baixo?
Outra duvida!
Bom pessoal quando eu digito alguma coisa com parágrafos e tal e posto...
Dai o paragrafo que eu digitei não sai.
Como assim Death?
Vamos na pratica...
ESCREVENDO NO MEIO DA FOLHA
Ali em cima escrevi no meio desse treko, qnd eu posto ai tudo aparece coladinho no inicio, alguém me ajuda ai?
Só é possivel inserir um parágrafo como este, se você inserir uma indentadura no texto.
— Mas como Mirunda? — Perguntou o bravo Death passando a língua entre os dentes checando se possuía dentes ou dentadura.
http://img402.imageshack.us/img402/9140/indent.jpg
É esse botãozinho ali.
Viu?diferente de
Viu?
IndentadoNão Indentado
Edit: legal irmos sanando nossas dúvidas. Como diziam, "Se fosse fácil passava no Telecurso 2000".
Edit 2: É fail! Porque se a frase tiver mais de uma linha, a segunda também vai pro ladinho.:rageface: E não é o que queremos ¬¬
Então tecnicamente é um erro? — Falou Death jogando um bola de boliche na cabeça de Mirundah.
Só dando uma passadinha aqui pra não acharem que eu esqueci a seção ou algo assim... :P
Andei realmente muito ocupado esses dias, mas muito mesmo.
Mas cá estou, no que precisarem de mim, podem contar com o velho Sero!
CaDê os troféus do 2º Torneio ??????????
Vai ter o 3º Torneio ?????
Bom, eu tenho sempre dificuldade quando preciso usar ponto, vírgula, ponto e vírgula ou "e".
Algum HL em português aê? :P