Comigo dava o mesmo, eu baixei o CCleaner, coloquei para analisar os arquivos e depois executei a limpeza... resolveu com isso
alguem sabe?
Versão Imprimível
Cuidado com os double posts!
_
Você não informou o modelo do Core 2 Quad. De qualquer forma, eu tinha um Core 2 Quad Q6600 e meu desempenho era levemente melhor, algo em torno de 30-40 fps, no entanto, minha placa de vídeo também era melhor (Geforce 9800 GT).
Lembrando que o tema Aero só vem habilitado se você possui Windows Vista ou 7, o WinXP ou anteriores não possuem Aero. Para desativá-lo basta clicar com o botão direto na área de trabalho e selecionar Personalize. Na janelinha que abrir, escolha o tema Windows Classic.
Meu Win7 está em inglês mas acredito que dê pra entender caso seu Windows for português.
Oi pessoal, eu estou tendo esse erro quando entro no flash, alguém sabe como fixá-lo?
Segue screenshot:
http://img22.imageshack.us/img22/116/screenshot162z.png
Começou a dar isso depois que exportei os mapas do c++ e importei no flash, será que isso é o problema? Como faço pra voltar as configurações anteriores?
Aee gente, tem como usar o migration tool, para migrar os antigos configs e maps que já eram do flash client?
Vlw o/
Olá.
Eu baixei no site do tibibr o minimap para o flash client e vi o tutorial, o qual pedia para abrir o menu "options" e a aba "import/export"(dentro do flash) porem, esta aba nao existe no flash client, ao menos nao no meu.
O que posso fazer para importar o minimap?
ABRAÇO.
entao, eu tambem nao tem jeito de conseguir instalar os mapas, tentei de tudo o jeito e nao foi, quando fizer o tutorial pode postar o link dele aqui? obrigado
Chega de gambiarra, galera:
http://www.tibiabr.com/Downloads/Map...0Tibia%20Flash (Ctrl+F5 ou Shift+F5 para limpar o cache)
Instruções na própria página...
Olá.
Faz algum tempo que nao jogo tibia, e quando jogava postei neste mesmo topico sobre a segurança de se jogar no flash client, pois tinha lido aqui e ali que o client ainda estava em sua versao BETA, o que significaria que nao seria ainda totalmente seguro quanto a algum bug, que pudesse eventualmente me causar problemas... Disseram-me que a informaçao conferia, e que realmente a segurança nao era total....
Gostaria de sabem, enfim, se ja é seguro, 100%, se jogar no flash... adoraria poder parar de usar a versao d++, pois acho o layout(do flash) mais funcional e mais prático, mas odiaria morrer por uma travada bonita ou algo assim :n:
VLW, E ABRAÇO. :D
Mas todo client está sujeito a travamentos... :what:
Anyway, o TFC está muito mais estável (pra falar a verdade, desde que ele foi lançado a público pela primeira vez, raras foram as vezes em que o client travou pra mim). Isso depende de alguns fatores:
- PC atualizado (correções do Windows, etc.)
- Flash Player atualizado (https://www.adobe.com/software/flash/about/)
- Navegador atualizado
- Usar um navegador recomendado - Chrome (com o Pepper Flash desativado), Opera, Firefox...
oá, gostaria de saber como passar o meu mapa do c++ para o flash client, ou como instalar um fullmap no flash client, obrigado
Olá, gostaria de saber se tem como importar meus mapas salvos do flash client, para esse novo sistema do migration tool.
Vlw o/
Queria saber se é permitido logar em dois chares ao mesmo tempo (um char no C++ e outro no flash).
É que eu tenho um paladin e um knight. Jogo atualmente com o paladin e tôlevando o knight pra hunt carregando spears, daí quando acaba meus spears com o paladin eu entro no knight pelo flash client e passo as spears pro meu knight.
Fui tentar usar o migration tool e deu nisso:
The migration tool could not be loaded!
Please try again later.
tem que esperar mesmo? tá dando essa zika em mais alguém?
Mais se tá falando do migration tool ou pelo método do Gryllo?Citação:
PS: Para quem perguntou sobre exportar o mapa, eu tentei agorinha e também estou tendo o mesmo problema.
estou tentando jogar pelo flash e aparece essa mensagem :
Failed to download a required file. Please try again later.
alguem sabe me dizer oque ta acontecendo porfavor ?
Poste uma screenshot da tela.
Dê uma lida nesse guia:
https://support.google.com/chrome/bi...&answer=108086
Gente, queria saber como faço para importar os mapas e as configurações que eu tinha antes do migration tools.
Vlw o/
Ja limpei tudo que eu podia com CCleaner e continua dando isso
Failed to download a required file. Please try again later.
É algum erro do meu navegador ou do client? ontem tava funcionando normal, vou tentar instalar outro navegador pra ver se resolve, mas alguem tem outra soluçao?
@Edit: Baixei 2 navegadores e testei, nenhum deles funcionou... alguem pode me ajudar? prefiro muito mais jogar no flash do que no client c++ e nao entendo o por que desse erro.
(estou sumido pois estou de férias - parte 1 de 2 - até 21/11 :P)
Quando foi a ultima vez que vocês conseguiram jogar no Flash? Acabei de entrar aqui e está normal...
De qualquer modo, é bom reportar o erro no [email protected]
Não dá mais. Esses arquivos .DAT eram usados no beta. Agora é apenas 1 arquivo .EXP
Aqui está rodando de boa. Ontem também estava normal. O que será que houve?
O meu ainda está dando esse problema :X
Aqui também esta dando esse erro des de quinta feira, antes estava rodando normal
@Edit: Testei em outros 2 computadores, no meu noteboo e no da minha irmã, e ta dando o mesmo erro.
Creio que seja erro do client e nao dos computadpres, por que além de testar em outros pcs, tambem testei outros browsers, entao creio que nao seja problema com meu computador ou plugin, etc...
Boa noite galera, alguem sabe dizer o que houve com a opcao de importa e exportar mapas para o tibiaflash, simplismente sumiu do meu aqui.
Alguem sabe de alguma coisa?
Obrigado.:hmm:
nao é possivel que seja meu navegador, testei no IE e no Chrome e nada, continua dando failed to download a required file, ja limpei cache, atualizei o adobe flash, fiz até macumba e nada...
Pessoal, eu uso NET Virtua - Campinas -SP
Tentei logar pelo note da minha mulher q eh windowns.. e deu o mesmo erro.
Tive q montar meu velho desktop e baixar o tibia C++.
Loguei apenas para deixar treinando,
Acredito que seja um problema global, e logo sera corrigido,
Quando você baixa os mapas do TibiaBR pode pode ver um tutorial onde mostra como fazer isso, mas te vou explicar rapidamente.
Quando você loga no site, há o nome do seus personagens, e logo abaixo, há o botão Migration Tool. Entre nele. Abrirá uma janela onde você pode fazer as alterações necessárias. Haverá um botãozinho chamado "Import Minimap", e ele estará cinza (não pode ser clicado), então clique em Load Tibia Export File, importe o arquivo com os mapas, e logo depois a opção Import Minimap estará disponível.
Espero ter ajudado.