Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aqui está rodando de boa. Ontem também estava normal. O que será que houve?
O meu ainda está dando esse problema![]()
Aqui também esta dando esse erro des de quinta feira, antes estava rodando normal
@Edit: Testei em outros 2 computadores, no meu noteboo e no da minha irmã, e ta dando o mesmo erro.
Creio que seja erro do client e nao dos computadpres, por que além de testar em outros pcs, tambem testei outros browsers, entao creio que nao seja problema com meu computador ou plugin, etc...
Última edição por Monkey Brain; 16-11-2012 às 16:34.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Boa noite galera, alguem sabe dizer o que houve com a opcao de importa e exportar mapas para o tibiaflash, simplismente sumiu do meu aqui.
Alguem sabe de alguma coisa?
Obrigado.![]()
nao é possivel que seja meu navegador, testei no IE e no Chrome e nada, continua dando failed to download a required file, ja limpei cache, atualizei o adobe flash, fiz até macumba e nada...

Pessoal, eu uso NET Virtua - Campinas -SP
Tentei logar pelo note da minha mulher q eh windowns.. e deu o mesmo erro.
Tive q montar meu velho desktop e baixar o tibia C++.
Loguei apenas para deixar treinando,
Acredito que seja um problema global, e logo sera corrigido,
Quando você baixa os mapas do TibiaBR pode pode ver um tutorial onde mostra como fazer isso, mas te vou explicar rapidamente.
Quando você loga no site, há o nome do seus personagens, e logo abaixo, há o botão Migration Tool. Entre nele. Abrirá uma janela onde você pode fazer as alterações necessárias. Haverá um botãozinho chamado "Import Minimap", e ele estará cinza (não pode ser clicado), então clique em Load Tibia Export File, importe o arquivo com os mapas, e logo depois a opção Import Minimap estará disponível.
Espero ter ajudado.