Curtir Curtir:  0
Página 113 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    12-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Quando logo no flash apareceum error code: -2.0.
    alguem sabe o que eh isso?
    Comigo dava o mesmo, eu baixei o CCleaner, coloquei para analisar os arquivos e depois executei a limpeza... resolveu com isso

Citação Postado originalmente por Shuiu Van Hellsing Ver Post
    Intel 2, Quad Core 2.4GHz, 4GB RAM, Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 9600 GT 512 MB...

Tá bom ? Meu Fps fica em 20-30 mesmo ??
    O que posso fazer pra melhorar? Como faz pra mudar esse tema aero?

Abraço
    alguem sabe?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 22-10-2012 às 12:14. Razão: Posts fundidos.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com os double posts!

_

Citação Postado originalmente por Shuiu Van Hellsing Ver Post
    alguem sabe?
    Você não informou o modelo do Core 2 Quad. De qualquer forma, eu tinha um Core 2 Quad Q6600 e meu desempenho era levemente melhor, algo em torno de 30-40 fps, no entanto, minha placa de vídeo também era melhor (Geforce 9800 GT).

Lembrando que o tema Aero só vem habilitado se você possui Windows Vista ou 7, o WinXP ou anteriores não possuem Aero. Para desativá-lo basta clicar com o botão direto na área de trabalho e selecionar Personalize. Na janelinha que abrir, escolha o tema Windows Classic.

Meu Win7 está em inglês mas acredito que dê pra entender caso seu Windows for português.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Internal error -20 (flash client)

Oi pessoal, eu estou tendo esse erro quando entro no flash, alguém sabe como fixá-lo?

Segue screenshot:

Começou a dar isso depois que exportei os mapas do c++ e importei no flash, será que isso é o problema? Como faço pra voltar as configurações anteriores?
    Última edição por Dressah; 27-10-2012 às 17:50.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee gente, tem como usar o migration tool, para migrar os antigos configs e maps que já eram do flash client?

Vlw o/

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Ideia minimap

Olá.
    Eu baixei no site do tibibr o minimap para o flash client e vi o tutorial, o qual pedia para abrir o menu "options" e a aba "import/export"(dentro do flash) porem, esta aba nao existe no flash client, ao menos nao no meu.
    O que posso fazer para importar o minimap?

ABRAÇO.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirlocky Ver Post
    Olá.
    Eu baixei no site do tibibr o minimap para o flash client e vi o tutorial, o qual pedia para abrir o menu "options" e a aba "import/export"(dentro do flash) porem, esta aba nao existe no flash client, ao menos nao no meu.
    O que posso fazer para importar o minimap?

ABRAÇO.
    Vou atualizar o tutorial. O método mudou e o arquivo também!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao, eu tambem nao tem jeito de conseguir instalar os mapas, tentei de tudo o jeito e nao foi, quando fizer o tutorial pode postar o link dele aqui? obrigado

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de gambiarra, galera:

http://www.tibiabr.com/Downloads/Map...0Tibia%20Flash (Ctrl+F5 ou Shift+F5 para limpar o cache)

Instruções na própria página...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool ja é seguro?

Olá.
    Faz algum tempo que nao jogo tibia, e quando jogava postei neste mesmo topico sobre a segurança de se jogar no flash client, pois tinha lido aqui e ali que o client ainda estava em sua versao BETA, o que significaria que nao seria ainda totalmente seguro quanto a algum bug, que pudesse eventualmente me causar problemas... Disseram-me que a informaçao conferia, e que realmente a segurança nao era total....
    Gostaria de sabem, enfim, se ja é seguro, 100%, se jogar no flash... adoraria poder parar de usar a versao d++, pois acho o layout(do flash) mais funcional e mais prático, mas odiaria morrer por uma travada bonita ou algo assim

VLW, E ABRAÇO.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por sirlocky Ver Post
    Olá.
    Faz algum tempo que nao jogo tibia, e quando jogava postei neste mesmo topico sobre a segurança de se jogar no flash client, pois tinha lido aqui e ali que o client ainda estava em sua versao BETA, o que significaria que nao seria ainda totalmente seguro quanto a algum bug, que pudesse eventualmente me causar problemas... Disseram-me que a informaçao conferia, e que realmente a segurança nao era total....
    Gostaria de sabem, enfim, se ja é seguro, 100%, se jogar no flash... adoraria poder parar de usar a versao d++, pois acho o layout(do flash) mais funcional e mais prático, mas odiaria morrer por uma travada bonita ou algo assim

VLW, E ABRAÇO.
    Mas todo client está sujeito a travamentos...

Anyway, o TFC está muito mais estável (pra falar a verdade, desde que ele foi lançado a público pela primeira vez, raras foram as vezes em que o client travou pra mim). Isso depende de alguns fatores:

• PC atualizado (correções do Windows, etc.)
    • Flash Player atualizado (https://www.adobe.com/software/flash/about/)
    • Navegador atualizado
    • Usar um navegador recomendado - Chrome (com o Pepper Flash desativado), Opera, Firefox...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem