Postado originalmente por
M@rcelo RoX
Não sei ao certo, mas tenta conversar com ele: Hi, Task, Cyclops, Yes.
De qualquer forma, aproveita também e pega das Rotworms, pois não terá problema algum, já que não precisa ser feita no momento (até porque com o tempo você poderá fazer sem querer). Compreendeu o raciocínio?
Compreendi o seu raciocínio no primeiro parágrafo, mas não é assim que funciona. O Boss Point é uma recompensa por não ganhar a pontuação na quest, contudo, você só adquiri um por task concluída, independente da dificuldade. Quanto a sua dúvida, você só pode gastar na sua faixa de level ou inferior, contudo, o Boss Point é acumulável então você pode ir guardando para faixas de leveis superiores (obviamente quando atingir o level correto). Logo, você pode guardar para matar a The Old Window. Na sua faixa de level, se for matar os bosses, aconselho matar a Hide pelo loot, em compensação a Deathbine (se estiver com muita sorte) pode lhe garantir bons lucros. De qualquer forma, meu conselho é que espere pelo menos até a faixa de level 50~79, para matar o Fleshcrawler (boss do Ancient Scarab) pois ele sempre da bons loots e pode deixar um item cobiçado, chamado de Ornamented Brooch.
Isso nunca aconteceu comigo, no entanto, posso lhe dizer que tudo indica que caso você não mate o boss, você pode ter outra oportunidade, basta conversar com o npc antes. (Só não sei o que dizer, bem provável que seja: Hi, task)
Você esta fazendo confusão, veja antes a tabela:
Level 9~49 - 20 pontos
Level 50~79 - 40 pontos
Level 80~130 - 70 pontos
Level 130+ - 100 pontos
No seu caso, você precisa atingir 70 pontos (o que eu diria ser impossível) para ganhar Boss Point, contudo é bom começar a fazer algumas. Em compensação quando atingir a faixa de level 130+ e completando as task do nível 130+ você ganhará além da pontuação normal, um bônus (para te ajudar a chegar aos 100 pontos, ou seja, é possível sim chegar aos 100 pontos, mas só após 130+), aí quando você ganhar os 100 pontos de task no level 130+ você terá que fazer uma task qualquer para ganhar um boss point, com esse boss point você terá direito de matar todos os boss que não foram mortos nas faixas inferiores. Compreendeu?
Ao que tudo indica, você precisa ter o máximo de task permitidas (ou seja, três) e dizer: Hi, task, (task que quer cancelar), yes. Se for fazer esse teste, por favor, poste o resultado.