ah cara, tem q ir fuçando..
mais fácil fazer pelo console, só q le certinho oq explikei, se tiver alguma duvida posta aqui.. pq se fizer errado teu char perde todas as skills :P
Versão Imprimível
é que eu quero deixar o cabelo dele compridão, eu teria que ver a img, nao vou saber oque to fazendo só com comandos xD
mas vai ter como botar cabelo compridão, tipo o do teu char?
Só se vc usar Esse mod :P
Meu char ficou dumal,ADOREI as cores novas pros olhos e talz,principalmente poder ter 1 olho de cada cor ou 1 olho cego :cool:
Sempre q eu tiver enjoado da cor de olho vou ir trocando ahuauha
E o cabelo comprido ficou tr00 :wub:
E é bem simples usar o console pra trocar
É só digitar no console: "showracemenu"
Daí editar o que vc quiser
Daí dar save
E dar load.
Pronto,seu char com visual mais çagaz(ou não).
Sim, o esquema do console eu entendi, eu só nao sabia se tava usando mod, ou qual mod que tava sendo usado. Vai ver postaram e eu nem vi.
@edit
to baixando o beatifull people e logo baixarei o soya, mas li nos coments que o soya deixa algumas coisas em alemão. É um problema isso ou as partes que mudam são irrelevantes?
ae, meu char ta cabeludo agora xD
af eu tinha tirado ss, mas nao gravou, que estranho :X
Tem umas quests que exageram da minha grande paciência...
Eu estou em uma quest da Dark Brotherhood que eu tenho que matar um viajante, mas ele NUNCA tá onde está falando, tirando que tem uns 10 lugares diferentes que ele pode estar -.-
Já tentei de tudo, até esperei 64h ele na house dele, mas ele não vem...
Assim fica complicado T-T
Ai esse jogo é tipo neverwinter nights que o ataque é baseado em dados? se for nem rola, prefiro o velho diablo mesmo ^^.
Capaz,nem é
Ele é Action...
N é só clicar duas vezes em um monstro e ver um retardado ficar pulando e dando giros com um machado/espada :o,n se preocupe(se for isso baseado em dados).
Você tem controle do seu carinha,você tem que mirar com o arco,mirar as magias,ter que se preocupar com se defender na hora dos ataques, e atacar na hora em que vc achar melhor.
Bah,nunca imaginei que alguem ia ter problema nessa quest
Btw,eu n tive NENHUM problema
Sabem pq?
Pq deu um bug,assim que eu iniciei a quest,eu mal andei e já disse no journal "bla bla bla está morto,tenho que ir pegar as proximas ordens" AHUAHAUHAUAHUA
nem fiz nada e o cara morreu :rolleyes:
Agora ando fazendo só as quests dum mod,the lost spires :P
http://xs536.xs.to/xs536/09072/screenshot0766.png
http://xs536.xs.to/xs536/09072/screenshot1887.png
Não, essa outra guild não é coisa de mod
e não vou contar como se acha ela HIHIHIHIHI
Procurem na Wiki, o pwnerer vai olhar lá mesmo.
edit:
Ah sim, eu ando fazendo as Daedric quests das shrines, já fiz todas que meu level permite ( 13 ).
Essa virtuous blood é aqules caras que combatem vampiros na imperial city? Com meu antigo char eu entrei nessa facção, mas quando vi a "guilda" deles, borchei. Tinha dois ou três bundão na facção.
Essa mesma =)
tem um mod q vc instala q trata da historia dessa guild e talz..
dá missoes pra ela, amplia a guildhouse, cria mais rankings e por aí vai
unica vantagem dessa guild, sem o mod, é vender os bows pro rei... e a unica vantagem da order lah é q eles compram vampire dust por um otimo preço
p.s. esses dias virei vampire sem querer, puta quest chata pra voltar a ser humano.. o legal é q devido ao mod de aparencia q eu tava usando, meu olho num fico vermelho, fico com o fundo preto e a pupila cinza, bem style oO
EU DELETEI MEU CHAR DE 100H SO PQ TAVA CHATO, AI ACHEI DESPERDICIO E QUERO ELE DEVOLTA...PQP SO MUITO BURROBRINKS
Btw meu char está de ferias, ele conseguiu seus emocionanates skills de Restoration e Destruction em 500e agora descansa no barraco da Waterfront.
Breve ele estara terminanado a main quest, mas preciso dar um daedric item pro Martin, qual eu dou?
Obvio q a order of the virtuous blood n é de mod
eu estou nela
Quanto dinheiro vc já catou só de vender cinzas de vampiros pra eles?
já devo ter catado ao todo 30k só vendendo cinzas de vampiros pa eles :rolleyes:
Eu dei o Rind of the Khajit pra ele :P
Tinha coisas bem básicas,chamaleon 30% e sneak +10 acho
E n preciso disso,me viro bem com meus pergaminhos minhas spells de invisible.
H4h4,eu só precisei ir tomar banho numa fonte de água suja no Deepscorn Hollow :rolleyes:
E ae pessoal.
Ontem comprei a casa que me recomendaram aqui (de Anvil) bem barata, eu fiz toda a quest e talz mas, tem um problema: ficou DOIS ECTOPLASMAS no piso do meu quarto. Eu sei que estou sendo fresco mas EU NÃO ADMITO ISSO. Como tiro isso daqui? Tentei dar "grab" mais nem funcionou.
Tchau.
Não sou.
Por que?
Porque fazendo a daedric quest da shrine of sanguine mazoga morreu tentando me proteger =/
E se UESP WIKI estiver correto essa quest não está mais disponível para mim.
EDIT:
Hm, beautyful peaple e soya bugaram aqui D8
Os cabelos olhos novos não aparecem, e os olhos ficam todos pretos :triste:
O cara n limpou a casa pra vc antes de sair correndo gritando O_O?
vc tem ctz q terminou a quest?
Eu tava cheio de ectoplasm,mas o cara ageitou a casa e limpou tudinho XD
Ué,porq será o bug o_O?
Btw,nas quests é 10x mais fácil eu matar tudo defendendo os NPCs do que eles se matarem pra me proteger(eles só morrem assim quando eu n posso me mecher,atacar,que é destinado a acontecer isso :o)
Pq será q bugou =O?
Aqui funciono direitim...
Vc baixou o beautyfull people e o soya 4 hair pack,e dps o mod pros dois funfarem juntos?(tem que baixar separado)
tah usando os dois separados? se sim, é capaz de estarem dando conflito..
e se vc tiver usando outro mod pra aparencia, as vezes é imcompatível com algum desses dois..
enfim, desinstala esses mods ae q vc tah usando e instala soh esse:
http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=14451
O meu Oblivion é de PS3, nem tem console.
Olha, eu fiz toda a quest sim. Falei com o cara que vendia ela, comprei dele, fui na casa e dormi matando os 3 fantasmas e depois ele abriu o Sealed Portal e eu matei o antigo dono da mansão e eu falei com o cara que me vendeu novamente concluindo a missão. Eu volto lá e a casa tá toda restaurada mas fica aqueles dois "corpos" de fantasmas no chão. Não sei qual o problema, vou tentar refazer ela.
Vlw pwnerer, compreendi o porque de não estar funcionando.
Eu baixei o do eragonlordex, tinha uns 36kb, e só o arquivo .esp, eu estranhei quando baixei mas depois disse "wtf, menos tempo perdido pra ficar baixando" rsrsrs.
EDIT:
Eragon, como tu conseguiu deepscorn?
Ele só vem em um OP segundo esse mapa http://z.about.com/d/vgstrategies/1/...apAGM_v1.1.jpg
minha primeira e única casa foi a de Chorrol
tanto que hj eu tenho o Battlethorn Castle lá, mas nem guardo as coisas nele, sempre q eu vou guardar algumas armaduras ou armas, guardo em Chorrol :]
Deepscorn Hollow vem junto com o Knights of the Nine :P
Eu baxei KotN e junto com o instalador tava lá os outros Plug-Ins(menos Fighter's Stronghold)
Ou seja,sim Deepscorn Hollow vem em OP :cool:
Eu guardo todos meus itens num baú secreto na Priory of the Nine :rolleyes:
pessoal, listem os MODs q vcs tao usando ae ^^
Bow damage balanced
Deadly Reflex
DLBatllehorn Castle
Natural Habitat
Natural Weather
Soya
Beatifull people
E tem uns outros que corrigem umas texturas pra deixar elas menos serilhadas e mais leves.
Deadly reflex é bem legal. Tipo se tu segura o botao de block por mais de 3 segundos aí teu skill de def vai pra 0, entao tem que calcular o timing na hora de bloquear, só que depois que tu faz um bloqueio bem sucedido o teu golpe em seguida causa 250% de dano. E da pra ajustar, pode causar 150% ou pode nao causar nenhum dano adicional, é só selecionar o modelo que quer nos files quando vai iniciar o oblivion.
@eragon
Que sorte do capeta, eu to precisando de um Vile's lair aqui x.x
Minha altmer ficou extremamente feia com vampirismo e isso não admito.
@Topic
Pessoal, baixem o mod Giant Arena, é divertido detonar todos aqueles monstros gigantes xD ( mudcrab colossal![+medo] )
@alieksieipow
Ei, se lembra do mod Dremora Companion que aconselhou baixarmos?
Poisé, já fiz 4 quests e agora to perdido na sexta ( a quinta é só pra level 20+ )
Nessa quest eu tenho que destruir o portal no Dagon's Temple e matar todos os guardas pra não voltarem para cheydinhal e pedirem reforços.
Porém, como a vida é uma caixinha de agulhas fatalmente colocadas e prestes a serem lançadas na direção de sua garganta, HOW THE FUCK se destroi um portal DO LADO DE FORA? D8
Hoje o sonho de um nerd foi realizado, ele terminou a main quest e ganhou uma armor "dispensavel"...
Sério agora, aquela armor pra mim vai ficar de enfeite mesmo.
Alguem ai uma vez já conseguiu aquela casa em skingrad?
Ela parece ser a maior.
@Mods
To usando um que faz uma arma de fogo no jogo, so coloquei pra testar mesmo, mas é bem legal.