LOL, diz serem E.Ts, a palavra foi feita e inventada bem depois dos anjos então eles podem não ser considerados E.Ts, e só se for para você pois para mim não são.
Cada ateu Insano que me apareçe(Não só você, tem muito mais).
Versão Imprimível
Eu insano do mundo?
Se fosse nem discutiria esses tipos de assuntos, como esse do tópico, o de viagem no tempo, o de o tempo passar mais rapido, assuntos que tem na taverna, dos fluidos não newtonianos etc...
Agora eu sou insano e o que citei foi como exemplo, pois eu mesmo digo, estamos andando em circulo nesse tópico.
E sobre o padre, não tenho nada haver com ele, não é pecado aceitar algo, e não preciso de ninguem só dependo de mim e deus, o resto que se vire e se cuide, não que vou maltratar, tou me defendendo.
Você está botando em discussão argumentos que eu ainda nem trouxe, argumentos contra o seu lado da história, coisa que favorece o meu, e espera que eu argumente para o seu lado ? Tudo bem, vou te fazer esse favor.
É claro que se considerarmos previsões algo possível, Deus saberia quem irá matar e quem não irá, mas a decisão é totalmente do assassino, não de Deus, mas Deus pode prever a decisão dele, se ele tentasse impedir o assassino ele estaria quebrando o livre arbítrio e por isso, religiosamente falando, decide não impedi-lo, se você preferir botar a culpa em Deus é uma conclusão sua, não foi nada que eu tenha dito.
Isso é completamente diferente quando estamos falando sobre a base de criação da religião, a igreja católica foi criada na criação do cristianismo, comentada pelo próprio Jesus. A previsão do que aconteceria com a igreja antes de dizer que ela deve ser criada é responsabilidade de quem disse que devia ser criada, obviamente. Nunca disse que Deus é culpado por não prever e impedir um padre de comer uma criança, pois isso faz parte do livre arbítrio, a culpa vem da criação da igreja, que nunca trouxe nada de bom, só de ruim. Se a criação da igreja fosse puramente do homem, isso também faria parte do livre arbítrio e talvez eu estivesse isentando-o dessa responsabilidade, mas na verdade, a igreja foi criada a pedido dele, biblicamente falando, mesmo ele sabendo o que iria acontecer.
Com você concorrendo esse troféu, ninguém desse forum é pareo para competi-lo.
O que você diz ou deixa de dizer em posição de ataque é totalmente descartável.
Como não pode? o termo E.T. é uma classificação, que enquadra tudo que não teve origem na Terra. Se o termo foi criado antes ou depois não faz a menor diferença. Se usarmos sua logica, então seu suposto Deus não é um Deus, pois se ele é como diz na biblia, existe antes da invenção da palavra "Deus".
Eu, insano? Por que? Explique-se.
Eu me perdi nessa parte dos ets :rolleyes:
Vamos por partes:
Acho que isso encerra o assunto de existência de vida extraterrestre com o aaaaa não ?
E depois isso:
Como você acha que existem seres como nós, se a bíblia diz que eles são demônios ? Os demônios são como nós ? Mas Deus não fez o homem a sua imagem ? Ou você não acredita totalmente na bíblia ? :o
Edit:
Se a parte do demônio é ver ET eu vou ter que rir mesmo.
Gente ja que falam tanta coisa me provem a existência de E.Ts?
@Whoami: Cara por favor, se ainda ta nessa fase de criança volta para á terceira série e seja feliz.
boa AUhuahuahuaHa
ele fez 1 festinha e fico conhecido por 2000 anos =)
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553:
sobre os et's....tem provas q hitler tinha 1 q faziam experiencias...em uma de suas bases secretas...aonde eles conseguiram dessa forma...
2 caças estavam patrulhandu o ceu da base... ateh q.... apareceu 1 objeto n indentificado com tamanho de 1 caça...um objeto com formato cubo....ai ele atirou axando q era inimigo... o missil danificou seriamente a nave... soh q ela rebateu com 1 raio de protons... q explodiu os 2 caças na hora....
a nave caiu eles abriram pegaram o tiozinhu de otro planeta e esconderam...ai o the history channel peskisou e foi atras conseguiu as provas fez 1 reportagem mostro nu canal... e eu vi e falei pra vcs =)
cya~
Olha eu não li o que está nesse site...mas eu sei que segundo muitos filósofos, estudiosos e históricos, Jesus foi um grande sábio, ele estudava muito sobre fisiologia, resistências físicas e mentais, ervas medicinais, etc.
Eles explicam que Jesus foi se aperfeiçoando ao longo de suas viagens (andarilho), aprendendo de modo prático várias ciências.
Bom, é apenas mais uma informação essa da maconha que eu leio (só li no seu post e não nesse jahmusic) sobre a vida de Jesus.
Hmm, interessante...
Você pode me passar infromações do que seria um raio de próton e quem o desenvolveu (sério, pq nunca ouvi falar e to curioso), na verdade só ouvi falar no caça-fantasmas e no iron-man.
Se vocês porcurarem sobre o E-BOOK CONSPIRAÇÕES, veram logo nos primeiros títulos a teoria de que hitler foi visitado por ETS Minúsculos que habitam o centro da Terra, eles foram os "culpados" por trazerem a bomba atômica.
Já do lado dos EUA existe outra conpiração, que ETS maiores do que os que habitam o centro da Terra, e em constante combate com os mesmos, se uniram aos EUA para combater o Nazismo (comandado por Hitler e por ETS da Terra), o resto da guerra e da história vocês conhecem.
No livro tem muitas teorias "brisantes" + num sou eu que vou discordar com loucos, ops, cientistas e estudiosos ;).
bom.. jesus era 1 grande sabia q conhecia ervas e tals... bem como o Night Shadow falou....
isso eh verdade... soh q as pessoas aumentaram dizendo q ele era 1 deus... q ele fazia milagress... o q n passava de medicina q nakela epoca ninguem sabia por isso falavam q eram milagres....
estou cega!! problema de vista... falta de vitamina A =P
ah minha perna n se mexe e doi mto....perna destroncada...falta de alongamento e eh soh mexe com a mao ela q ela cura =)
Tem livro sobre quase qualquer coisa, isso que você disse não fez sentido, é claro que não podemos confiar em tudo que escrevem por aí, onde você viu alguém aqui dizendo que devemos ? Você tem toda razão em não aceitar o que esse livro diz.
Esse livro não faz parte da ciência, não tem comprovação científica, não passou pelo método científico. Entenda que mesmo que um livro seja escrito por cientistas, não o torna uma obra científica. O que estou defendendo aqui é a ciência, não os cientistas.
Disse que acreidto em seres como nós fora da terra, mas isso não é E.Ts falando em mode explicito, to falando dos seres diferentes de nós que vocês falaram que existe, que a prova!
Obs:Não vem com aquela coisa de bactéiras etc... Vocês dizeram que existe coisas diferentes e quero provas de naves deles etc...
Tem um aqui que disse que viu, cadê evidencias?
Seriam ets do mesmo jeito, mas não estou disposto a discutir isso pois já foi discutido. Vamos para o recheio do que você disse:
Não podemos estar certos se os seres que vivem fora do nosso planeta são iguais ou diferente de nós, pois ainda não foram encontrados, simples assim.
Mas há sim uma grande possibilidade que eles sejam totalmente diferente de nós, levando em conta que o meio pode ser totalmente diferente tendo esses seres que se adaptar ao ambiente gerando talvez diferentes formas de vida e contudo diferente formas de evolução.
Agora, se você quer uma foto minha abraçado com uma etzinha de oito tetas vai ficar nos seus sonhos.
Quais? até onde sei não há registros historicos sobre Jesus, muito menos citações de filósofos da epoca sobre o mesmo.
E.T. é uma classificação de qualquer coisa que esteja FORA DA TERRA!!!!
você ta tentando dizer que A é B, isso não faz o menor sentido.
Se você acredita que existem seres que não foram originados da Terra então estes são E.T.s, não importa se é um anjo, um humano de plutão ou Deus PQP!
Ja falei e repito, o termo ser E.T. é uma classificação, logo não tente criar uma definição para o termo, pois este ja possui um.
Sócrates viveu antes dele, teve a vida quase identica a ele e falava e sabia muito mais coisas q ele e mesmo assim ele foi considerado um filósifo e nao o filho do nosso amigo imaginario deus
E onde dizemos foi dito que E.T. significar FORA DA TERRA prova a existencia de seres vivos originados fora da Terra?
A questão não é "pra mim" "eu acho", estamos discutindo uma classificação, se vc aceita que Deus, caso exista, surgiu antes da Terra, então ele cai na classificação de E.T.
Além de que a lingua portuguesa não precisa de provas, pois ela não é algo que existe, ela é algo criada por humanos para poderem se comunicar entre si. No caso o dicionario é onde esta o significado dessas palavras "inventadas". Pode ser que existam dicionarios com erros, porém, nesse caso basta checar outro dicionario ou perguntar o significado da palavra para algum professor de portugues.
De qualquer forma, aqui vai outra fonte mostrando o significado de E.T.:
adj. Situado fora da Terra. / — Adj. e s.m. Que ou quem supostamente habita outro lugar que não a Terra.
http://www.kinghost.com.br/dicionari...terrestre.html
ps: você fica fazendo essas perguntas/duvidando de coisas "obvias" por que realmente não sabe, ou ta de sacanagem?
Se eu disser pro nosso amigo 1ª letra do alfabeto que existe uma teoria bem mais aceita que parece, que diz que nos viemos de marte, a partir de um meteoro que se espatifou por lá e fez com que pequenos pedaços do planeta viessem parar aqui, com formas de vida unicelulares, que se tornaram nos mesmos, eu que vós teclo, ele e todo mundo que participa desse fórum, além do resto do mundo. Portanto, somos todos E.Ts e, a partir dessa idéia crtistã de que E.Ts são demônios, somos todos demônios. O que será que ele vai pensar?
Acho que isso está acima da compreensão dele já que precisou de tanto assim pra explicar que extraterrestre é de fora da terra, não necessariamente diferente.
Espero que ele entenda...
a³+³+² Então um ET é o que??
O que eu disse é que não considero deus e anjos, demonios como E.Ts.
E não to de sacanagem, vocês bem que sabem e conhecem minhas crenças.
Cuida de sua vida que nem disso você cuida, e cada pessoa tem uma religião, não sei como tem gente que crê que após a morte deixaremos de existir, isso para mim é um absurdo, deus nos criou, e para falar acham que o universo criaria um ser que tem capacidade de se reproduzir e de controlar a sí mesmo, ou seja o livre arbítuo?
E sobre o negócio de marte deve ser pura mentira e só são teorias, por favor mal criado, procure no dicíonario o significado de teoria, alias eu mesmo te falo.
Teoria: Proposta de explicação para uma lei.
Ou seja tenta explicar como algo funciona ou aconteçe.
Um ser que se reproduz e gera filhos, é mais ou menos como nosso ciclo, só que para mim se existir seres como nós não os considero E.Ts, e creio não existir seres superiores ou inferiores a nós fora da terra, e creio na vida eterna, que deus nos prometeu.
E então, no post 1196, Infernow disse: que haja luz. Depois decidiu descansar e só irá quotar os maiores absurdos.
Claro, essa é a forma natural, difícil seria o universo controlar nossas ações nos obrigando a fazer ou deixar de fazer coisas, e ainda trazer periodicamente seres para a terra através das cegonhas. O universo não está vivo, isso seria impossível :o
Aconteceu como aconteceu e se não tivesse acontecido não estaríamos aqui.
Lol, eu tenho um cachorro, de um lado eu coloco comida mofada de panela dentro de um pote de goiabada usado, do outro lado coloco ração da melhor qualidade numa bandeija de ouro. seja lá o que meu cachorro escolher ele fez uma escolha, ele tem capacidade de se reproduzir e de se controlar.
o aaaaaaa fala como se nós humanos fossemos os unicos que fazem essas coisas.
Alguém aqui já viu a matéria sobre o Big Bang na Superinteressante desse mês?
ET é extra terrestre = Fora da terra, ou seja, seres igual a nós fora da terra tbm são ET's, porque eles não são da terra. ET não quer dizer aqueles monstros verdes etc.
tirando o fato que nem a metade daqui leu a bíblia.
* lembrei duma frase tri linda que tinha num lugar (não lembro aonde)
era mais ou menos assim:
"Você pode viver sem Jesus, mas será terrível morrer sem ele."
Deixa o cara em paz, ele é como qualquer um, e é mais um que apenas acha que o que fala ta certo.
O que citei foi como um exemo.
Nada haver cara, uma coisa sem vida não cria uma com vida, seis ateus são bobos demais isso sim.
Sim, aconteceu que deus nos criou.
Deus não vai me matar, vai nos tirar desse mundo e nos levar para um melhor, e outra por favor vê se cresce e não fala besteiras, onde ta na biblía que deus vai mata alguem?
Ele disse que iria tirar desse mundo, mas matar nunca, se fosse assim ele mataria caim, e fez o que não matou-o.
pois é vejo que tava certo ateus= Ingênuos
Só me respondam uma coisa,cristãos :
Porque acreditar em Deus?
nem
ihihihihihh