Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sócrates viveu antes dele, teve a vida quase identica a ele e falava e sabia muito mais coisas q ele e mesmo assim ele foi considerado um filósifo e nao o filho do nosso amigo imaginario deus
E onde dizemos foi dito que E.T. significar FORA DA TERRA prova a existencia de seres vivos originados fora da Terra?
A questão não é "pra mim" "eu acho", estamos discutindo uma classificação, se vc aceita que Deus, caso exista, surgiu antes da Terra, então ele cai na classificação de E.T.
Além de que a lingua portuguesa não precisa de provas, pois ela não é algo que existe, ela é algo criada por humanos para poderem se comunicar entre si. No caso o dicionario é onde esta o significado dessas palavras "inventadas". Pode ser que existam dicionarios com erros, porém, nesse caso basta checar outro dicionario ou perguntar o significado da palavra para algum professor de portugues.
De qualquer forma, aqui vai outra fonte mostrando o significado de E.T.:
adj. Situado fora da Terra. / — Adj. e s.m. Que ou quem supostamente habita outro lugar que não a Terra.
http://www.kinghost.com.br/dicionari...terrestre.html
ps: você fica fazendo essas perguntas/duvidando de coisas "obvias" por que realmente não sabe, ou ta de sacanagem?
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Se eu disser pro nosso amigo 1ª letra do alfabeto que existe uma teoria bem mais aceita que parece, que diz que nos viemos de marte, a partir de um meteoro que se espatifou por lá e fez com que pequenos pedaços do planeta viessem parar aqui, com formas de vida unicelulares, que se tornaram nos mesmos, eu que vós teclo, ele e todo mundo que participa desse fórum, além do resto do mundo. Portanto, somos todos E.Ts e, a partir dessa idéia crtistã de que E.Ts são demônios, somos todos demônios. O que será que ele vai pensar?
Acho que isso está acima da compreensão dele já que precisou de tanto assim pra explicar que extraterrestre é de fora da terra, não necessariamente diferente.
Espero que ele entenda...
a³+³+² Então um ET é o que??
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!

O que eu disse é que não considero deus e anjos, demonios como E.Ts.
E não to de sacanagem, vocês bem que sabem e conhecem minhas crenças.
Cuida de sua vida que nem disso você cuida, e cada pessoa tem uma religião, não sei como tem gente que crê que após a morte deixaremos de existir, isso para mim é um absurdo, deus nos criou, e para falar acham que o universo criaria um ser que tem capacidade de se reproduzir e de controlar a sí mesmo, ou seja o livre arbítuo?
E sobre o negócio de marte deve ser pura mentira e só são teorias, por favor mal criado, procure no dicíonario o significado de teoria, alias eu mesmo te falo.
Teoria: Proposta de explicação para uma lei.
Ou seja tenta explicar como algo funciona ou aconteçe.
Um ser que se reproduz e gera filhos, é mais ou menos como nosso ciclo, só que para mim se existir seres como nós não os considero E.Ts, e creio não existir seres superiores ou inferiores a nós fora da terra, e creio na vida eterna, que deus nos prometeu.
Última edição por aaaaaaaa; 31-10-2007 às 23:33.
E então, no post 1196, Infernow disse: que haja luz. Depois decidiu descansar e só irá quotar os maiores absurdos.
Claro, essa é a forma natural, difícil seria o universo controlar nossas ações nos obrigando a fazer ou deixar de fazer coisas, e ainda trazer periodicamente seres para a terra através das cegonhas. O universo não está vivo, isso seria impossível :o
Aconteceu como aconteceu e se não tivesse acontecido não estaríamos aqui.
Infernow, seu maior pesadelo.
Lol, eu tenho um cachorro, de um lado eu coloco comida mofada de panela dentro de um pote de goiabada usado, do outro lado coloco ração da melhor qualidade numa bandeija de ouro. seja lá o que meu cachorro escolher ele fez uma escolha, ele tem capacidade de se reproduzir e de se controlar.
o aaaaaaa fala como se nós humanos fossemos os unicos que fazem essas coisas.