Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu insano do mundo?
Se fosse nem discutiria esses tipos de assuntos, como esse do tópico, o de viagem no tempo, o de o tempo passar mais rapido, assuntos que tem na taverna, dos fluidos não newtonianos etc...
Agora eu sou insano e o que citei foi como exemplo, pois eu mesmo digo, estamos andando em circulo nesse tópico.
E sobre o padre, não tenho nada haver com ele, não é pecado aceitar algo, e não preciso de ninguem só dependo de mim e deus, o resto que se vire e se cuide, não que vou maltratar, tou me defendendo.
Você está botando em discussão argumentos que eu ainda nem trouxe, argumentos contra o seu lado da história, coisa que favorece o meu, e espera que eu argumente para o seu lado ? Tudo bem, vou te fazer esse favor.
É claro que se considerarmos previsões algo possível, Deus saberia quem irá matar e quem não irá, mas a decisão é totalmente do assassino, não de Deus, mas Deus pode prever a decisão dele, se ele tentasse impedir o assassino ele estaria quebrando o livre arbítrio e por isso, religiosamente falando, decide não impedi-lo, se você preferir botar a culpa em Deus é uma conclusão sua, não foi nada que eu tenha dito.
Isso é completamente diferente quando estamos falando sobre a base de criação da religião, a igreja católica foi criada na criação do cristianismo, comentada pelo próprio Jesus. A previsão do que aconteceria com a igreja antes de dizer que ela deve ser criada é responsabilidade de quem disse que devia ser criada, obviamente. Nunca disse que Deus é culpado por não prever e impedir um padre de comer uma criança, pois isso faz parte do livre arbítrio, a culpa vem da criação da igreja, que nunca trouxe nada de bom, só de ruim. Se a criação da igreja fosse puramente do homem, isso também faria parte do livre arbítrio e talvez eu estivesse isentando-o dessa responsabilidade, mas na verdade, a igreja foi criada a pedido dele, biblicamente falando, mesmo ele sabendo o que iria acontecer.
Com você concorrendo esse troféu, ninguém desse forum é pareo para competi-lo.
O que você diz ou deixa de dizer em posição de ataque é totalmente descartável.
Infernow, seu maior pesadelo.
Como não pode? o termo E.T. é uma classificação, que enquadra tudo que não teve origem na Terra. Se o termo foi criado antes ou depois não faz a menor diferença. Se usarmos sua logica, então seu suposto Deus não é um Deus, pois se ele é como diz na biblia, existe antes da invenção da palavra "Deus".
Eu, insano? Por que? Explique-se.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Eu me perdi nessa parte dos ets :rolleyes:
Vamos por partes:
Acho que isso encerra o assunto de existência de vida extraterrestre com o aaaaa não ?
E depois isso:
Como você acha que existem seres como nós, se a bíblia diz que eles são demônios ? Os demônios são como nós ? Mas Deus não fez o homem a sua imagem ? Ou você não acredita totalmente na bíblia ? :o
Edit:
Se a parte do demônio é ver ET eu vou ter que rir mesmo.
Infernow, seu maior pesadelo.

Gente ja que falam tanta coisa me provem a existência de E.Ts?
@Whoami: Cara por favor, se ainda ta nessa fase de criança volta para á terceira série e seja feliz.
boa AUhuahuahuaHa
ele fez 1 festinha e fico conhecido por 2000 anos =)
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553:
13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
13:33 Bloony [137]: va caga
13:33 Bloony [137]: UHAHUA
13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?
sobre os et's....tem provas q hitler tinha 1 q faziam experiencias...em uma de suas bases secretas...aonde eles conseguiram dessa forma...
2 caças estavam patrulhandu o ceu da base... ateh q.... apareceu 1 objeto n indentificado com tamanho de 1 caça...um objeto com formato cubo....ai ele atirou axando q era inimigo... o missil danificou seriamente a nave... soh q ela rebateu com 1 raio de protons... q explodiu os 2 caças na hora....
a nave caiu eles abriram pegaram o tiozinhu de otro planeta e esconderam...ai o the history channel peskisou e foi atras conseguiu as provas fez 1 reportagem mostro nu canal... e eu vi e falei pra vcs =)
cya~
13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
13:33 Bloony [137]: va caga
13:33 Bloony [137]: UHAHUA
13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?