Postado originalmente por
184184
sobre os et's....tem provas q hitler tinha 1 q faziam experiencias...em uma de suas bases secretas...aonde eles conseguiram dessa forma...
2 caças estavam patrulhandu o ceu da base... ateh q.... apareceu 1 objeto n indentificado com tamanho de 1 caça...um objeto com formato cubo....ai ele atirou axando q era inimigo... o missil danificou seriamente a nave... soh q ela rebateu com 1 raio de protons... q explodiu os 2 caças na hora....
a nave caiu eles abriram pegaram o tiozinhu de otro planeta e esconderam...ai o the history channel peskisou e foi atras conseguiu as provas fez 1 reportagem mostro nu canal... e eu vi e falei pra vcs =)
cya~
Hmm, interessante...
Você pode me passar infromações do que seria um raio de próton e quem o desenvolveu (sério, pq nunca ouvi falar e to curioso), na verdade só ouvi falar no caça-fantasmas e no iron-man.
Se vocês porcurarem sobre o E-BOOK CONSPIRAÇÕES, veram logo nos primeiros títulos a teoria de que hitler foi visitado por ETS Minúsculos que habitam o centro da Terra, eles foram os "culpados" por trazerem a bomba atômica.
Já do lado dos EUA existe outra conpiração, que ETS maiores do que os que habitam o centro da Terra, e em constante combate com os mesmos, se uniram aos EUA para combater o Nazismo (comandado por Hitler e por ETS da Terra), o resto da guerra e da história vocês conhecem.
No livro tem muitas teorias "brisantes" + num sou eu que vou discordar com loucos, ops, cientistas e estudiosos

.