Curtir Curtir:  0
Página 114 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Jesus usava maconha em seus supostos milagres (yes go to google)
    Na verdade ele usava as propriedades medicinais da maconha, e enganou todo mundo dizendo que eram milagres.

fonte: http://www.jahmusic.com.br/rasnoticia/11012006.htm
    Olha eu não li o que está nesse site...mas eu sei que segundo muitos filósofos, estudiosos e históricos, Jesus foi um grande sábio, ele estudava muito sobre fisiologia, resistências físicas e mentais, ervas medicinais, etc.
    Eles explicam que Jesus foi se aperfeiçoando ao longo de suas viagens (andarilho), aprendendo de modo prático várias ciências.

Bom, é apenas mais uma informação essa da maconha que eu leio (só li no seu post e não nesse jahmusic) sobre a vida de Jesus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Gente ja que falam tanta coisa me provem a existência de E.Ts?
    Pra que perderíamos tempo tentanto te provar algo que você já disse que acredita ?
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 184184 Ver Post
    sobre os et's....tem provas q hitler tinha 1 q faziam experiencias...em uma de suas bases secretas...aonde eles conseguiram dessa forma...

2 caças estavam patrulhandu o ceu da base... ateh q.... apareceu 1 objeto n indentificado com tamanho de 1 caça...um objeto com formato cubo....ai ele atirou axando q era inimigo... o missil danificou seriamente a nave... soh q ela rebateu com 1 raio de protons... q explodiu os 2 caças na hora....

a nave caiu eles abriram pegaram o tiozinhu de otro planeta e esconderam...ai o the history channel peskisou e foi atras conseguiu as provas fez 1 reportagem mostro nu canal... e eu vi e falei pra vcs =)

cya~
    Hmm, interessante...
    Você pode me passar infromações do que seria um raio de próton e quem o desenvolveu (sério, pq nunca ouvi falar e to curioso), na verdade só ouvi falar no caça-fantasmas e no iron-man.

Se vocês porcurarem sobre o E-BOOK CONSPIRAÇÕES, veram logo nos primeiros títulos a teoria de que hitler foi visitado por ETS Minúsculos que habitam o centro da Terra, eles foram os "culpados" por trazerem a bomba atômica.
    Já do lado dos EUA existe outra conpiração, que ETS maiores do que os que habitam o centro da Terra, e em constante combate com os mesmos, se uniram aos EUA para combater o Nazismo (comandado por Hitler e por ETS da Terra), o resto da guerra e da história vocês conhecem.
    No livro tem muitas teorias "brisantes" + num sou eu que vou discordar com loucos, ops, cientistas e estudiosos .
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom.. jesus era 1 grande sabia q conhecia ervas e tals... bem como o Night Shadow falou....

isso eh verdade... soh q as pessoas aumentaram dizendo q ele era 1 deus... q ele fazia milagress... o q n passava de medicina q nakela epoca ninguem sabia por isso falavam q eram milagres....

estou cega!! problema de vista... falta de vitamina A =P

ah minha perna n se mexe e doi mto....perna destroncada...falta de alongamento e eh soh mexe com a mao ela q ela cura =)

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    Se vocês porcurarem sobre o E-BOOK CONSPIRAÇÕES, veram logo nos primeiros títulos a teoria de que hitler foi visitado por ETS Minúsculos que habitam o centro da Terra, eles foram os "culpados" por trazerem a bomba atômica.
    (...)
    No livro tem muitas teorias "brisantes" + num sou eu que vou discordar com loucos, ops, cientistas e estudiosos .
    Tem livro sobre quase qualquer coisa, isso que você disse não fez sentido, é claro que não podemos confiar em tudo que escrevem por aí, onde você viu alguém aqui dizendo que devemos ? Você tem toda razão em não aceitar o que esse livro diz.

Esse livro não faz parte da ciência, não tem comprovação científica, não passou pelo método científico. Entenda que mesmo que um livro seja escrito por cientistas, não o torna uma obra científica. O que estou defendendo aqui é a ciência, não os cientistas.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Pra que perderíamos tempo tentanto te provar algo que você já disse que acredita ?
    Disse que acreidto em seres como nós fora da terra, mas isso não é E.Ts falando em mode explicito, to falando dos seres diferentes de nós que vocês falaram que existe, que a prova!
    Obs:Não vem com aquela coisa de bactéiras etc... Vocês dizeram que existe coisas diferentes e quero provas de naves deles etc...
    Tem um aqui que disse que viu, cadê evidencias?

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disse que acreidto em seres como nós fora da terra mas isso não é E.Ts
    Seriam ets do mesmo jeito, mas não estou disposto a discutir isso pois já foi discutido. Vamos para o recheio do que você disse:

falando em mode explicito, to falando dos seres diferentes de nós que vocês falaram que existe, que a prova!
    Não podemos estar certos se os seres que vivem fora do nosso planeta são iguais ou diferente de nós, pois ainda não foram encontrados, simples assim.

Mas há sim uma grande possibilidade que eles sejam totalmente diferente de nós, levando em conta que o meio pode ser totalmente diferente tendo esses seres que se adaptar ao ambiente gerando talvez diferentes formas de vida e contudo diferente formas de evolução.

Agora, se você quer uma foto minha abraçado com uma etzinha de oito tetas vai ficar nos seus sonhos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    Olha eu não li o que está nesse site...mas eu sei que segundo muitos filósofos, estudiosos e históricos, Jesus foi um grande sábio, ele estudava muito sobre fisiologia, resistências físicas e mentais, ervas medicinais, etc.
    Eles explicam que Jesus foi se aperfeiçoando ao longo de suas viagens (andarilho), aprendendo de modo prático várias ciências.

Bom, é apenas mais uma informação essa da maconha que eu leio (só li no seu post e não nesse jahmusic) sobre a vida de Jesus.
    Quais? até onde sei não há registros historicos sobre Jesus, muito menos citações de filósofos da epoca sobre o mesmo.

Disse que acreidto em seres como nós fora da terra, mas isso não é E.Ts falando em mode explicito, to falando dos seres diferentes de nós que vocês falaram que existe, que a prova!
    Obs:Não vem com aquela coisa de bactéiras etc... Vocês dizeram que existe coisas diferentes e quero provas de naves deles etc...
    Tem um aqui que disse que viu, cadê evidencias?
    E.T. é uma classificação de qualquer coisa que esteja FORA DA TERRA!!!!

você ta tentando dizer que A é B, isso não faz o menor sentido.

Se você acredita que existem seres que não foram originados da Terra então estes são E.T.s, não importa se é um anjo, um humano de plutão ou Deus PQP!

Ja falei e repito, o termo ser E.T. é uma classificação, logo não tente criar uma definição para o termo, pois este ja possui um.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Quais? até onde sei não há registros historicos sobre Jesus, muito menos citações de filósofos da epoca sobre o mesmo.

E.T. é uma classificação de qualquer coisa que esteja FORA DA TERRA!!!!

você ta tentando dizer que A é B, isso não faz o menor sentido.

Se você acredita que existem seres que não foram originados da Terra então estes são E.T.s, não importa se é um anjo, um humano de plutão ou Deus PQP!

Ja falei e repito, o termo ser E.T. é uma classificação, logo não tente criar uma definição para o termo, pois este ja possui um.
    Nada haver, nada haver e nada haver, procura o significado de E.T no dicionário e depois vem discutir comigo.
    Ou extraterrestre, pois ter E.T é difícil.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada haver, nada haver e nada haver, procura o significado de E.T no dicionário e depois vem discutir comigo.
    Ou extraterrestre, pois ter E.T é difícil.
    Extraterrestre: extraterreno.

Extraterreno: 1. De fora da terra. 2. ser que se pretende existir em outro planeta ou galáxia; extraterrestre.

Publicidade:

Permissões de Postagem