Usuários premium ainda concorrem àquelas p.t mensais? Ou a promoção já acabou?
Versão Imprimível
Usuários premium ainda concorrem àquelas p.t mensais? Ou a promoção já acabou?
Premium time mensais? Não me recordo disso. :hmm: Eu lembro que no passado eles eventualmente presenteavam um usuário premium com premium account. Na verdade o único caso que eu tô lembrando agora foi o do [USER="35802"]Anhk[/USER], o 4º usuário premium da história e quem ganhou uma premium account de três meses (acho que ele era o único free dos apontados na época), conforme esse tópico: [THREADTIBIABR="117227"]USUÁRIOS PREMIUM! Veja aqui quem são os primeiros Usuários Premium![/THREADTIBIABR]
http://i1130.photobucket.com/albums/...cons/thumb.gif
Ba, não eram sorteios mensais mesmo, por algum motivo li isso no post do Admin no início do tópico mas reli agora e vi que não tinha nada a ver, eram apenas presentes dados esporadicamente. Mas reformulando a pergunta, ainda fazem isso?
Aliás, Rasunik, interessante o tópico que você passou, não sabia que o GrYllO tinha sido usuário premium.
Muita saudade, meu brother. :)
É bom vê-lo novamente.
Lembra disso? Imagens jamais reveladas ao público...
http://i1130.photobucket.com/albums/.../Random/14.png
http://i1130.photobucket.com/albums/...m/preview1.png
@Gildao
Que eu saiba, não... ^^
Abração!
:fckthat::fckthat::fckthat:Citação:
Rasunik, do mundo de Honera (fazendo juz ao nome do mundo!), até então conhecido como DBZ
Rasunik, esses eram os layouts do site antigamente?
Se realmente tiver sido um layout do TibiaBR, é bem antigo. Acessei o site pela primeira vez em 2003 ou 2004, e já era aquele com fundo preto e com um banner de um cara com outfit de knight antigo vendendo uma golden armor.
O site antigo pode ser visto aqui: www.tibiabr.com/tibiabrantigo
Hmmm... mais ou menos isso mesmo, LeoD13.
<vendo arquivos antigos pra recordar>
http://i1130.photobucket.com/albums/...ticons/118.gif
Vixi, aconteceu várias coisas naquela época... vou tentar falar um pouco aqui.
Bom, pelo que consta nos meus registros uns 6 anos atrás o Admin TibiaBR comentou que queria montar um site de novidades tipo o TibiaNews em cima do "[THREADTIBIABR="128719"]Jornal TibiaBR News[/THREADTIBIABR]", que era um tópico com notícias feito pelo [USER="44531"]Paçoca[/USER] em parceria com [USER="56354"]Detonadorado[/USER], Hell Beneath e Gandarlf.
Mas eles não sabiam mexer com site, aí o Giovanni desistiu e acabou deixando o jornal no fórum mesmo.
Eu conversava com o Paçoca há pouco tempo, mas ele me convidou pra ajudá-lo com o Jornal e eu o convidei para me ajudar na TibiaBR Retro 2007 (havia publicado a de 2006 recentemente). Aí ele comentou da ideia do site, e como eu no passado havia feito uns sites básicos e adorava notícias, topei na hora. Conversamos com o Ander sobre o assunto, e ele deu total apoio.
Isso era 05/01/2007. Na conversa com o [USER="4"]Anderslash[/USER] ele também comentou que o site novo do TibiaBR teria um sistema muito mais fácil de edição ([USER="10"]Niric Majui[/USER]), e que os usuários premium teriam senhas para poder fazer isso.
Papo vai... papo vem... http://i1130.photobucket.com/albums/...Blurp_anim.gif
Então, a questão era que eu e o Paçoca eramos Usuário Premium na época, então a gente, o Ander, etc. ajudamos a atualizar o novo site com informações das criaturas, loot, itens, etc. Ao mesmo tempo, soubemos que o [USER="2119"]Onilink[/USER] sabia mexer com sites, então o enviamos uma MP pra ver se ele poderia nos ajudar.Citação:
Postado originalmente por Ander
Depois também convidamos o Goldstorm, o [USER="1622"]Suteba[/USER]... mas no final das contas a coisa não foi pra frente. http://i1130.photobucket.com/albums/...ns/tounge2.gifCitação:
Postado originalmente por Onilink
Na época existia a Rádio TibiaBR, o Rock Janta com Ander, [USER="660"]Trasgo[/USER] (segundas-feiras de 20-22h)... http://i1130.photobucket.com/albums/...icons/rock.gif tempos bons!
Que pena que não fui dessa época!
Dbz que tal você fazer um tópico sobre a historia do tibiabr?
@Rasunik.
Como striker disse, eu gostaria de ser desta época.
Mas quando vocês estavam nesta época eu jogava em lan-house, ou seja, entrava upava e saia, não sabia que existia fã sites. Pois na época computador era utilitário da classe media é alta, como na época passamos por muitos desafios (é agradeço à Deus por isso, me fez ser um ser-humano bem melhor) fui conseguir comprar um computador em 2008. :kkk:
Mesmo assim fico feliz pelo BR. :P
Como o Ciri disse, nessa época ai só os mais ricos tinham computador com internet, e eu tbm jogava em Lan House...
Só fui descobrir o TibiaBR mesmo lá em 2006 quando coloquei a net discada.
Vish, good times, good memories :smile:
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa cara, como você ainda tem isso ai? UHAEUHAHUAEHA
Época muito boa cara, realmente me dá saudades das amizades que eu tinha aqui no fórum.
Eu lembrava muito pouco desse TibiaBRNews. Fomos nós que fizemos a idéia original do que hoje é o Hotnews, e eu nem me lembrava disto. Eu lembro que nós dois atualizamos o site do TibiaBR quase que todinho.
Era uma época muito boa, sofríamos, mas era muito boa, haha.
Párabens Gildão, Godofredo e Serafan.
:2up:
Bons nomes todos os 3.
Alguém sai? D=
putz, alem de alerta ainda vão quebrar meu braço?
Rubenito ta certo, realmente vagas bem merecidas, users IMPARCIAIS (o que é necessário em um moderador) e inteligentes, parabéns a todos.
Quando vi que Godo e Gildão tinha se tornado moderador fiz essa cara... :comeon:
Mais quando vi Serafan, fiquei logo... :omg::2up::bolo::confete::yupi::yeah::palmas:
Serafan nego bom! :P
Mais calma Godo e Gildo, e tudo aparências, fiquei muito feliz por vocês. Realmente vocês merecem! :palmas:
Mais Serafan tenho um carinho (hmmm boiola) a mais. Ele e Rasunik foram os que mais acreditaram em mim, e os que mais me ajudaram!
Devo muito aos dois.
@Jesusluiz
Ao contrario de nós que entra na briga mesmo! :fckthat:
Escolhas muito boas! Mas parabéns mesmo só pro Gildão e um "bem-vindo de volta" pro Godofredo e pro Serafan, que já passaram pela equipe.
Parabéns aos escolhidos. Lembro bem do pessoal que era wannabe (no bom sentido) quando eu moderava o suporte, mereceram.
Parabéns aos 3.
Sempre muito prestativos e imparciais com todos. :y:
Acompanhei a 'trajetória' dos três. Quando vi que eles foram promovidos a usuários premium, achei que era uma questão de tempo até serem promovidos novamente. A comunidade do TibiaBR só tem a crescer com pessoas assim. Meus sinceros parabéns aos três!
Parabéns
- Sckarr
- Jack Bauer
- Sckiann Torphyx
- Leobahia
- Phineas Gage
:palmas::yupi::confete:
Congratulações aos novos usuários prêmio.
Que surpresa!!!!
Agora que vi.
Estou muito feliz.
Parabéns aos 5. :palmas:
Minhas sinceras congratulações aos novos usuários premium, todos mereceram ganhar tal acunha. :D
Quando eu vi que estava de nome amarelo fiquei muito Feliz, obrigado pelos parabéns.
Um ato singelo de quem proporciona o título que, todavia, na maioria das vezes tem grande significado para os que o recebem. Parabéns aos contemplados, e um abraço para o Sckarr, que eu já conhecia de Honera, para o Timari, dos bons tempos do Suporte, para o Rubens, um cara de grande talento, para o LordVoldemort e o Tudokz, cujos nomes são familiares, enfim... um abraço a todos! ;-)
Eu fiquei surpreso com a indicação. Tenho muito tempo de fórum, contudo, não tenho muitos posts.
A bem da verdade, eu venho apenas retribuindo tudo aquilo que recebo dos colegas do fórum. Acerca de 1 ano e meio eu regressei de um longo retired de 6 anos e, foi o fórum, que me levou a jogar novamente. Cheguei a passar anos sem fazer nada no char, só logava - uma vez aqui outra acolá - mas nada fazia.
Certo dia, voltei a frequentar o fórum. Fui lendo os tópicos e mensagens e, quando percebi; estava logando no Tibia de forma habitual. Em pouco tempo estava recebendo ajuda/indicações dos forumeiros a fazer uma WT para Honera, era o inicio do meu retorno para o Tibia. Sendo assim, considero que o TBRF foi fundamental para o meu retorno ao Tibia.
De lá para cá, não parei mais e tenho postado com mais frequência no fórum, repassando aos usuários com dúvidas, o conteúdo que me fora, direta ou indiretamente repassado pelos mais experientes.
Particularmente admiro alguns dos colegas que foram premiados, outros, por força das seções as quais nos dedicamos, não os conheço tanto, mas acredito que são dignos do título atingido.
Por fim, quero parabenizar a todos os colegas que foram contemplados como Usuários Premium, bem como os Gerentes de Conteúdo.
gostei de 3 escolhas sckarr, phineas e jack. parabens aos mesmos.
esses dois Sckiann Torphyx e Leobahia achei péssima escolha.nada pessoal nem nada, só achei estranho.
abraços.
meu nome é sem o c :y:
Te peço desculpas por eu ser um usuário do Tibia Geral e entrar neste fórum com o objetivo de discutir sobre o Tibia, desculpa por não estar junto de vocês postando nos off tópico sobre outros assuntos.
@
Quero dar um Parabéns especial para o Leobahia, graças a ele conheci uma parte do Tibia que de todo este tempo que jogo eu não conhecia, eu pensava que conhecia o jogo todo e ele me mostrou locais que eu não tinha a menor ideia que existia, é uma pena eu não jogar no mesmo servidor que vc.
Grandes parabéns aos novos usuários premium! :D
Em especial, ao Jack Bauer, cuja caminhada acompanho mais de perto (:
Todo o processo que envolve muitas condicionantes pode não agradar a todos, isso é fato!
Vide por exemplo o nosso Tibia; um up-date nunca agradará a todos, tal seja a quantidade de gostos e objetivos pessoais envolvidos. Uma determinada implementação pode agradar a uns players e desagradar a outros. Bem é assim também no TBRF, algumas posições que adotamos podem agradar a alguns e desagradar a outros.
Eu nunca tive aspirações ou pretensões a nada, ajudo apenas, em retribuição ao que recebo. É a famosa lei do “dar e receber”. Sendo assim, fiquei tão perplexo quanto você na minha titulação, realmente não esperava!
Contudo, creio que a crítica de “péssima” atribuída a mim e a ao Skiann Torphyx é por demais severa. Afinal de contas só ajudamos a quem tem dúvidas e estimulamos a busca de conteúdo in game.
Tento ser polido em meus posts. Sei que sou prolixo e faço muitas digressões mas, isso é fruto do mundo acadêmico. Prestes a me formar em Direito, a linguagem, tanto escrita quanto falada é uma das minhas “armas “ para exercer o meu múnus de forma correta e eficaz.
Creio que seria muito mais interessante, de sua parte, fazer uma crítica construtiva, apontando quais os pontos negativos de nossas argumentações, para que pudéssemos melhorar e, assim, ajudar uma gama maior de membros do fórum.
No tocante aos demais “titulados”, concordo com você, pois, o Phineas é um lord das palavras, escreve com uma facilidade de dar inveja, além do mais, seus posts são inteligentes e possuem um vasto conteúdo. O Sckarr é outro que sempre contempla o fórum com seus comentários. É fácil vê-lo ajudando a quem precisa.
Com relação ao Skiann Torphyx, e aqui não querendo trocar confetes, digo que bebo muito da sabedoria dele. É um dos membros que me estimula a postar. Seus tópicos e post visam a ajudar a quem precisa. Figura fácil no Geral, na seção de vocações e outras seções atinentes do game é comum vê-lo dando dicas de hunts, equips, treino e tirando dúvidas em geral, ou seja, ajudando a construir um jogo melhor. No meu entendimento, a melhor indicação de Usuário Premium.
Os demais, como eu ressaltei anteriormente, por força das seções que postamos, não tenho muito contato mas, já pude ver o “trabalho” deles e são dignos do título concebido.
Em tempo, parabéns a Bela~, a nova titulada.
@Skiann Torphyx com relação aos pickholes, eu tenho mais viu? Em breve vou soltar mais.
Achei bacana os "premiados".
Em especial os 3 que vejo com mais frequência nas seções que frequento: Sckarr, Skiann Torphyx e Leobahia.
Encarando o "título" como usuários que possuem "disciplina, qualidade dos posts, fidelidade ao fórum e prestatividade", penso que foram ótimos apontamentos. Continuem sendo prestativos e ajudando o pessoal com o conhecimento de vocês, sempre que possível.
E parabéns pra geral, desde já ^^
Haha, obrigada, Leo, mas digo que eu sou usuária premium de uma seleção anterior. É que tenho dado as caras menos do que deveria, tsc tsc, ando tendo dificuldade em conciliar a faculdade com uma frequência própria a um amarelinho!
Um abraço!
Parabéns a todos os novos indicados, e que continuem contribuindo para o fórum como sempre bem contribuíram. :)