Que pena que não fui dessa época!
Dbz que tal você fazer um tópico sobre a historia do tibiabr?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que pena que não fui dessa época!
Dbz que tal você fazer um tópico sobre a historia do tibiabr?
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
@Rasunik.
Como striker disse, eu gostaria de ser desta época.
Mas quando vocês estavam nesta época eu jogava em lan-house, ou seja, entrava upava e saia, não sabia que existia fã sites. Pois na época computador era utilitário da classe media é alta, como na época passamos por muitos desafios (é agradeço à Deus por isso, me fez ser um ser-humano bem melhor) fui conseguir comprar um computador em 2008.
Mesmo assim fico feliz pelo BR.![]()
Como o Ciri disse, nessa época ai só os mais ricos tinham computador com internet, e eu tbm jogava em Lan House...
Só fui descobrir o TibiaBR mesmo lá em 2006 quando coloquei a net discada.
Vish, good times, good memories![]()
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa cara, como você ainda tem isso ai? UHAEUHAHUAEHA
Época muito boa cara, realmente me dá saudades das amizades que eu tinha aqui no fórum.
Eu lembrava muito pouco desse TibiaBRNews. Fomos nós que fizemos a idéia original do que hoje é o Hotnews, e eu nem me lembrava disto. Eu lembro que nós dois atualizamos o site do TibiaBR quase que todinho.
Era uma época muito boa, sofríamos, mas era muito boa, haha.
I'm back, baby!
Párabens Gildão, Godofredo e Serafan.
Bons nomes todos os 3.
Alguém sai? D=
YHWH
Quando vi que Godo e Gildão tinha se tornado moderador fiz essa cara...
Mais quando vi Serafan, fiquei logo...
Serafan nego bom!
Mais calma Godo e Gildo, e tudo aparências, fiquei muito feliz por vocês. Realmente vocês merecem!
Mais Serafan tenho um carinho (hmmm boiola) a mais. Ele e Rasunik foram os que mais acreditaram em mim, e os que mais me ajudaram!
Devo muito aos dois.
@Jesusluiz
Ao contrario de nós que entra na briga mesmo!![]()
Última edição por Trigger; 09-04-2012 às 18:45.
Escolhas muito boas! Mas parabéns mesmo só pro Gildão e um "bem-vindo de volta" pro Godofredo e pro Serafan, que já passaram pela equipe.
Última edição por Esponjudo; 09-04-2012 às 18:50.

Parabéns aos escolhidos. Lembro bem do pessoal que era wannabe (no bom sentido) quando eu moderava o suporte, mereceram.