Citação:
Postado originalmente por
Kaya Mithsay
Cara, que raiva KKKKKKKKKKKKKK, eu doido pra ler spoilers dos últimos capítulos, pois ainda não acompanhei a história toda (em breve acompanho o último XD). To gostando muito e aprendendo também com a maneira que trata seus personagens, e eu já vou votar na facção hahahaha
Aeeee! Te arrastei pra cá! :D :D :D
Muito obrigada por comentar! Fico feliz que esteja vendo bons pontos na minha história e aproveitando-os também. Espero que chegue logo ao Capítulo mais recente da história. Ela é grandinha, então vai te dar um trablahinho, rs. Mas, valerá à pena, pode ter certeza. Espero ver seu nome por aqui novamente e mais vezes.
Em breve, postarei a retrospectiva de ambos os Pergaminhos, a fim de facilitar a leitura daqueles que chegaram por agora.
Abração!
Citação:
artie kun
TADAIMA!
Guess who's back? It's Crazy yukie, baby!*
<Faz pose>
Desta vez em sua arthur version. Lamento não ter aparecido durante esses tempos, mas é que eu estive ocupada com uma "investigação" sobre um boato do fandom* que dizia que o autor de hetalia* himself, tinha publicado em seu twitter que usuk* era cannon. Foi um processo extremamente trabalhoso, e ainda assim não consegui provas o suficientes para confirmar esses boatos. TT-TT
Logo apos isso, teve o lançamento do trailer de super lovers, e eu fui afogada num mar de espectativa e ansiedade para a estreia do anime. (JAJAJAJAJA A LA MIERDA COM LA ONU, POR FIN TRIUNFARA EL MAL JAJAJAJAJA)*
E então eu acabei tomando uma chuva no caminho pro colegio, o que mais tarde resultou numa gripe ferrada que me deixou acamada por uns tempos ai. (Eu quase morri ×~× <exagera> )
Resumindo: aconteceram uma pá de coisas, e por isso não pude encontrar tempo pra vir ate aqui e comentar sobre essa historia tão maravilhosa. Espero conseguir tempo pra isso em breve, mas por enquando deixo uma justificativa.
<Vai sacrificar uns bodes pra conseguir mais tempo>
<Brinks>
<Talvez não>
<Mintira, é brinks sim.>
~~( - _ - )~~
Anyway, espero poder voltar logo pra ca, mas por enquanto encerro o falatorio por aqui.
Kissus, byebye
~ Yukie
E ~Artie-kun tambem
Mini-dicionario para comentarios da yukie (e do arthur)
Guess who's back? It's crazy yukie, baby = adivinhe quem esta de volta? É a yukie maluca, baby! (Segundo o meu caro amigo, google tradutor, kureiji significa doida, maluca, essas coisas, sabe?
Fandom =grupo de fãns de alguma coisa
Hetalia = anime que utiliza personificações humanas para relatar fatos historicos.
Usuk = ship que envolve os personagens america e inglaterra, do anime hetalia.
Cannon = quando um ship é oficializado na historia. Quando o proprio autor une os dois personagens de forma romantica na historia.
(JAJAJAJAJA A LA MIERDA COM LA ONU, POR FIN TRIUNFARA EL MAL JAJAJAJAJA) = o animanga super lovers possui conteudo meio que pedofilo.
( o celular deu erro e eu tive que escrever tudo de novo TT-TT
Espero não ter esquecido nada)
Olá, sua doidinha!
Senti sua falta por aqui...
Fico feliz que esteja de volta. Sou familiarizada com o fandom de Hetalia. Inclusive, acompanho a série desde 2010 mais ou menos. Agora, acabei ficando afastada, nem estou mais tão ligada. É um bom anime, gostei da forma como trataram a geopolítica como um todo. Não sou muito fã dos shippings, apesar de ser uma Hungary x Prussia inveterada. Fica longe do conteúdo pedófilo, faz mal u.u
De toda forma, espero ver seu(s) nome(s) mais vezes por aqui. Só tome cuidado -- mais de uma conta em um mesmo IP já acarretou problemas para outros usuários e a situação no fórum anda... Tensa, por assim dizer. Não quero que você tenha nenhuma surpresa desagradável.
No mais, fiquei imensamente feliz por sua reaparição aqui. Suas, pelo visto. Espero que você esteja recuperada da gripe e passando muito bem. Um beijo e um abraço para você, e espero que goste desses últimos Capítulos (e não me odeie muito, por favor rs).
Abração!
Citação:
CarlosLendario
Uma imagem define esse capítulo:
http://i.imgur.com/Hh86VZ0.jpg
Feels intenso nesse capítulo, puta merda.
Bom, como eu disse, Liive teve uma boa morte, digna de um Norsir. É uma pena ele ter morrido assim, mas se tem algo que devo concordar é que a culpa é do Ireas por ter mandado ele pra Edron. Veremos se ele é capaz de lidar com a culpa. E também espero que a sobrinha dele não cresça e resolva ir matar os Aesir e acabar se casando com o cara errado e se separando dele logo depois.
Also, você se sente chateada por ter matado o Liive, mesmo dessa forma. Imagina quando você ver todas as mortes que eu já planejei pra saga do meu personagem, Comnyu, e como elas são cuzonas. Tu nem vai mais olhar pra minha cara.
Aguardo o próximo capítulo.
SHAUSHAUAHUSAHUSHAUSHAUSHAUS
Sofra como eu sofro, Carlos!
Brincadeira... Ainda não tenho muitos planos para a Skadi, mas com certeza o Ireas deu uma puta amadurecida, como já havíamos falado no Facebook. Não sou nenhuma George R.R. Martin, mas estarei lidando melhor com as mortes da galera. Como eu havia dito anteriormente, esse Pergaminho é para foder quem não havia se fodido no Pergaminho anterior. Eis o motivo de alguns rumos que foram tomados.
De qualquer forma, veremos o que acontece à seguir. Um ciclo se fecha e outro se inicia...
Abração!