Parabéns !
Eu ainda na maldição do Silver I
Versão Imprimível
Parabéns !
Eu ainda na maldição do Silver I
Acho que eu não gosto mt de jogar rankeds pq eu acabo jogando sozinho e não me divirto :|
Minha má sorte continua,terceira derrota em 3 jogos ranked,acho que vou ficar um pouco mais de tempo em normal game,não sei se sou eu o problema ou foi má sorte com time mesmo,só sei que nos 3 jogos tanto eu quanto meu time fomos muito mal.
Btw,mudando de assunto vi que no patch da lissandra vão trocar as dublagens da ashe e da anivia,confere isso?
Hahahahaha
Spoiler: soraka
Alguém sabe me explicar como funciona aquela coisa de indicar um amigo?
Já indiquei 3, dentre eles dois são ativos e já pegaram level 10+, o outro já pegou level 5, mas não é tão ativo. E até agora meus RPs estão parados, não sei se devo em algum lugar pra ativar o que eu deveria ter ganho, ou algo do tipo.
Mas não ganha RPs por indicação, é apenas 500 IPs por cada um que pegar level 10, só começa ganhar RPs depois de umas 25 indicações +-, não lembro o número exato.
Mas se não me engano o sistema não está funcionando 100%, mas se por acaso voltar você ganha os IPs, se você já não ganhou e não reparou.
Editado:
Peguei lá no meu perfil do site, é a partir de 10 que ganha RPs.
http://img826.imageshack.us/img826/2...mttulojbsd.png
Lembro que quando dava RP criei 5 smurfs (ou 10 n lembro).
Esse sistema de recompensas é terrível, como se fosse muito difícil adquirir 500 IPs.
Devia dar sempre RPs porém em uma quantia menor, com a devida vigilância em utilizar contas smurfs nesse propósito.
Mas é vantagem pra Riot que os players criem mais contas...
O esforço de fazer uma smurf e pegar lvl 5 nem vale a pena.
Fui feedar nas minhas 2 primeiras rankeds, fui duo com meu irmão de 11 anos...:smile:
http://img841.imageshack.us/img841/4813/rankedd.jpg
Mesmo nunca ter jogado ranked eu que peguei o first pick nas 2 partidas.
As experiencias que tive jogando draft, apanhando pra jogador gold/platina e raramente uns diamantes valeram a pena.
Quando eu olhava voces dizerem que Thresh é roubado eu não acreditava.
"Wtf,como pode um suporte ser roubado?"
Se a melhor posição dele no jogo é suporte ele deve ser MUITO roubado mesmo,pq fui com ele no mid,fazendo uma build mais DPS pra aproveitar o dano bonus da passiva do Q,cara,que bicho OP,sempre tive dificuldade contra Fiddlesticks no mid,mas hoje eu dei um counter bonito em um,botei ele pra chorar na lane,acho que depois dessa vou comprar o Thresh so pra jogar no mid com ele :D:D
Unica morte minha foi em um gank fail no top,não percebi que o mana tava acabando,ai acabou o mana no meio do combo e como eu tava sendo focado acabei morrendo.
Spoiler:
O mais legal de tudo foi que ninguem achou estranho quando pedi mid e escolhi o Thresh,achei que ia ter trash talk do tipo "aff,ele é suporte e não mid",mas o pessoal levou numa boa,bom ver que tem gente com bom senso no server br.
Thresh top é chatão de jogar contra ;_;
Vim aqui escrever algo semelhante, rsrs.
-
Também estou voltando a jogar sério ranked, atualmente estou no platina V e eu colocarei na minha meta o diamante, não importa quanto jogos terei que jogar, quantos eu terei que passar nervoso, mas eu vou tentar de todos os jeitos pegar diamante, ainda tenho muito que aprender, LoL é meu jogo favorito então acho que um pouco de esforço nele não vai tirar pedaço.
Vou tentar escrever um pequeno resumo em cada jogo que jogar, perdendo ou ganhando. E se eu conseguir diamante até o final da season eu postarei aqui.
Minha main role é top, mas também sei jogar de mid e adc, então acredito que uns 70% serão no top. Ainda serei muito solado, mas acho que vale a pena o esforço pra tentar melhorar.
Terei como limite 2 derrotas, se eu perder 2 seguintes, sem rankeds mais nesse dia.
Não darei rage e jogarei com o all chat mutado.
Bom, boa sorte pra mim nessa aventura ^.^
Não dar rage e o chat All mutado já é de praxe pra mim, nunca dei rage em jogos ranqueados e muito menos li algo em chat que me afetasse, independente se é do próprio time afinal mute está ai pra isso.
Minha meta é menor haha, como sou recém gold se eu chegar em Platina antes do fim da Season estou feliz. Mas por enquanto dei uma parada e vou jogar com outros campeões, já que eu subi jogando apenas com poucos campeões que eu "me garanto", mas repertório a mais é sempre bem vindo.
Uma coisa que eu venho pedir pra galera lv alto aqui: postem sobre seus jogos e façam comentários sobre eles, isso ajuda noobs como eu a melhorarem no jogo =P
@leity
Boa sorte nessa empreitada rumo ao diamante, e é bem isso cara, com tantos trolls na solo queue eu acabei meio que "me lixando", um exemplo claro era quando o meu time se encontrava perdendo, se eu fazia um erro cabuloso o que eu pensava era "f*da-se, tá perdido mesmo", coisa que se provou contraria nos meus dois ultimos jogos, um que eu perdi a lane de kayle pra uma akali(jungler veio gankar, tomamos counter gank e akali acabou ficando com 2 kills) que jogou melhor do que eu e chegou num ponto que ela tava 7/0 comigo 1/5, ao inves de desistir continuei ignorando os "cocossauro, report plox" e chegando no endgame nao tinha chance, toda TF era nossa, ganhamos o jogo. Mesma coisa aconteceu nesse ultimo jogo que eu joguei, lux ficou 0/6 pra uma riven que tava destruindo, quase que a mesma quitou, pedimos pra ela ficar e endgame levamos, joguei tentando errar o minimo possivel e me posicionar o mais perfeitamente que eu conseguia, terminei com score
10/2/14.
Boa sorte pro bryan tambem, que tá com o mesmo objetivo que eu, quem sabe a gente se encontra nos queues da vida
Bem que o Bryantt falou que perder ranked da um desanimo,ja tinha perdido 3 partidas,mas foram partidas em que o time como um todo foi mal,nessa não,peguei minha melhor lane,com meu champion predileto (Nasus),mesmo indo contra uma lane dificil que me dava harass quase que o tempo todo (Kayle),continuei farmando meu Q até chegar em 450 de dano bonus,tava bem tank,time tava indo bem.Unico problema foi que o nosso adc caiu 2x na lane phase e ficou underlevel,e ai o adc deles se aproveitou disso e começou a pegar kills no nosso adc,só que o supp do nosso time não entendeu que o cara tinha caido e por isso tava se ferrando no game e começou a dar trash talk,"mimimi não temos adc,mimimi adc lixo" e por fim vendeu todos os itens de supp e começou a fazer build de adc,nem preciso dizer o que aconteceu no final né?Foi dar uma de adc dando chase em uma Lux,morreu e perdemos uma tf 5x4 e consequentemente o jogo. :(
Aconteceu disso com voces já? Acho que vou tentar jogar uma partida ranked amanhã,se não conseguir minha primeira vitória vou voltar pro normal por mais um tempo até eu achar que estou pronto de novo,não adianta eu ficar tentando e me afundando no elo que eu nem tenho ainda.
Spoiler: miss fortune
Olha, joguei pela primeira vez, acredito que tenha jogado MUITO mal, alguem pode me ajudar ai com os esquemas com ela? Pelo que eu entendi ela é tipo uma "Ashe" pra lv alto.
Ok, atualmente na MF as pessoas estão deixando de lado o atkspeed/critico para dar espaço ao dano nela. Ou seja, eles deixam para fazer uma phantom dancer lá pelo último/penúltimo item. Bloodthirster (sedenta por sangue), Blackcleaver (cutelo negro), Infinity Edge (gume do infinito) e Last Whisper (último suspiro) são os itens que o povo começa a fazer primeiro na MF atualmente.
Farme mais um pouco. Quando eu comecei a jogar, eu não sabia farmar primeiro então um amigo meu chegou e falou, estabeleça uma meta. Tente pegar 100 minions em 20 minutos, é um bom número para quem está começando. Depois 100 em 15.
Como meus jogos vao ser raros daqui pra frente, resolvi copiar sua ideia. Fica ate bom, que o pessoal vai ter o resumo ai do cara platina e do elo hell prata 5 hue.
Jogo de hoje:
Spoiler: Picks
Bans do meu time: Amumu, Malphite e Zed
Bans do outro time: Hecarim, Thresh e Shen
Bom, no comeco do jogo o zac pediu para eu wardar o red, ai de bobeira eu wardei os matos da lane por causa do blitz e acabei ficando sem ward pra por no rio, e por isso tomei FB com gank do jarvan, porem o twitch logo em seguida pegou a kill no jarvan e ficou com o blue, que ajudou bastante nesse inicio de jogo. A bot lane foi bem equilibrada, as vezes nos matavamos, as vezes eles matavam, os 2 junglers gankaram bastante, mas acho que ficamos na vantagem.
O yi, embora seja gold 5, era bem ruim e feedou o pant no comeco. O vlad morreu algumas vezes pro jayce e pro yi (eles inverteram depois), e se recuperou mais no mid-late game.
Deixamos uns 2 dragoes de bobeira, porem numa hora que matamos 3 decidimos fazer o baron, o que nos deu uma boa vantagem. Depois do baron decidimos pushar o mid e o yi simplesmente se matou, quis entregar o jogo, sei la, tinha o nosso time todo e ele foi dar um Q la de loucao, morreu facil. Com a morte dele pushamos ate o inibidor, e com inibidor down com 28+- min, mais a nossa grande vantagem no jogo, foi soh pressionar um pouco as outras lanes e dar gg.
Resultado:
Spoiler:
Galera to na duvida sobre uma coisa, se eu passar muito tempo sem jogar ranked, eu caio de divisao??? tipo to bronze 2, 0 pts(perdi algumas partidas ) e pra nao arriscar cair, resolvi voltar a treinar mais 1 pouco para ficar mais seguro de carregar os brbrbrhuehuehu sem braço, so que a algum tempo atras axo que li que se perdia posiçoes por inatividade, confere? quanto tempo demora para isso aconteçer?
Joguei outra de MF e... to achando que não é pra mim não. Ela é boa, mas é totalmente diferente de Ashe, e diferente de um jeito que eu não gostei.
Farme, seu dever é farmar, se vier kill é um lucro a mais. Pense assim.
Vou dar algumas pequenas dicas com a MF.
O Q da MF é uma das melhores fontes de harass no jogo. Você usa ele em um minion ''maguinho'' e ele rebate no champion adversário dando um bom dano.
Use o seu W nos momentos de troca somente, seu atk speed vai aumentar consideravelmente, lhe dando uma boa vantagem.
O seu E é a pior magia da MF, gasta bastante mana e da pouco dano, use-o quando tiver fugindo de alguém ou antes do seu ultimate, assim vai ser mais difícil para o inimigo sair do ult.
Outra coisa importante,quando voce ultar com ela,não ande pra lugar nenhum até a ult acabar,se voce andar ela cancela,a não ser que esteja com pouca vida e vierem em cima de voce com sangue nos olhos,ai corra o mais rapido que puder :D
Se ja tiver percebido isso,esquece o comentário acima.
Gente,Shen jungle é viavel? Tipo,nessa s3 os junglers tão bem tanks e com muita utilidade,e o shen sempre foi esse tank que ajuda bastante nas tf's e tem uma utilidade imensa,e como ele tambem é um bom jungler eu acho meio estranho não ver ele nas jungles competitivas.Ta certo que ele não limpa a jungle tão rapido como um jarvan ou um xin zhao mas não deixa de ser um baita de um jungler.
Minha meta nessa season é só ouro mesmo, é foda subir de tier jogando sexta e sabado só :(
Cara posso te dar uma dica que aprendi jogando com pessoas que estão diamante / platina, é pra parar de culpar seu time, tudo bem que algumas vezes tem alguem que atrapalha muito o time mais tem muita coisa que não adianta você ficar culpando outro, você tem que ver oque errou, oque pode melhorar e não ficar jogando a responsabilidade da derrota pra cima dos outros.