achei muita viadagem isso, deveria poder ver as vitorias e derrotas de todos...
Versão Imprimível
achei muita viadagem isso, deveria poder ver as vitorias e derrotas de todos...
Se o único motivos de utilidade desses dados é para jogadores tóxicos terem uma desculpa pra flamear outros (antes mesmo do início de uma partida),
é melhor remover mesmo, concorda?
Quantas vezes já não vimos algum jogador tóxico usando esse fator (elo, wins/loses) como desculpa para xingar?
Pense nisso.
Sempre tem alguma sala de aram com 5 caras de 1000+ vitorias em 1 time e uns noobs no outro time, quando eu caio no time noob eu ja saio da sala antes de começar o jogo pq a derrota é quase certa.
E se alguém quiser usar essa desculpa pra xingar alguém é só usar o lolking e ver quantas vitorias eles tem...
Pra mim os únicos players do BR que tem moral pra falar que alguém de fora é fraco ou não são o Snowlz, Mylon e Kami.
depois desse nerf da lux, como que tá sendo jogar com ela? Aliás qual o melhor mid por enquanto?
A mudança não foi muito significativa, ainda tem um burst extremamente alto e de muito longe, só tem que ponderar mais quando utilizar a ultimate.
E melhores mids atuais? Kayle, Zed, Kha'Zix, Lux, Twisted Fate, Jayce, Diana, Orianna, Ryze, tem bastante variedade no geral! Diferentemente da top lane/jungle.
top: Renek, Rumble e Elise (ta bem limitado msm)
jungle: Hecarim, J4, Vi, Xin, Nasus, Volibear
Vejam a LCs agora, serio, ta MUITO bom o jogo, EG vs Fanatic
edit
fanatic deu stomp
alguém viu isso?
:y:
Pode até ser que o Nasus seja um bom jungler agora,mas eu acho que esses items core de um jungler atualmente e que eu vejo os caras da lcs fazendo nele eu acho que tira completamente a essencia do campeão,Nasus é aquele cara que guenta muita porrada e da muito dano no Q e na ult,e na LCS tudo que eu evejo o nasus fazendo é servindo de escudo de carne pro time,ta certo que é o meta game atual,que é eficiente e bla bla bla,mas ver um champion que eu curto pra caramba igual o Nasus desse jeito,sabendo que ele tem um potencial muito maior é bem triste pra mim.
:(
e eu nunca dei um pentakill na minha vida..
Eu discordo totalmente, pra mim ele está sendo usado no seu pleno potencial, bem tank e continua com dano considerável.
Pelo simples fato do dano dele não escalar muito com itens de dano e basicamente todas skills dele são de tank, um dano que escala de outra maneira além de ad/ap, um dano em área que tira armour, um debuff, e um buff em si próprio.
Na minha opinião o desperdício é fazer itens de dano nele.
Não digo o dano em si,porque dependendo do farm do cara o dano é consequencia,eu mesmo o item que eu fazia nele que dava mais dano era uma TriForce,e olhe lá,mas tipo,o que quis dizer foi que ele não tem mais aquela coisa de carregar game,aliás,nenhum jungler hoje em dia consegue carregar um jogo,coisa que antes fazia normalmente,e a questão do dano que eu falei é em relação do Nasus jungle com o Nasus top,não da nem pra comparar o dano dos dois por causa do farm.
só aqui que tá zoadaço? to levando dc do pvp.net direto
não estou conseguindo entrar :(
Pensei que era a net, mas pelo visto o sv ta meio lagado msm
pra mim ta normal, mas um amigo não ta conseguindo logar ;s
Nossa,como é bom matar nego na passiva da Anivia AUEHAUEHUAHEUA
Tava 2/0 e fiquei com 10 de hp pra uma diana,só que o cara não teve a capacidade de olhar que eu não tinha morrido ainda e que portanto minha passiva tava UP,o maluco me deu tower dive com metade do hp,e ainda por cima depois de me matar tentou matar o ovo em baixo da torre :facepalm:
Pera, explica direito...
Parecendo que quer dizer que ele não viu que você virou gelinho, mas mesmo assim foi dar tower dive e você virou gelinho de novo e ele tentou matar.
Se eu não tivesse capacidade de interpretar eu ia pensar isto, tem que explicar melhor a ideia no texto cara, acrédite, é uma merda não saber explicar direito, eu sei o que é este sofrimento em muitas provas de redação.
Mas eu sei que uma Diana te atacou, tu ficou com pouca vida, mas sobreviveu ele não percebeu isto, ai depois, um outro deu Tower Dive(Dive, nem precisa deste Tower), ai você virou gelinho, e ele tomou pau nisto.
Faltou dizer que ele morreu.
===========
kkkk
Zuando só, kkkkkkk
A última vez que cheguei na MD5 pra Gold eu perdi de 3/0 e caí em um loss streak tão grande que caí pra Silver II, hu3
Só falta eu fracassar miseravelmente.
Spoiler: -
Não foi tão difícil chegar dessa vez, estava com 60 pontos e ganhei 3 seguidas (Zed), ruim é quando fica entre 90-100 só que eu pulei de 87 pra 100 dessa vez.
Incrível como nego vicia nesse jogo. Tem amigo meu que jogo faz 2~3 meses a mais que ele e o infeliz tem 200~300 vitórias a mais, luls.
Jogando de Thresh só pra aliviar a tensão.
http://img7.imageshack.us/img7/5205/...5186f61532.png
#partiu #feedar #ranked.
Então jogar de smarcast com certeza vai te ajudar, e muito. Ainda mais com um champion como o Thresh.
E se não tiver idéia do range, ainda tem os marcadores e se você segurar o botão vai ver o range sem soltar a skill, fica a dica.
Dá uma treinada com tudo no smartcast, itens ativáveis, wards, summoner spells e skills, é outro jogo haha.
smartcast? queissuh? AEIUHAEUI. sou noob, jogo há 10 dias~
Spoiler: ultimos 3 games de akali
poxa, adoro jogar de akali, >.<
quero ver como vai ser em ranked ;//
antesque perguntem; naquele que perdemos era zhonya ou rabadon, e como não tava dando tempo dos minions chegarem nas torres, fui tankar as torres pra galera, riariaira.
já deu pra perceber que não deu mt certo né? |:
Na boa,deviam ativar a opção de surrender apenas depois dos 30 min de jogo,antes disso só se o placar tivesse com mais de 20 kills de diferença entre um time e outro pq PQP,nego não sabe esperar late game,perde 1 tf e da surrender velho,tava num jogo de Nasus,com 25 min meu Q tava com quase 300 de dano bonus e eu tava com randuin's e warmog's fechadas já,tankando muito,com bastante dano no Q,e os caras do meu time em vez de segurar o jogo até o late game pra gente conseguir virar,perdeu uma tf no dragon e deu surrender.Vcs não tem noção do quanto eu fico puto quando o time da surrender num jogo que da pra ganhar.
Depois ainda dizem que brasileiro nunca desiste.