pra mim ta normal, mas um amigo não ta conseguindo logar ;s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
pra mim ta normal, mas um amigo não ta conseguindo logar ;s
Nossa,como é bom matar nego na passiva da Anivia AUEHAUEHUAHEUA
Tava 2/0 e fiquei com 10 de hp pra uma diana,só que o cara não teve a capacidade de olhar que eu não tinha morrido ainda e que portanto minha passiva tava UP,o maluco me deu tower dive com metade do hp,e ainda por cima depois de me matar tentou matar o ovo em baixo da torre![]()
Pera, explica direito...
Parecendo que quer dizer que ele não viu que você virou gelinho, mas mesmo assim foi dar tower dive e você virou gelinho de novo e ele tentou matar.
Se eu não tivesse capacidade de interpretar eu ia pensar isto, tem que explicar melhor a ideia no texto cara, acrédite, é uma merda não saber explicar direito, eu sei o que é este sofrimento em muitas provas de redação.
Mas eu sei que uma Diana te atacou, tu ficou com pouca vida, mas sobreviveu ele não percebeu isto, ai depois, um outro deu Tower Dive(Dive, nem precisa deste Tower), ai você virou gelinho, e ele tomou pau nisto.
Faltou dizer que ele morreu.
===========
kkkk
Zuando só, kkkkkkk
"A melhor espada fica na Bainha"

A última vez que cheguei na MD5 pra Gold eu perdi de 3/0 e caí em um loss streak tão grande que caí pra Silver II, hu3
Só falta eu fracassar miseravelmente.
Spoiler: -
Não foi tão difícil chegar dessa vez, estava com 60 pontos e ganhei 3 seguidas (Zed), ruim é quando fica entre 90-100 só que eu pulei de 87 pra 100 dessa vez.
Última edição por Bryantt; 19-04-2013 às 23:49.
Última edição por Soma Cruz; 20-04-2013 às 03:34.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
#partiu #feedar #ranked.
The unreachable dream.
♦♣♠♥