bela estratégia cara, ainda mais se tratando de teemo.
além de ajudar o time a ganhar mais gold é uma ward free no mapa.
Versão Imprimível
bela estratégia cara, ainda mais se tratando de teemo.
além de ajudar o time a ganhar mais gold é uma ward free no mapa.
Foi engraçado esse jogo, eles deram stomp na lane phase porém nas Team Fights mesmo muito na frente apanhavam por esses itens toscos do Nocturne, por ser Quinn (que é bem fraca em Team Fight) e Rengar... Rengar ficou uma merda depois do nerf, mesmo ele comendo Teemo como se fosse cereal ele não faz nada depois. (ele saiu da lane uns 7/0 +-)
Issae se chama confiança no time :)
demovido para bronze II (3a vez?!)
Tá dificil...
mais um pra equipe de lolzeros, \o
tô level 12 e amei jogar de akali; tô focando só nela pra mid, mas dizem que rankeada com ela é buxa porque dá pra dar counter fácil fácil, procede isso?
tenho que trocar de champz? :// heiuahuiea
SerafanLoL
Ela é um champ forte, o ultimo patch enfraqueceu ela um pouco (nerf), mas ainda continua viável.
E sobre ranked games, é bom no começo tu dominar 2 champs por role.
Morello falou que está previsto um buff no Rengar, que bom, eu adoroooo jogar com ele e depois do que fizeram com ele tentando balancear o heal/stealth ficou uma merda.
http://na.leagueoflegends.com/board/...5#post36741045
Jogos ranqueados eu aconselho dominar pelo menos 2-3 campeões por posição, mas Akali ainda é um ótimo campeão apesar do nerf recente (que foi mais na capacidade de snowball).
É que em ranqueadas as pessoas conseguem ver o seu pick, sendo assim se você pickar antes do que o mid adversário é realmente fácil counterar uma Akali, ela não faz nada contra um Lee Sin por exemplo.
Mas se não for usar um campeão pensando em counter é complicado, tem muitos poucos campeões difíceis de counterar.
Na minha primeira conta eu fiz isso pensando nas runas, pois sempre me foi dito que depois do level 20 faz MUITA diferença.
Para jogadores iniciantes é bom ir utilizando só free week mesmo, pois vai conhecendo diversos campeões, suas habilidades, alguns você gosta bastante. Normalmente quem começa comprar campeões muito cedo acaba se arrependendo de ter comprado precipitadamente.
SoloQ não está mole não, eu caí muito um tempo e demorei uma semana pra recuperar.
E agora estou um pouco estagnado, não consigo chegar na MD5 pra Gold.
O problema da Akali não é nem a lane phase, se você tem alguma noção com ela, você consegue se sair muito bem, mesmo com seus counters, (Renekton, Garen, Lee) o problema de jogar com ela em rankeds elo gold + pelo menos, é que se o jungle souber jogar e vir com pink, ele simplesmente te mata em 1 gank, ai vc vai ficando cada vez mais fraca, na TF tbm, é só prestar atenção nela e jogar 1 pink.
Só peguei time ruim hoje,3 partidas foram pra vala por causa de algum cara o time que so fazia cagada.
Primeira partida confesso que eu joguei mal,mas não pegaram adc,nosso adc era um master yi,se ele soubesse buildar até conseguia carregar,mas o cara tava fazendo master off tank ¬¬'
Segunda partida ia jungle de fiddle e ai o yorick do meu time solta assim no chat "vo sair aqui galera,so entrei na partida pra fazer um teste pro técnico da OI" e sai do jogo.Terminei que tive que servir de suporte e obviamente não deu certo.
Terceira tava achando que ia ganhar,tava sem adc tambem mas a lux que tava de suporte tava tão bem no jogo que conseguiu fazer o garen ficar feedado,darius ficou feedado no top e eu no mid,tava tudo indo muito bem,único do time deles que podia fazer alguma coisa era o darius.Mas o garen e o darius do nosso time so pq tinham tons of HP e estavam feedados achavam que podiam sair correndo atras de kill pelo mapa todo,ignorando torre e tudo,foram dando kill pros caras e ferrou tudo.Pior de tudo é que nosso time tinha um zac que não ajudava em NADA,não participava de tf,não levava torre,não puxava lane,só sabia morrer e ficar passeando na jungle.
Ta dificil viu :x
Bonus:
Olha que coisa linda a TSM protegendo a adc deles,da até gosto de ver.
cara, se vocês olharem minhas frags, é tipo 15/5~ na maioria das vezes
3 pra 1
e de 5 jogos hj, perdi 4
porra, quando o tank é noob, não tem como vencer, na boa mesmo
nosso garen deu 20 kills pro garen adversário; depois dai, acabou o jogo, lol.
FilipusOdD, adicionem pessoal :)
QUE? THRESH ADC? pqp #ggaos20, noob vem ranked de thresh adc nao faz nada, lixo, rage rage rage, blablabla
http://i48.tinypic.com/2573why.png
vai se fude, champ foda pra caraio, nego aidna entra em rage, hell elo mesmo só da isso, quando o cara ppega um team que tem mais noção e o cara escolhe thresh já sai até uma lagrima do olho de alegria
tnc server br lixo,das 5 hoje,perdi as 5
ou o cara fica afk,ou feeda vsf
Spoiler: Dá uma olhada
Nesse jogo não me deixaram pegar Ashe, ai tive que ir de outro hero, dei uma corrida pra ver se tinha algum tutorial e fui aprendendo.
Fiz a build certa? Fui bem pra quem nunca tinha jogado com o hero?
Gostei dele até.
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...98163262_n.jpg
um dos melhores cosplays que eu já vi, realmente, muito bom
Transferência de mundos será ativada novamente no servidor Brasileiro, por enquanto está nos outros servidores.
http://www.surrenderat20.net/2013/04...available.html
http://4.bp.blogspot.com/-lbAg9sFCoX...U/s640/hey.jpgCitação:
Os servidores NA, EUW e EUNE terão esta funcionalidade um pouco antes de nós, mas estamos trabalhando para que este processo entre no ar aqui no Brasil o mais rápido possível
Pela primeira vez com ele é excelente, ele tem uma mecânica de jogo um pouco mais difícil.
Só faltou um Zhonyas, a ativa do item ajuda muito para deixar os inimigos mais tempo na aura de dano.
E a questão do farm novamente, nesse tempo de Karthus dá pra farmar mais de 300 minions facilmente.
Aconteceu uma coisa no mínimo inusitada comigo agora.
Fui jogar na minha conta smurf,cansei de perder jogos por causa de gente que so faz cagada na minha main e fui upar lá,venci uma normal e fui pra uma personalizada pra brincar um pouco com a Zyra e aprender um pouco da mecanica dela,escolhi os bots coloquei no iniciante.OK
Todo mundo aqui sabe como os bots são bem lesados,até hoje nunca tinha visto um bot dar um double kill,mas esse aqui se superou.
Garen Bot OP
Spoiler:
Na hora eu ri muito,pena que depois ele voltou a ser um bot normal,foi burro e desistiu do penta AUHEUAHEUAEHUAE
Mais breves notas do PBE, buff na Karma eu já esperava.
Quinn mesmo ainda deve levar vários buffs até ser decente, já deve ter sido uns 2-3, better buff Quinn.
http://www.reignofgaming.net/news/23945-unofficial-pbe-patch-notes-for-4-17-2013Citação:
Ability Changes - Karma
Focused Resolve [ W ] - Cooldown is now 16/15/14/13/12 Seconds (down from 16/15.5/15/14.5/14 Seconds)
Inner Flame [ Q ] - Now does 80/125/170/215/260 (up from 60/110/160/210/260)
Inspire [ E ] - now grants 40/45/50/55/60 Movement Speed (up from 20/30/40/50/60)
Inspire [ E ] - Cooldown is now 10 seconds ( down from always 12 seconds)
Mantra [ R ] - Cooldown is now 42.3/39.8/36.66/33.84 Seconds (down from always 45)
Ability Changes - Quinn
Vault [ E ] - Instead of "Briefly stunning" now says "Briefly interrupting"
Ability Changes - Thresh
Death Sentence [ Q ] - Now deals 80/120/160/200/240 (up from 80/110/140/170/200)
Flay [ E ] - Passive now says "up to 80/110/140/170/200 %" (Changed from 100/125/150/175/200 %)
Flay [ E ] - Now deals 65/95/125/155/185 (down from 65/105/145/185/225)
Alguem ai ta com problemas para conectar? aqui fica dando, imposivel conectar e blablabla...
ate consegui entrar 1 ves, mas era com se geral tivese afk pq na fila sempre tinha 2~4 afk e nao startava o jogo, e fico assim por uns 6 mins, ate que entro 1 fila, so que tava apareçendo akele raiozinho de que estao afk nos 10 players...
É... problema generalizado de conexão, logo cedo... Só por que eu queria jogar umn pouco antes de trampar :(
Aqui continua off....
eu entrei mas o jogo não começou - ficou na loading screen -, daí eu exitei e abri denovo e não conecta mais, fica dando erro no serv pvp.net
noooooooooo
#edit
aff esse sistema podre do caralho, me baniu por inatividade sendo que o problema é no servidor deles.
abri um ticket agora, se não desbanirem nunca mais jogo essa porcaria - é o segundo banimento sem justificação que eu tomo por inatividade, ¬¬.
gryllo tu é adm desse lixo, coloquei teu nome na rodinha, se vira aí coisa linda HIUAEOHUIEA
Que saco, passei a manha vendo videos na net, sem poder jogar nem 1 partidinha de lol :(
pelo que eu vi no forum deles, tem um pequeno grupo de hakers que tao lançandos atks DDos ....
http://forum.legendsbr.com/topic/335...32#entry315832
Deem uma olhada e acompanhem por aí!
vish até o serafan no lolzin
~~
Olha que riot fdp, agora que vendi minha conta do na, que tinha 78 champs e 64 skins eles liberam transferencia......
O PIOR QUE EU SEMPRE TIVE ESPERANÇA QUE ELES IRIAM FAZER ISSO!
MAIS OS FDPS FICAVAM AAH NÃO, NÃO VAI TER MAIS OPORTUNIDADES, HURR DURR.
BOLADÃO '--
De novo o mesmo cara atacando o servidor, sinceramente eu não entendo o objetivo dessas idiotices, realmente attwhore.
Seu jogador tóxico, devia ter sido banido pra sempre.
Spoiler: q?
Eu mesmo afirmava que era improvável ter outra transferência haha, é que dá muito trabalho pra eles.