bela estratégia cara, ainda mais se tratando de teemo.
além de ajudar o time a ganhar mais gold é uma ward free no mapa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
bela estratégia cara, ainda mais se tratando de teemo.
além de ajudar o time a ganhar mais gold é uma ward free no mapa.

Foi engraçado esse jogo, eles deram stomp na lane phase porém nas Team Fights mesmo muito na frente apanhavam por esses itens toscos do Nocturne, por ser Quinn (que é bem fraca em Team Fight) e Rengar... Rengar ficou uma merda depois do nerf, mesmo ele comendo Teemo como se fosse cereal ele não faz nada depois. (ele saiu da lane uns 7/0 +-)
Última edição por Bryantt; 16-04-2013 às 12:53.
Issae se chama confiança no time![]()
demovido para bronze II (3a vez?!)
Tá dificil...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
mais um pra equipe de lolzeros, \o
tô level 12 e amei jogar de akali; tô focando só nela pra mid, mas dizem que rankeada com ela é buxa porque dá pra dar counter fácil fácil, procede isso?
tenho que trocar de champz? :// heiuahuiea
SerafanLoL
Ela é um champ forte, o ultimo patch enfraqueceu ela um pouco (nerf), mas ainda continua viável.
E sobre ranked games, é bom no começo tu dominar 2 champs por role.

Morello falou que está previsto um buff no Rengar, que bom, eu adoroooo jogar com ele e depois do que fizeram com ele tentando balancear o heal/stealth ficou uma merda.
http://na.leagueoflegends.com/board/...5#post36741045
Jogos ranqueados eu aconselho dominar pelo menos 2-3 campeões por posição, mas Akali ainda é um ótimo campeão apesar do nerf recente (que foi mais na capacidade de snowball).
É que em ranqueadas as pessoas conseguem ver o seu pick, sendo assim se você pickar antes do que o mid adversário é realmente fácil counterar uma Akali, ela não faz nada contra um Lee Sin por exemplo.
Mas se não for usar um campeão pensando em counter é complicado, tem muitos poucos campeões difíceis de counterar.
Na minha primeira conta eu fiz isso pensando nas runas, pois sempre me foi dito que depois do level 20 faz MUITA diferença.
Para jogadores iniciantes é bom ir utilizando só free week mesmo, pois vai conhecendo diversos campeões, suas habilidades, alguns você gosta bastante. Normalmente quem começa comprar campeões muito cedo acaba se arrependendo de ter comprado precipitadamente.
SoloQ não está mole não, eu caí muito um tempo e demorei uma semana pra recuperar.
E agora estou um pouco estagnado, não consigo chegar na MD5 pra Gold.
Última edição por Bryantt; 16-04-2013 às 15:30.