Confesso que já lia seu L.T a muito tempo mas acho que nunca, reiterando nunca postei nada aqui, mas agora com a participação da
Morte dos Perpetuos não dá mais pra ficar só lendo sem participar um pouco, sou muito fã dela e agora vou sair das sombras :coolface:.
Agora voltando ao "Seu L.T.", e deixando a tietagem de lado, seu Duida é muito foda, cara como você consegue caçar com druida quando dá lag, eu não tenho coragem de ir no meu Knight e mesmo quando tenho um druida dando Sio fico receoso. Quanto ao dinheiro, isso você levanta rápido, mesmo que gaste rápido também, tenta matar uns monstros que dão menos xp mas tenha lucro certo, tipo... sei lá que monstro que de um bom loot para druida, mas eu sei que você já é um druida experiente e sabe quais são, kkkkkk;
E a Bride, essa menina é demais. Ela é um colírio nos olhos de qualquer Knight principalmente agora indo atras da tão sonhada Drakinata, kkkkk, mas eu quero mesmo é o Demonwing Axe, kkkkkkkk. Brincadeiras a parte as Tirinhas da Bride são muito legais.