Beleza, provas? Isso mesmo, você possui provas ou algo de tipo que fale que a cip tem controle de quem usa bot ou não? Se não sua teoria não passa de mera especulação baseada em fatos aleatórios.
Versão Imprimível
HUAHAUHAUAHAU
ri alto demais dessa.....
so tem louco nesse forum....
@leonardo
vou fazer um textinho explicando melhor o MEU ponto de vista como profissional e não como player...q são visões diferentes....
mais tarde escrevo e no máx segunda posto aqui (vou viajar nesse fds)...
Ai, como vcs sabem quem foi ban?
chupa botters nbs :D
aos 6 anos que eu jogo tibia (que cheguei ate o 33 e fui hackiado e to lvl 8 agora :D) nunca usei programas ilegais u.u
boa CipSoft.
Xantera tá um Caos, baniram uma pá de hl e os polaco tão matando geral querendo tomar conta do server e fudendo com tudo.
tá certo que usar bot é errado, mas com isso eles fuderam com muito mundo que tava de boa.
Chora Booters Malditos....:P
Só acho que banimento de 30 dias é muito leve, deveria ser 60 dias + Final Warning
:]
VC N ACHA MTO MELHOR ALGM Q ASSUME O Q FAZ DO Q ALGM Q FICA SENDO FALSO DIZENDO Q N FAZ ALGUMA COISA QDO ESTÁ FAZENDO???
@topic
interessante,eu tinha por coincidência ido no fórum do nelson dar uma olhada,ai tinha gente reclamando de ban e eu vim ver aqui...ainda deve ter bastante,mas sei lah,como o pessoal jah disse,isso n eh algo definitivo,mas nem sei o q planejam,nem vo dar minha opinião....
queria saber se eu fui banido,duvido mto,n entro desde agosto(entrei por 15 min em outubro) e n fico no bot desde junho...
só vejo posts de nego retired...