quem vai jogar?
Versão Imprimível
Faz tempo que não jogava vários jogos seguidos em normal game, mas hoje pelo problema da ranqueada eu fui. E realmente é bem melhor jogar pre-made pra se divertir, sem dor de cabeça, sem mega noob, eu não teria mais paciência em ir solo.
Joguei 3 jogos seguidos agora pre-made entre cinco, chamando amigos que confio mesmo, stomp mole em 3 jogos. Brincando pelo mapa adiando a vitória sossegado, testando builds, nem precisa jogar sério.
Cara porque os champions que eu não curto jogar são os que eu mais tenho winratio na ranked?????? Na moral to sendo obrigado a jogar com alguns ai só pra subir o elo
É um dilema, jogar com o que está forte no momento, ou com o que você gosta (que está fraco) e ter menos chances de vitória.
O bom é quando junta os dois.
Os três que mais gostava de jogar na Season 2 estão fracos e não jogo mais, Riven, Irelia e Lee Sin, infelizmente. Riven e Irelia mesmo com skill set forte perderam muito espaço pra esses Bruisers Renektons da vida, e o nerf no Lee Sin foi pesado.
Antes kayle era broken de mais, quase insta win no ranked, ainda ta op?
Elo hell feelings...
Fui jogar duo com o andrew, dbuenas... Ai eu falei: se foda, n vo banir nenhum dos "op"...
Ai, 3 fatos engracados:
1- O Draven ficou spammando adc igual normal game e instalockou na hra, msm com a vayne ja tendo pickado antes.
2- O Shaco tava qrendo ir jungle sem smite hue.
3- Se liga no time inimigo.
Spoiler: elo hell op
Riarairairai aiai espero um dia sair desse elo.
fui jogar o novo aram no pbe, o novo mapa é muito feio e o ping é insuportável, fiz força pra terminar o jogo.
É engraçado o elo Hell, o time inimigo pegou Malphite, Shen, Cho'Gat e Amumu. Todo banimentos que eles adoram, mas se o seu time não tivesse trollado DUVIDO que vocês iam perder.
Quando acontece isso eles pegam o campeão sem nem saber jogar com o dito cujo.
Sona GG u.u
http://i50.tinypic.com/28b6ziq.png
edit:
Mais fácil carregar de suporte do que de ADC, tirando o taric o resto do time era uma boooosta
http://i50.tinypic.com/avh402.png
Cara, que caralho, sempre que eu vou começar um jogo meu client fica cortado. Ele aparece só em 1/4 da minha tela, ai eu tenho que fechar e abrir de novo e AS VEZES arruma e as vezes não, o pior é que não dá pra entrar no menu e clicar em ok ao mesmo tempo, pois o menu fica fora da tela.
Não é placa de video, não é o pc(que acabou de formatar), eu juro que não sei o que é, mas já ta me irritando porque TODA partida eu tenho que fechar e abrir de novo pra conseguir jogar e ai sempre começo a partida atrasado(e mesmo assim ganho easuhseh)
vc ta falando tipo quando entra na loadscreen, fica só um pedaço da tela aparecendo?
se for isso o seu lol deve estar boarderless, se colocar no full screen arruma, se não quiser mudar é só não clicar em nada enquanto a tela não aparecer inteira, se mesmo assim não arrumar, no meu eu resolvo só de arrastar a barra de tarefas pra direita (fica na vertical) ae a tela volta ao normal, dps é só arrastar ela pra baixo de novo (horizontal)...
Citação:
portugues ruim, to escrevendo de um celular
Eu feliz serelepe achando que minha última vitória ranqueada ia fazer eu ir para MD5 pra Gold, estava com 91 pontos, ganhei 2 PONTOS, que tristeza.
Anyway, quando o cara pegou Gragas top não deu outra, Burst Damage à vista e consequentemente ele não conseguiu fazer nada na top lane.
Bot lane feedou a Miss Fortune, mas sabe como é né, Zed balanceado pra anular o ADC inimigo.
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...40883605_n.jpg
Esse boneco tem que ser nerfado, já é meu segundo campeão mais jogado na S3 só nessa broken series. (8W/2L)
Alt+Enter arruma automaticamente, senão me engano.
E ai, to bem?
Spoiler: to bem?
gostei da build do Ryze uehueheuheueh
e katarina de trinity soijaoisjaoijsioaj
Já é bom ir treinando farm, em leveis baixo não faz muita diferença, porém o seu farm foi MUITO baixo.
Farm é de extrema importância no jogo, exemplificando, um meele minion dá 20 gold (+0.5 / 3 min), 20 meele minions é = 1 first blood.
De qualquer maneira, eu também não costumo rushar Sedenta por Sangue com um campeão que depende muito de auto atack, um Gume do Infinito + Dançarina Fantasma ou Espada do Rei Destruído é mais vantajoso.
(Varus, Ashe, Caitlyn, Kog'Maw)
Que isso, Ryze Atack Speed OP, hahahahahaha.
No caso da Ashe eu faria como terceiro item, mas pra alguns ADCs é ótimo rushar eles assim, como Miss Fortune, Ezreal, Graves, os que dependem mais das skills do que auto atack.
E dicas para farm é simples, treinar treinar e treinar mais um pouco, tem amigos meus que treinaram em custom game farmando sem nenhum adversário mesmo, depois em 1x5 bot. Mas acho que você pode adiar esse treinamento, sendo que até level 20 não tem muito problema com jogadores te dando um outfarm absurdo e consequentemente vão estar com o dobro, triplo de gold a mais, dois três leveis a mais.
Pra você ter uma ideia, no tempo desse jogo dava pra creepar no máximo uns 240 minions, mas algo em torno de 150 é aceitável.
Tem pessoas que ficam MUITO próximas do máximo possível.
Spoiler: Tabela
Porque os latino-americanos podem jogar no nosso server se lá ta escrito "BRASIL !!!!!!!!!!!! ? não entendo mesmo, os caras além de jogarem mal, trollam as partidas, querem dar surrender aos 2 mins E SEMPRE FAZEM SCORES DA ORDEM DE 1/20X10²³
Corki ta MUITO bom de jogar cara, so to pickando ele de adc em ranked quase
Comprei Kayle, muito massa mesmo.
Vocês upam o Q ou o E primeiro? :S
Curti muito o dano do E e talz, mas o Q com 1.0 AP é demais.
Alguém quer jogar agora? Tô online (serv br): Edu Apokalipse
te adicionei na minha conta level baixo, partiu edu ^.^
Indo jogar ranked de boa até que...
Spoiler: Sorry layout
Sério, eu achando que jogava bem em determinadas roles, vi que na verdade sou um mero iniciante ._.
Caraca, já vi que miss era boa só por querer começar nos golens. Time era atencioso, se fazia alguma cagada(tipo querer trocar dano com draven e malphite mid game), eles sinalizavam e falavam numa boa...
Fiquei impressionado, nunca estive num jogo de "alto nível", mesmo que meu time tenha dado stomp.
Saudades meu Corki, RIP. Mas só to jogando uns 2 - 4 normal games em dia de semana mesmo... To bem desanimado em jogar.
O que está me desanimando é não conseguir chegar na MD5 para Gold haha, é uma tristeza, estou na faixa dos 90 pontos e ganho uma partida 2-3 pontos, perco 4-5, tem que ganhar umas 5 seguidas, wtf.
:yuno:
As glr não joga cmg maix :|
Edit: pff corki best adc do jogo parem de falar mal dele seus babacas
http://i.imgur.com/zGRiSMk.png