Faz tempo que não jogava vários jogos seguidos em normal game, mas hoje pelo problema da ranqueada eu fui. E realmente é bem melhor jogar pre-made pra se divertir, sem dor de cabeça, sem mega noob, eu não teria mais paciência em ir solo.
Joguei 3 jogos seguidos agora pre-made entre cinco, chamando amigos que confio mesmo, stomp mole em 3 jogos. Brincando pelo mapa adiando a vitória sossegado, testando builds, nem precisa jogar sério.
Cara porque os champions que eu não curto jogar são os que eu mais tenho winratio na ranked?????? Na moral to sendo obrigado a jogar com alguns ai só pra subir o elo

É um dilema, jogar com o que está forte no momento, ou com o que você gosta (que está fraco) e ter menos chances de vitória.
O bom é quando junta os dois.
Os três que mais gostava de jogar na Season 2 estão fracos e não jogo mais, Riven, Irelia e Lee Sin, infelizmente. Riven e Irelia mesmo com skill set forte perderam muito espaço pra esses Bruisers Renektons da vida, e o nerf no Lee Sin foi pesado.
Última edição por Bryantt; 13-04-2013 às 01:12.
Antes kayle era broken de mais, quase insta win no ranked, ainda ta op?
Elo hell feelings...
Fui jogar duo com o andrew, dbuenas... Ai eu falei: se foda, n vo banir nenhum dos "op"...
Ai, 3 fatos engracados:
1- O Draven ficou spammando adc igual normal game e instalockou na hra, msm com a vayne ja tendo pickado antes.
2- O Shaco tava qrendo ir jungle sem smite hue.
3- Se liga no time inimigo.
Spoiler: elo hell op
Riarairairai aiai espero um dia sair desse elo.
fui jogar o novo aram no pbe, o novo mapa é muito feio e o ping é insuportável, fiz força pra terminar o jogo.
Última edição por Setback; 13-04-2013 às 03:03.