gostei da build do Ryze uehueheuheueh
e katarina de trinity soijaoisjaoijsioaj
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
gostei da build do Ryze uehueheuheueh
e katarina de trinity soijaoisjaoijsioaj

Já é bom ir treinando farm, em leveis baixo não faz muita diferença, porém o seu farm foi MUITO baixo.
Farm é de extrema importância no jogo, exemplificando, um meele minion dá 20 gold (+0.5 / 3 min), 20 meele minions é = 1 first blood.
De qualquer maneira, eu também não costumo rushar Sedenta por Sangue com um campeão que depende muito de auto atack, um Gume do Infinito + Dançarina Fantasma ou Espada do Rei Destruído é mais vantajoso.
(Varus, Ashe, Caitlyn, Kog'Maw)
Que isso, Ryze Atack Speed OP, hahahahahaha.
Última edição por Bryantt; 13-04-2013 às 18:12.

No caso da Ashe eu faria como terceiro item, mas pra alguns ADCs é ótimo rushar eles assim, como Miss Fortune, Ezreal, Graves, os que dependem mais das skills do que auto atack.
E dicas para farm é simples, treinar treinar e treinar mais um pouco, tem amigos meus que treinaram em custom game farmando sem nenhum adversário mesmo, depois em 1x5 bot. Mas acho que você pode adiar esse treinamento, sendo que até level 20 não tem muito problema com jogadores te dando um outfarm absurdo e consequentemente vão estar com o dobro, triplo de gold a mais, dois três leveis a mais.
Pra você ter uma ideia, no tempo desse jogo dava pra creepar no máximo uns 240 minions, mas algo em torno de 150 é aceitável.
Tem pessoas que ficam MUITO próximas do máximo possível.
Spoiler: Tabela
Última edição por Bryantt; 13-04-2013 às 18:34.
Blue Belt
Porque os latino-americanos podem jogar no nosso server se lá ta escrito "BRASIL !!!!!!!!!!!! ? não entendo mesmo, os caras além de jogarem mal, trollam as partidas, querem dar surrender aos 2 mins E SEMPRE FAZEM SCORES DA ORDEM DE 1/20X10²³
Corki ta MUITO bom de jogar cara, so to pickando ele de adc em ranked quase
Comprei Kayle, muito massa mesmo.
Vocês upam o Q ou o E primeiro? :S
Curti muito o dano do E e talz, mas o Q com 1.0 AP é demais.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"