Também não sou nova, sou a antiga Thamires Coelho, mas agora mudei de nick, hihi.
Versão Imprimível
Também não sou nova, sou a antiga Thamires Coelho, mas agora mudei de nick, hihi.
Olá a todos,
me chamo Mateus (Luthor Soul), sou novo no Fórum e espero ser bem recebido!
Nada melhor que respeitar e ser respeitado. Nos encontramos em algum post! :D
Sou bem velho aqui, mais esqueci a senha, meu nick antes era cheio de numeros, nem lembro x)
Bom, espero ajudar a comunidade
Fala galera, tudo bem?
Já joguei Tibia ha uns dois anos atras mas parei, estou voltando agora, e sempre visitei o fórum mas nunca participei de nada, quero interagir mais agora!
Jogo lá em Menera, se quiser me add, fique à vontade :)
Abraço!
Pessoal, sou das antigas também, mas nao frequentava o forum a uns 2 Anos.
Laulkzz meu personagem atual de jogo, em Silvera.
Abraçoo!
Sou Intermediario, mas no forum sou novo.
Meu char: Blano Sath
Mundo: Unitera
Level: 20 ( ate agora)
Olá!!!
Não sou exatamente novo aqui, mas fiquei, por questões extra-net, 6 meses afastado e agora, devagarinho estou voltando...
T+ povo!!!
Boa tarde,
Sou novo no forum.
Prazer, meu nome é Lucas, tenho 20 anos, faço faculdade , tenho namorada, e muitos lazers como: natação, inglês, correr a praia, sair e claro jogar tibia ;D
bom falado do tibia, eu jogo desda versão 7.1 porem em 2008 meu ex melhor amigo me matou, ai decidi parar de jogar, porem vendo meu primo falando e jogando( eu o ensinei a jogar), senti vontade de voltar, e voltei a jogar em 2010.
Ai criei em varios mundos, porem meus rls não escolhiam um mundo para se instalar, ou seja fiquei um tempo meio nomade, hehehe.
Com isso um certo dia um amigo muito chegado que eu não falava faz um bom tempo, me pediu ajuda para jogar em Amera, eu como não tinha aonde ficar, criei um char em amera e comecei a jogar la. Desde entao estou jogando la.
Meu char se chama Cihw, estou online quase o todo dia, se precisar de ajuda fale comigo.
Oi, me chano nyara e sou um tipico nerd :)
Prazer, Emerson.
Oi, eu sou o Cerotis, me registrei hoje. Já jogava Tibia em 2008 mas nunca tive paciência pra ir muito longe no jogo. Eu vim pro Tibiabr pra dar minha opinião sobre as coisas.
Ae gente =D add ai ele Kito Of The Dark
Hi TibiaBR - Me cadastrei hoje no tibiaBR, Fórum está de parabéns, e a todos que participam deste laço de amizade, Um Abraço e um Bom Jogo! :y:
:cool: Vamos que Vamos TibiaBR.:D
Oi pessoal.
Não sou novo no fórum, perdi meu e-mail antigo e consequentemente a conta do fórum.
Eu não era muito ativo, por isso nem adianta dizer meu nick antigo, vocês não lembrarão :hmm:
Então agora com esse recomeço, vou tentar ser mais ativo e ajudar o máximo possível.
Vejo vocês no fórum, bom jogo. :y:
Olá a todos, eu sou nova nesse forum, acabei de criar conta, estou me apresentando à todos como forma de educação.
Percebi que nesse forum não tem um local destinado à apresentação de novos usuários.
Mas então, eu sou Katy(meu apelido, mas meu nome real é parecido com o apelido :) ), conheci Tibia vendo meu primo jogar, ai fiquei com vontade e pedi pra ele me ensinar, só que o safado só me ensinou o básico, falou que o resto só vou aprender jogando, fazer oque né :D , ele falou que muitos vão duvidar que sou menina pois meninas no tibia é raridade e tem muitos garotos que criam char mulher fingindo ser menina só para ganhar itens, mas eu não vou ficar mendingando por ai não, vou conseguir as coisas com o meu esforço, haha. Um cara me indicou esse forum e um outro(portaltibia) para que eu possa conhecer pessoas que jogam tibia e aprender mais sobre o jogo.
Bom, eu vou jogar em Arcania pois olhei no forum dos mundos do tibia e vi um tutorial sobre arcania que um carinha fez e me interessei/gostei, o meu primeiro char vai ser um knight pois meu primo falou que knight é a classe mais fácil para novatos(as).
Sobre mim, sou uma pessoa que gosta de fazer amizades e conversar e trocar idéias, sou do tipo que respeita bastante mas também gosto de ser respeitada, tenho religião(evangélica), gosto de filmes, gosto de música e desses gêneros: gospel, rock, hardcore, rap, hip-hop, pagode e sertanejo universitário, gosto muito de internet e redes-sociais, quase sempre estou on no msn, adoro RPG e Fantasia, gosto muito de games(onlines e offlines), já joguei games como World of Warcraft, Lineage II, Perfect World, Ragnarok, Runescape e agora estou jogando Tibia e estou curtindo.
É isso que tenho a falar sobre mim, vou estar ai participando do forum e enchendo a paciência de vcs ;)
Muito obrigada pela sua atenção.
Bem vinda ao fórum .
Que sua jornada tibiana esteja apenas no começo e que tenha muita sorte
Não use bot ! rs
ahahahaha
quem é dos garotos que jogam em Arcania aqui do Forum que vai cair no conto da ninfetinha que joga Tibia?
O forum de apresentação é esse aqui *querida*:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=75
:)
Apresentações: Novos Usuários, hummm, não tem uma área destinada a apresentações é?
ou será que lá é parado demais pra alguns nerds extremos cairem no "conto da nifentinha" como disse o storm?
Desculpa, eu não vi esse "board", talvez tenha passado desapercebido.
Conto da Ninfetinha? desculpa, mas agora só porque sou bonita(eu acho que sou, já que estão falando) eu não tenho direito a jogar ?
EDIT:Eu vi que ele não fica em um board e sim em um post mesmo, é que estou acostumada a encontrar isso em Boards e não em posts, desculpa.
Tópicos fundidos... :ok:
[edit] Respeitem aí galera... http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon4.gif num interessa o que é o usuário, interessa que é um usuário e assim como qualquer outro deve ser respeitado.
Citação:
1.16 – Não faça brincadeiras de mau gosto com fotos e nicks de usuários, brincadeira tem limite. E tenha sempre certeza de que o que você está postando sobre os outros é concreto, evite especulações.
Seje bem vinda k'
tomara que não seje shemale néeeeeee :D
boa sorte no tibia querida
Desculpa, mas se vocês não querem acreditar que sou garota tudo bem, meu primo me disse que isso iria acontecer e aconteceu.
E oque tem eu gostar de rpg e jogar tibia, só porque sou bonita não posso?
"Na vida existem coisas que quebram a rotina, homens cozinhando, mulheres tendo independencia financeira e garotas jogando tibia e outros MMO's :D"
Guaxinim Bigodudo e Dartz Lotto
Muito obrigada pelo seu apoio :)
EDIT:Ops, to achando que vou levar uma bronca de um modera porque fiz um novo post ao invés de editar o anterior :timido:
Eu sigo a filosofia do "se é mulher, não precisa colocar peitos no avatar pra provar". Isso só te faz parecer um homem que quer ganhar free itens.
Desculpa, mas eu to pelada? to semi-nua?
Não, se DEUS me deu peitos eu agradeço à ele e sei que NÃO preciso ficar mostrando.
E nessa foto foi um dia que usei uma roupa com decote e isso é problema meu.
E se você não leu eu vou repetir:
Agora vou finalizar por aqui pois esse não é um post pra discussão e sim pra apresentações, então vou parar por aqui.Citação:
ele falou que muitos vão duvidar que sou menina pois meninas no tibia é raridade e tem muitos garotos que criam char mulher fingindo ser menina só para ganhar itens, mas eu não vou ficar mendingando por ai não, vou conseguir as coisas com o meu esforço
E senão acreditam que sou menina tudo bem, meu primo me falou que no tibia menina é raridade e entendo vcs.
E muito obrigada pelos que estão me apoiando.
verdade,eh raro mulher no tibia (ainda mais bonita),mas n eh impossivel ¬¬
no tibia space tinha a sarah caroline,lvl 240 axo, e ela era mto linda.
"Desculpa, mas se vocês não querem acreditar que sou garota tudo bem, meu primo me disse que isso iria acontecer e aconteceu."
SEU PRIMO É JESUS MANO, SÓ PODE
Deixa a menina ,vocês parece que tem mulher fobia.
Até agora ela não fez nada de mal para nos ,vamos dar um desconto á ela quem sabe ela e mesmo a mina que esta na foto , ninguém pode dizer que sim ou dizer que não.
O problema Katy que você colocou uma foto estilo orkut ,e muito shemales fazem isto ,para motivos infantis e fúteis ,são pessoas com a moral baixa que precisa se fazer de uma bela moça para fazer amizades.
Como disse antes ,nos ADULTOS do fórum te desejamos felicidades ,e te ajudaremos no que for preciso.
E não se esqueça de ler as regras do Forum.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14
Boa noite!
Obrigada :)
Olá a todos
i am new.i estou muito contente de fazer parte de here.thanks!
Olá, sou novo aqui começei hoje. Eu sempre dava uma lida nos tópicos daqui, mas nunca participei e resolvi ver como que é o negócio :D
welcomidos, boys!
(;
Sejam bem vindos..
Olá tibianos e simpatizantes, me chamo Princess Annika como podem ver no meu perfil público e na RL me chamo Mariana, mas podem me chamar de Mari, Má, enfim como preferirem. Me registrei neste forum último dia 20 e estava procurando um tópico destinado à apresentação dos usuários novos, mas só encontrei hoje...:rs:
Enquanto eu não me apresentava, eu estava participando dos tópicos, esclarecendo dúvidas dos outros usuários, ajudando, expondo minhas opiniões e etc. e espero continuar fazendo isso, pois para mim é muito gratificante!:D
Conheci o Tibia através de um amigo que infelizmente não joga mais, criei minha primeira conta no dia 19 de Junho de 2010, meu primeiro character se chama Arkeha Bedrius e é sorcerer.
Na época tinha escolhido ser sorcerer porque outro amigo meu que também não joga mais, achava que era a melhor classe do jogo, sugeriu que eu escolhesse a mesma, embora ele fosse inexperiente como eu (noob).
Quando eu comecei a jogar na sorcerer, eu sentia dificuldades porque não conhecia a própria classe, não tinha amigos da mesma classe, experientes e também não conhecia o suficiente as outras classes. Ser sorcerer para mim não era fácil, embora eu estivesse jogando há pouco tempo, mas hoje já penso diferente, pois para mim, sorcerer é a melhor classe do jogo e formei essa opinião porque conheci melhor ela e as outras após saber da existência dos fansites mais fiéis e conhecidos. Mas enquanto eu não a conhecia melhor, eu acabei decidindo trocá-la por outra, ao observar o modo como um amigo meu que joga ainda, jogava no paladin dele, nesse momento comprovei que era uma classe fácil de treinar, rápida para matar criaturas e acabei escolhendo ela para a minha Princess Annika. Ela já havia sido criada no mesmo dia que a minha sorcerer, mas eu tinha deixado ela em Rookgaard porque estava como reserva, caso algum dia eu decidisse jogar em outra profissão, de fato isso aconteceu, então decidida a seguir a carreira como paladin eu upei o char até o level 9, saí de Rookgaard, escolhi a classe e hoje está level 74, distance fighting level 83+2, shielding level 70 e magic level 17.:)
O nome dela foi inspirado em um personagem que a boneca Barbie fez no filme The Magic of Pegasus, se chamava Annika, era uma princesa, eu achei o nome exótico, bonito de fato, então dei esse nome à ela e mais tarde descobri que era um nome sueco.:)
Eu tentei resumir da melhor forma a minha história no Tibia e mesmo assim ficou um pouco complexo, espero que tenham entendido desde o começo até o fim, também tenham gostado da minha apresentação e se tiver algum erro ortográfico, favor me avisarem por MP, obrigada!:D
Só pra deixar claro, eu era o Perseu The Knight, resolvi mudar pro apelido q ganhei dos meus amigos Narradores de RPG, bom, eh isso :P