Página 108 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1393

Tópico: Apresentações (Novos Usuários)

Registro
    09-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por electrolooping999 Ver Post
    "Desculpa, mas se vocês não querem acreditar que sou garota tudo bem, meu primo me disse que isso iria acontecer e aconteceu."
    SEU PRIMO É JESUS MANO, SÓ PODE
    Não, acontece que ele joga faz tempo e sabe que tem certos ignorantes como vc por exemplo -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por electrolooping999 Ver Post
    "Desculpa, mas se vocês não querem acreditar que sou garota tudo bem, meu primo me disse que isso iria acontecer e aconteceu."
    SEU PRIMO É JESUS MANO, SÓ PODE
    Deixa a menina ,vocês parece que tem mulher fobia.
    Até agora ela não fez nada de mal para nos ,vamos dar um desconto á ela quem sabe ela e mesmo a mina que esta na foto , ninguém pode dizer que sim ou dizer que não.
    O problema Katy que você colocou uma foto estilo orkut ,e muito shemales fazem isto ,para motivos infantis e fúteis ,são pessoas com a moral baixa que precisa se fazer de uma bela moça para fazer amizades.

Como disse antes ,nos ADULTOS do fórum te desejamos felicidades ,e te ajudaremos no que for preciso.

E não se esqueça de ler as regras do Forum.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Boa noite!

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Deixa a menina ,vocês parece que tem mulher fobia.
    Até agora ela não fez nada de mal para nos ,vamos dar um desconto á ela quem sabe ela e mesmo a mina que esta na foto , ninguém pode dizer que sim ou dizer que não.
    O problema Katy que você colocou uma foto estilo orkut ,e muito shemales fazem isto ,para motivos infantis e fúteis ,são pessoas com a moral baixa que precisa se fazer de uma bela moça para fazer amizades.

Como disse antes ,nos ADULTOS do fórum te desejamos felicidades ,e te ajudaremos no que for preciso.

E não se esqueça de ler as regras do Forum.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Boa noite!
    resumiu bem
    aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh... Forgiven... Sharon... ops, pensei alto hehe
    @ topic

seja bem vinda e ñ se esqueça Ñ ALIMENTE OS TROLLS ok, tem mt por aqui

Simone Simons

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão novo para aqui

Olá a todos
    i am new.i estou muito contente de fazer parte de here.thanks!

Publicidade:

Última edição por leo20110824; 26-08-2011 às 03:58.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, sou novo aqui começei hoje. Eu sempre dava uma lida nos tópicos daqui, mas nunca participei e resolvi ver como que é o negócio

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

welcomidos, boys!
    (;
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sejam bem vindos..
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá tibianos e simpatizantes, me chamo Princess Annika como podem ver no meu perfil público e na RL me chamo Mariana, mas podem me chamar de Mari, Má, enfim como preferirem. Me registrei neste forum último dia 20 e estava procurando um tópico destinado à apresentação dos usuários novos, mas só encontrei hoje...
    Enquanto eu não me apresentava, eu estava participando dos tópicos, esclarecendo dúvidas dos outros usuários, ajudando, expondo minhas opiniões e etc. e espero continuar fazendo isso, pois para mim é muito gratificante!
    Conheci o Tibia através de um amigo que infelizmente não joga mais, criei minha primeira conta no dia 19 de Junho de 2010, meu primeiro character se chama Arkeha Bedrius e é sorcerer.
    Na época tinha escolhido ser sorcerer porque outro amigo meu que também não joga mais, achava que era a melhor classe do jogo, sugeriu que eu escolhesse a mesma, embora ele fosse inexperiente como eu (noob).
    Quando eu comecei a jogar na sorcerer, eu sentia dificuldades porque não conhecia a própria classe, não tinha amigos da mesma classe, experientes e também não conhecia o suficiente as outras classes. Ser sorcerer para mim não era fácil, embora eu estivesse jogando há pouco tempo, mas hoje já penso diferente, pois para mim, sorcerer é a melhor classe do jogo e formei essa opinião porque conheci melhor ela e as outras após saber da existência dos fansites mais fiéis e conhecidos. Mas enquanto eu não a conhecia melhor, eu acabei decidindo trocá-la por outra, ao observar o modo como um amigo meu que joga ainda, jogava no paladin dele, nesse momento comprovei que era uma classe fácil de treinar, rápida para matar criaturas e acabei escolhendo ela para a minha Princess Annika. Ela já havia sido criada no mesmo dia que a minha sorcerer, mas eu tinha deixado ela em Rookgaard porque estava como reserva, caso algum dia eu decidisse jogar em outra profissão, de fato isso aconteceu, então decidida a seguir a carreira como paladin eu upei o char até o level 9, saí de Rookgaard, escolhi a classe e hoje está level 74, distance fighting level 83+2, shielding level 70 e magic level 17.
    O nome dela foi inspirado em um personagem que a boneca Barbie fez no filme The Magic of Pegasus, se chamava Annika, era uma princesa, eu achei o nome exótico, bonito de fato, então dei esse nome à ela e mais tarde descobri que era um nome sueco.

Eu tentei resumir da melhor forma a minha história no Tibia e mesmo assim ficou um pouco complexo, espero que tenham entendido desde o começo até o fim, também tenham gostado da minha apresentação e se tiver algum erro ortográfico, favor me avisarem por MP, obrigada!
    Última edição por Dark Desire; 30-08-2011 às 22:41.
    Sou nova aqui no forum, então para vocês conhecerem um pouco da minha história no Tibia, fiz
    minha apresentação e um breve resumo da minha história.
    Espero que gostem!

[userbar]39/003366/006699/0/Princess%20Annika.png[/userbar]

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra deixar claro, eu era o Perseu The Knight, resolvi mudar pro apelido q ganhei dos meus amigos Narradores de RPG, bom, eh isso

Publicidade:

Enquanto isso em Pacera...
    ------------------------------------------------------
    22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
    18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
    18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?

Tópicos Similares

1. Novo Usuário - EU! \o
    Por Jimmy Bolha no fórum Tibia
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2008, 15:11
  2. Apresentações (Novos membros no MF)
    Por filipus no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2008, 15:26

Permissões de Postagem