Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Deixa a menina ,vocês parece que tem mulher fobia.
Até agora ela não fez nada de mal para nos ,vamos dar um desconto á ela quem sabe ela e mesmo a mina que esta na foto , ninguém pode dizer que sim ou dizer que não.
O problema Katy que você colocou uma foto estilo orkut ,e muito shemales fazem isto ,para motivos infantis e fúteis ,são pessoas com a moral baixa que precisa se fazer de uma bela moça para fazer amizades.
Como disse antes ,nos ADULTOS do fórum te desejamos felicidades ,e te ajudaremos no que for preciso.
E não se esqueça de ler as regras do Forum.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14
Boa noite!




Olá a todos
i am new.i estou muito contente de fazer parte de here.thanks!
Última edição por leo20110824; 26-08-2011 às 03:58.
Olá, sou novo aqui começei hoje. Eu sempre dava uma lida nos tópicos daqui, mas nunca participei e resolvi ver como que é o negócio![]()
welcomidos, boys!
(;
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
Sejam bem vindos..
Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.![]()
Olá tibianos e simpatizantes, me chamo Princess Annika como podem ver no meu perfil público e na RL me chamo Mariana, mas podem me chamar de Mari, Má, enfim como preferirem. Me registrei neste forum último dia 20 e estava procurando um tópico destinado à apresentação dos usuários novos, mas só encontrei hoje...
Enquanto eu não me apresentava, eu estava participando dos tópicos, esclarecendo dúvidas dos outros usuários, ajudando, expondo minhas opiniões e etc. e espero continuar fazendo isso, pois para mim é muito gratificante!
Conheci o Tibia através de um amigo que infelizmente não joga mais, criei minha primeira conta no dia 19 de Junho de 2010, meu primeiro character se chama Arkeha Bedrius e é sorcerer.
Na época tinha escolhido ser sorcerer porque outro amigo meu que também não joga mais, achava que era a melhor classe do jogo, sugeriu que eu escolhesse a mesma, embora ele fosse inexperiente como eu (noob).
Quando eu comecei a jogar na sorcerer, eu sentia dificuldades porque não conhecia a própria classe, não tinha amigos da mesma classe, experientes e também não conhecia o suficiente as outras classes. Ser sorcerer para mim não era fácil, embora eu estivesse jogando há pouco tempo, mas hoje já penso diferente, pois para mim, sorcerer é a melhor classe do jogo e formei essa opinião porque conheci melhor ela e as outras após saber da existência dos fansites mais fiéis e conhecidos. Mas enquanto eu não a conhecia melhor, eu acabei decidindo trocá-la por outra, ao observar o modo como um amigo meu que joga ainda, jogava no paladin dele, nesse momento comprovei que era uma classe fácil de treinar, rápida para matar criaturas e acabei escolhendo ela para a minha Princess Annika. Ela já havia sido criada no mesmo dia que a minha sorcerer, mas eu tinha deixado ela em Rookgaard porque estava como reserva, caso algum dia eu decidisse jogar em outra profissão, de fato isso aconteceu, então decidida a seguir a carreira como paladin eu upei o char até o level 9, saí de Rookgaard, escolhi a classe e hoje está level 74, distance fighting level 83+2, shielding level 70 e magic level 17.
O nome dela foi inspirado em um personagem que a boneca Barbie fez no filme The Magic of Pegasus, se chamava Annika, era uma princesa, eu achei o nome exótico, bonito de fato, então dei esse nome à ela e mais tarde descobri que era um nome sueco.
Eu tentei resumir da melhor forma a minha história no Tibia e mesmo assim ficou um pouco complexo, espero que tenham entendido desde o começo até o fim, também tenham gostado da minha apresentação e se tiver algum erro ortográfico, favor me avisarem por MP, obrigada!![]()
Última edição por Dark Desire; 30-08-2011 às 22:41.
Sou nova aqui no forum, então para vocês conhecerem um pouco da minha história no Tibia, fiz
minha apresentação e um breve resumo da minha história.
Espero que gostem!
[userbar]39/003366/006699/0/Princess%20Annika.png[/userbar]
Só pra deixar claro, eu era o Perseu The Knight, resolvi mudar pro apelido q ganhei dos meus amigos Narradores de RPG, bom, eh isso![]()
Enquanto isso em Pacera...
------------------------------------------------------
22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
------------------------------------------------------
18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
------------------------------------------------------
18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?
------------------------------------------------------