Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tópicos fundidos...
[edit] Respeitem aí galera...num interessa o que é o usuário, interessa que é um usuário e assim como qualquer outro deve ser respeitado.
1.16 – Não faça brincadeiras de mau gosto com fotos e nicks de usuários, brincadeira tem limite. E tenha sempre certeza de que o que você está postando sobre os outros é concreto, evite especulações.
Última edição por Rasunik; 09-08-2011 às 17:28.
Seje bem vinda k'
tomara que não seje shemale néeeeeee
boa sorte no tibia querida
Desculpa, mas se vocês não querem acreditar que sou garota tudo bem, meu primo me disse que isso iria acontecer e aconteceu.
E oque tem eu gostar de rpg e jogar tibia, só porque sou bonita não posso?
"Na vida existem coisas que quebram a rotina, homens cozinhando, mulheres tendo independencia financeira e garotas jogando tibia e outros MMO's"
Guaxinim Bigodudo e Dartz Lotto
Muito obrigada pelo seu apoio
EDIT:Ops, to achando que vou levar uma bronca de um modera porque fiz um novo post ao invés de editar o anterior![]()
Última edição por GrYllO; 09-08-2011 às 17:35. Razão: Post duplo.
Eu sigo a filosofia do "se é mulher, não precisa colocar peitos no avatar pra provar". Isso só te faz parecer um homem que quer ganhar free itens.
Desculpa, mas eu to pelada? to semi-nua?
Não, se DEUS me deu peitos eu agradeço à ele e sei que NÃO preciso ficar mostrando.
E nessa foto foi um dia que usei uma roupa com decote e isso é problema meu.
E se você não leu eu vou repetir:
Agora vou finalizar por aqui pois esse não é um post pra discussão e sim pra apresentações, então vou parar por aqui.ele falou que muitos vão duvidar que sou menina pois meninas no tibia é raridade e tem muitos garotos que criam char mulher fingindo ser menina só para ganhar itens, mas eu não vou ficar mendingando por ai não, vou conseguir as coisas com o meu esforço
E senão acreditam que sou menina tudo bem, meu primo me falou que no tibia menina é raridade e entendo vcs.
E muito obrigada pelos que estão me apoiando.
verdade,eh raro mulher no tibia (ainda mais bonita),mas n eh impossivel ¬¬
no tibia space tinha a sarah caroline,lvl 240 axo, e ela era mto linda.
"Desculpa, mas se vocês não querem acreditar que sou garota tudo bem, meu primo me disse que isso iria acontecer e aconteceu."
SEU PRIMO É JESUS MANO, SÓ PODE
www.ORDEMDADESORDEM.gov.br