Olá a todos, eu sou nova nesse forum, acabei de criar conta, estou me apresentando à todos como forma de educação.
Percebi que nesse forum não tem um local destinado à apresentação de novos usuários.
Mas então, eu sou Katy(meu apelido, mas meu nome real é parecido com o apelido

), conheci Tibia vendo meu primo jogar, ai fiquei com vontade e pedi pra ele me ensinar, só que o safado só me ensinou o básico, falou que o resto só vou aprender jogando, fazer oque né

, ele falou que muitos vão duvidar que sou menina pois meninas no tibia é raridade e tem muitos garotos que criam char mulher fingindo ser menina só para ganhar itens, mas eu não vou ficar mendingando por ai não, vou conseguir as coisas com o meu esforço, haha. Um cara me indicou esse forum e um outro(portaltibia) para que eu possa conhecer pessoas que jogam tibia e aprender mais sobre o jogo.
Bom, eu vou jogar em Arcania pois olhei no forum dos mundos do tibia e vi um tutorial sobre arcania que um carinha fez e me interessei/gostei, o meu primeiro char vai ser um knight pois meu primo falou que knight é a classe mais fácil para novatos(as).
Sobre mim, sou uma pessoa que gosta de fazer amizades e conversar e trocar idéias, sou do tipo que respeita bastante mas também gosto de ser respeitada, tenho religião(evangélica), gosto de filmes, gosto de música e desses gêneros: gospel, rock, hardcore, rap, hip-hop, pagode e sertanejo universitário, gosto muito de internet e redes-sociais, quase sempre estou on no msn, adoro RPG e Fantasia, gosto muito de games(onlines e offlines), já joguei games como World of Warcraft, Lineage II, Perfect World, Ragnarok, Runescape e agora estou jogando Tibia e estou curtindo.
É isso que tenho a falar sobre mim, vou estar ai participando do forum e enchendo a paciência de vcs
Muito obrigada pela sua atenção.