É aí que vemos o veradeiro anderslash!
http://tibiainsampa.portaltibia.com..../IMG-ander.jpg
Tentando dominar seus subordinados eliminando 1 a 1 seus amigos/inimigos para chegar cada vez mais no topo. Daqui a pouco vai ter um bando de HL com o comment:
"Hacked lvl 455, retired!
HEHE botter troxa! By Anderslash seus xupetinha!"
Tsc Tsc...
Askopaksop Gente, é brincadeira, é óbvio que o anderslash não é nada disso que eu falei. na verdade nem conheço ele, foi só uma brincadeira porque agora que o LP foi deleted o povo caiu com o pau em cima dele. Afinal, precisavam culpar alguem né? Mas, de boa, o cara não teve nada a vê! Se o Brad Pitt fala numa entrevista pra revista Veja (o ingenuidade askaspoKSAPO) "Ah é, eu gosto mesmo é de piroca." Os caras vão publica, dai vão dize que os culpados pelo brad pitt se gay são os mano da Veja? Se fude mano! Não tem nada a vê! O cara fudeu na entrevista porque ele quis, ele joga Tibia a tanto tempo que quando o cara vai num putero ele fala: "Aí piranha.. Quantos 'K' é o programa?
Pay sexo oral or
hunted! Na verdade eu tb não conheço o LP, portanto eu só to enchendo linguiça aqui. Mas chegando ao ponto. O anderslash não é o culpado pelo LP usar BOT e pelo Osama Bin Laden não curtir americanos! HelloWWWW?! Okeys? Lembrando mais uma vez que a parad alí do Anderslash foi brincadeira, Anderslash não vá levar isso a sério em? :(
De boa, o LP deve ta cagando agora tb. Ele é cheio de char e ele ja deve te enjuado de Tibia.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOT! (SIM, sou fã do borat :P)
Desencana gente, LP é passado, o esquema agora é pega as
cocota (quem viu o vídeo "2 playsson ensinando a como pegar mulher" sabe do que eu to falando...)
Abraços a todos! Espero que isso não se torne num conflito maior :/