Curtir Curtir:  0
Página 108 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tenso viu... O pessoal acha que a Cip deletou o LP por conta do TibiaBR? HAHAHAHA, é piada, né?! Vai que eles detectaram ele de bot em Okolnir, ou simplesmente pesquisaram muito pra saber o paradeiro de Maurício, o dono do char, e as violações do Carlos em relação ao acc trade e o power abuse.

Tudo bem que o Ander postou a entrevista, mas ele não tem nada a ver com o delete do char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por k8zinha; 28-01-2010 às 18:56.

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sluff Freky Ver Post
    O que o Ander tem a ver com isso?
    Bando de criança, se não sabe o que significa o trabalho do cara NÃO ENTRA NO TIBIABR ¬¬'
    ele não tem nada a ver não, foi só uma entrevista q ele fez ai q gerou a coisa mais inédita do tibia... a deletação de um low level... básico sabe?

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIBIABR DELETO O TOP LEVEL NAAAAAAO PODE SERRRRRRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ASHAEHUIEAUHAUHIHA

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpe jamanta Ver Post
    ele não tem nada a ver não, foi só uma entrevista q ele fez ai q gerou a coisa mais inédita do tibia... a deletação de um low level... básico sabe?
    Ele realmente não tem nada a ver. Pelo visto, você não leu os últimos posts dele. Ele disse que publicou a entrevista com permissão, ou seja, ele não fez por mal!

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kate27 Ver Post
    É tenso viu... O pessoal acha que a Cip deletou o LP por conta do TibiaBR? HAHAHAHA, é piada, né?! Vai que eles detectaram ele de bot em Okolnir, ou simplesmente pesquisaram muito pra saber o paradeiro de Maurício, o dono do char, e as violações do Carlos em relação ao acc trade e o power abuse.

Tudo bem que o Ander postou a entrevista, mas ele não tem nada a ver com isso.
    filha do meu coração, o UNICO motivo dele ser deleted foi por ACCOUNT TRADING, e a UNICA fonte a cip teve como base foi o TIBIABR para isso, ou o LP pixou em algum muro "eu comprei esse char lvl 183", dai alguem tirou foto e mandou pra cip? pqp

não não, se eles tivessem esse "detector de bot", nao tinha 1 lvl 200+ online

não não, eles não iriam a fundo pra saber do paradeiro de um brasileiro, né? ele tem mais o q fazer creio eu

Publicidade:

Última edição por Kpe jamanta; 28-01-2010 às 19:00.

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DEz Ver Post
    Eu ri lendo essa tua CONSTITUIÇÃO MUNDIAL IEUOuiOEuioeIOUE

e na nossa constituição existe o principio da isonomia, que significa tratar os iguais de maneira igual e os desiguais de maneira desigual...

agora falando serio, eu fico fuuuuuuuuuuuuuuuuu

quando eu morro, pois perco a xp e aquele tempo da minha vida que passei em frente ao pc upando... agora imagina perder um lvl 470... todo o tempo jogado fora :S

por mais que ele tenha usado bot etc... ele deve no minimo ter conseguido a xp de um lvl 150 na mão...

juridicamente falando não há nada pra se fazer se a cip conseguir provar por A + B que de fato houve a comercialização daquela conta... :S ta tudo no contrato, mas agora verdade seja dita, rolaria uma indenização massa ai hein, isso se o juiz soubesse como é triste perder parte de suas conquistas tibianas, nessa caso, a tristeza por se perder tudo...

só queria que o LP pudesse colar o "balance" da conta dele.... morro de curiosidade...

1° ele compro o char lvl 183 ek <<< nesse lvl ja da pra botiar mole
    2° ele ja deu balance ele tinha 111kk no bank
    so no bank

agora tu axa q depois do ban ele n passo isso pro novo char dele?

mano queru mas q ele se foda msm compro char, botior pa karalho , deu p.a pra caralho enton agora seeeeee fUUUUdeu de vezzzzzzzzz

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

filha do meu coração, o UNICO motivo dele ser deleted foi por ACCOUNT TRADING, e a UNICA fonte a cip teve como base foi o TIBIABR para isso, ou o LP pixou em algum muro "eu comprei esse char lvl 183", dai alguem tirou foto e mandou pra cip? pqp
    Kra, antes de sair por ai publicando uma Hipocrisia, corra atras dos fatos ¬¬'
    "Let put a smile on your face".

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não faça post duplo

Pra começar, eu não sou sua filha, e eu sei que foi apenas um modo de falar. Porém, falaram que a Cip não leria a entrevista antes de deletá-lo.

Eu sei que me "espantei" com a "educação" dele.

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ó Kira, desvende esse mistério por mim? vc é maior detetive da historia do japão do jaspion naruto rasengan chidori datebayo

TO LA JÁ INDO ATRAS DOS ALEMÃO, COMER UM CHUCRUTINHO E PERGUNTAR SOBRE ESSE FATO.

eu to poco me fudendo pra esse caso, eu só nao gostaria q acontecesse comigo, de eu ser DELETADO E NÃO SABER TODAS AS FONTES E MOTIVOS USADOS PARA ISSO

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ó Kira, desvende esse mistério por mim? vc é maior detetive da historia do japão do jaspion naruto rasengan chidori datebayo

TO LA JÁ INDO ATRAS DOS ALEMÃO, COMER UM CHUCRUTINHO E PERGUNTAR SOBRE ESSE FATO.

eu to poco me fudendo pra esse caso, eu só nao gostaria q acontecesse comigo, de eu ser DELETADO E NÃO SABER TODAS AS FONTES E MOTIVOS USADOS PARA ISSO
    Ora, seu char não é deletado por um motivo que você desconheça, esse motivo só intereça ao LP (que ele aprenda algo com isso).

Na minha opinião esse topico ja tinha q ter fechado.

Publicidade:

"Let put a smile on your face".

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha