http://xs136.xs.to/xs136/09065/screenshot35570.jpg
fumando um marlboro :P
Versão Imprimível
http://xs136.xs.to/xs136/09065/screenshot35570.jpg
fumando um marlboro :P
ASIEHaisEHaiusEHiuasheihaseIH.
@Dúvida
Eu to na quest da brotherhood que precisa entrar nas sewer da prison de imperial pra matar um preso, mas tem uma escada lá que tem lock Average, e eu já gastei meus lockpicks, porque já tinha outra Gate average logo antes..
Será que não tem outro jeito de entrar?
Eu só to com 100 de gold (save novo), e não rola eu ficar gastando tudo = /
Há magias pra abrir locks... Mesmo que não aumentam security.
pra isso é q serve o LOAD :yelrotflm
nessa missão tive q dar varios loads por causa disso e olha q eu entrei lá com mais de 20 lockpicks e sai com uns 15....
to em uma missão da thieves guild q tenho q pegar noticias de um livro la com um cara, mas ele ta preso...acho q terei q ser preso pra poder fugir de lá e achar o cara...
bom, num tem como fazer a quest então para ela ué..
vc pode interromper uma quest em qualquer etapa e continuar qdo quiser
meu conselho é fazer as quests da fighter's guild, dá pra conseguir bastante grana vendendo equips q tem dentro da guild e q vc consegue durante as missoes, fora o pagamento qdo completa a quest ^^
e as quests sao relativamente fáceis, pelo menos bem mais fáceis q as da Thieves Guild e da Dark Brotherhood, q geralmente precisam q vc faça um pequeno "investimento" em lockpicks, poções de invisibilidade e etc
antes da skeleton key eu sempre tentava andar com umas 100 lockpics, aí eu só ficava clicando o botão do automático. É muito chato ficar tentado fazer lockpick no manual.
Enquanto existir alquimia nao existe falta de dinheiro.
Bem vindo ao clube, já discuti o assunto Morrowind Vs Oblivion aqui... Imagino que muita gente esteja cansada de ouvir... Eu também prefiro o morrowind, por vários motivos, mas também gosto do oblivion e fico por aqui...
Automatico? fazer manual que é o negocio mesmo, automatico não tem graça...
O negocio é ir tentando colocar os pininhos pra cima, mas esperar eles irems mais devagar, fica mais fácil...
Investimento?
Capaz!
O negócio é tu ir na loja de armaduras mais próximas,vender teus equips e comprar a bota mais pesada que conseguir
Dps,antes de vc tentar usar sneak,vc uma Starlight ou qlqr outra spell de light,e no sneak vc anda CORRENDO,não andando devagar,é a melhor solução! Pra ser achado até por um cego surdo mudo
Nunca compreu coisas e talz,eu sempre abuso de quicksave e quickload quando se tratava de lockpicks,e agora q to com skeleton key as portas parecem se abrir magicamente até...
Nunca comprei poções de invisibilidade,consigo uma camuflagem boa com o set que ganho da Dark Brotherhood ^^
Mas lockpick sem skeleton key é complicadim...
Como usa automático?
Automático pra mim é a maneira mais fácil de quebrar todas as lockpicks o_o'''
Concordo ^^
Eu me lembro de uma época que eu tinha apenas UMA lockpick,e ficava fazendo as missões da Dark Brotherhood e da Thieves,pqp,eu tinha que dar save antes de cada porta,cuidando pra n quebrar a lockpick HAUAUHAUH,fiquei "Expert" em lockpick só de fazer isso D:[não expert em security,nos skills,expert na rl msm,já sei exatamente a hora de clicar com o mouse :P]
Pq. bota pesada? Sneak com bota pesada atrapalha, andar sem bota nenhuma é a melhor opção.
Hoje fechei 4 Oblivion gates, to viciado em fechar gates, eu quero fechar todos, preciso de sigils, preciso de sigils...btw to ficando doido.
Acho que os gate vão ficar fodas agora, tava subindo pra pega a sigil stone e vi uma aranha rápida pra porra, tomei um susto quando vi, ai vi Daedra Spider tbm.+susto
Qual o monstro mais forte no Planes of Oblivion?
credo, eu tinha horror em fechar oblivion gates :P
eioheihaoeihaoihaeoea
mas depende do teu level... no meu level tinha os Storm Atronachs, os Xivilai (summonam Clannfears) e mais uns Dremoras novos e mais fortes (aqueles soldados q ficam dentro das torres)
Putz fui bem bonzão matar a Umbra, achei que ia ser moleza quando vi o pessoal falando que era tri fácil...
tomei um laço.
@btw
Fazendo spells, tendo o carinha do fighters stronghold pra treinar e com aqueles invencíveis das shrines ta moleza upar com tudo +5. Ja to nível 4 com todos os level ups maximizados.
Fechei mais dois, um foi fácil, já o outro eu tive que dar a volta ao mundo.
Acho que vou parar um pouco, tenho outros planos+jogar outra coisa
Mod assim que é legal :P
Clannfears...Na minha opnião,Oblivion
Daedra Spider?
Em que lvl tu tá
to lvl 16 e até agora só vi umas aranhas minúsculas que somem quando eu mato elas com uma espadada ._.
Pra que sigils ._.?N curto gastar dinheiro encantando armas XD
A Umbra é facil...Se vc for lá preparado XD
Eu jogo FPS a muiito tempo,e matei ela jogando em FP,tudo porque eu,dps de tanto procurar lugares para se esconder em certos mods pa cs(zombie),já sei a largura mínima,e a distancia do pulo pro meu char ir até lá e ficar,de geito que os bichos n alcançem.Com isso eu fiquei enrolando a Umbra até ela n aguentar mais :o
E prefiro upar via modo antigo D8(apanhar,matar,apanhar,matar)
Você sabe upar :o,no meu primeiro Oblivion gate eu devia ser Lvl 4,e alcancei a Sigil Stone praticamente morto
To perto do fim da MQ do Shivering Isles :cool:
Ja fiz minha Staff,agora acho que falta pouco.
@Kin44b
A graça de RPG é fechar inteiro, todas as quests, 100%, agora que você não pode mais entrar na Dark, perdeu a chance do resto das quests, enfim...
@Topic
Eu entrei naquela Gate pra oblivion de kavtcha (algo assim) com meu custom class novo, aí eu matei tudo que eu achei, peguei a key (to level 2), agora que que eu faço?
Onde tá o lugar pra eu fechar o portal?
É pra fechar mesmo, né?
To com medo que sirva pra algo mais tarde...
Ah! Outra dúvida.
Eu estou com um custom class com major em Light Armor, mas só sei onde pegar armor Heavy, to usando a armor da Dark Brotherhood, onde eu posso pegar uma armor melhor?
To level 2.
faz uam magia de restoration e segura o botao até upar xD
Restoration?
Bah vei,o negócio pra upar restoration é ter Heal Minor Wounds como sua ÚNICA magia de cura :o
E eu odeio só ter Heal Minor Wounds,mas n tenho magicka o suficiente pra nenhuma outra magia de heal -.-
Mwahahaha,agora sei o msn do pwnerer e vou enviar spam pro e-mail dele :10:
Fake,nem vo fazer nada XD
Falei só pra zuar
Reçém acordei,nem joguei inda,então to sem nenhuma novidade...
Obs: Só eu que acho aqueles Grummites um saco?Eles atacam mto rápido,e dps q vc defende um ataque normal deles,eles se recuperam rápido tbm XD
Alguém pode me passar o mod que corrige o dano das flechas?
Conheço nenhum n vei...
Mas procura no Tesnexus por Arrow,alguma coisa deve aparecer :P
www.tesnexus.com
Achei valeu =], peguei o que coloca o dano da flecha em 1,5x, porque é ridículo você da 20 flechadas pra um lobo morrer.
Edit: Só uma dúvida nuba, como instalo? rs
Legal, eu fechei um gate, peguei level 3 \o/
Me desanimou o fato de uma magia agora (50 destruction) gastar metade da mana, aí é melhor usar Flare mesmo (a primeira)...
Outra coisa que me desanimou foi que, do nada, depois que eu sai da gate e fui fazer uma quest, um guarda me parou com bounty de 1040 (?), aí eu matei ele, e aí fico 2040 D =
Eu só tenho 1800 de grana, não vo gastar nem 1040, nem 2040, porque é absurdo, eu não fiz nada -.-
acho que quanto mais forte a magia,mais mana ela gasta XD
n perde mto skill n
é só 1 ou 2 lvl algum skill
nunca perdi mais que isso,pelo menos :rolleyes:
é que eu acho um saco ficar sendo procurado por cada santo guarda que aparecer XD
Onde vcs baixaram Fighter's Stronghold?
N consigo achar onde baixar de geito nenhum ;/
Verdade XD
E cada vez os bandidos ficam mais fortes,etc..
Virei Madgod nas Shivering Isles ^^
Só eu que achei fácil demais matar aquele Juggulag?
Tirei um SS legal de um ogre morto na pale pass...
Já edito aki
http://i43.tinypic.com/1z1wtad.jpg
Parece até que ele continua vivo :P
Mas geralmente, quem tem uma daedric armor não é fácil de morrer pra um simples bandido...
E... Sua magicka só sobe 2 pontos por cada ponto de intelligence, e + os bonus de raça e signo, então, se você não tiver raça nem signo que aumente, você só vai ter 200 magicka(sem fortify nem nada assim) no máximo...
Mas... conforme suas skills nas "escolas" de magia se desenvolvem, você vai gastar cada vez menos magicka pra usar cada magia. Isso é bem útil para quem tem o signo "The atronach", pois você pode absorver suas próprias telekinesis pra recuperar magicka...
Terminei a MQ ^^
Já era hora...
Só eu que fui retardado curioso o suficiente pra ficar batendo no dagon pa ver se ele morria :rolleyes:?
achei rox o fim =O,to cheio¹²³¹²³ de screenshots.
Agora vou começar a catar uns mods de quests,e ir fazer as main quests esquecidas das Isles e de Tamriel D:
Alguém já testou,estou curioso pra testar,se agora que eu sou o dono de New Sheoth,eu posso sair na rua matando todo mundo sem os Dark Seducers/Golden Saints virem me prender =O?