Mostrar o que? Eu não vi nada com o teu exemplo do avião. Tu simplesmente assumiu algo e tomou como verdade.
Aliás, tudo que tu acredita é assim.
Versão Imprimível
Na hora do aperto não se apegamos a Deus, no máximo torcemos para deus existir em uma situação em que se tem certeza que vai morrer (avião caindo por exemplo)
vou esperar sentada vc apontar onde não entendi.
Eu falei de DNA como exemplo de nossa identidade ser unica neste mundo. Ele falou de DNA de forma evolucionista.
Estou esperando....http://multiply.com/mu/fatonini/imag...A&nmid=1291493
Agora quem acusar vai ter que provar.
Quem faz e fez ad hominem foi você. O Ninja não atacou ninguém de forma direta, da forma que você está fazendo. Mais, ele usou a sua própria argumentação de outro modo.
Ele disse que o DNA dele é único (você mesma disse isso) e que ele é superior ao dos outros 99% das espécies que sumiram. Você errou completamente o ponto e ainda atacou gratuitamente Darwin. As ideias dele custaram menos vidas que a ideia de Deus.
O Ninja demonstra como o acaso é lindo e você tenta jogar pro design inteligente, que é completamente desnecessário. De novo, você foge completamente ao assunto.
O Gene Egoísta, Richard Dawkins. The defense rests.
Existem vários cientistas que questionam a teoria, nenhum que consegue provar que ela está errada. Não existem furos nela.
A Grande História da Evolução, Richard Dawkins.
Sou ateu. Não bebo, não fumo, não uso drogas, sou a favor da proibição do alcool e do cigarro
A vida humana em si é sofrimento (Schopenhauer) e os valores cristãos estão já defasados (Nietzsche).
Divirta-se buscando as fontes que apontei. Ler faz bem. Questionar a própria fé faz melhor ainda. Falo com o Rubens no MSN de vez em quando. Ele questiona a própria fé e aparece no dia seguinte mais forte nela do que antes. Nada é melhor que isso.
Karla se Araque é ser totalmente o seu oposto que é ignorância e estupidez, me chame do que quiser.
Quer que eu use a palavra? Contra você? Será um triste prazer.
Romanos 14:7-13
7 - Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
8 - Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
9 - Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.
10 -Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
11 - Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
12 - De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
13 - Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
Leia com atenção estas palavras do Apostolo Paulo e se pergunte se o que está fazendo é correto ou cabe a você?
Errado esse seu exemplo foi pra provocar coisa que você se mostrou muito eficiente, vai dizer o que depois? Que Adolf Hitler era Ateu? [-Godwin]
Salvo o Migmaster não considero Ateus menores de 18 anos, assim como não considero cristãos menores de 18 anos...
Karla não espero nada de você, já mostrou do que é péssima.
Hahahah!
E tem gente que ainda acredita que viemos do macaco, até parece.
Se viemos do macaco e tudo evolui, pq o macaco parou de evoluir?
E outra, o olho é complexamente irredutível, meio olho não serve pra nada, mas os evolucionistas dizem que antes de ter um olho alguém precisa de meio olho. Como que enchergavam antes assim?
O mundo é perfeito para a existência do homem, temos água, oxigênio, comida, é óbvio que ele foi criado para nos comportar.
Engraçado também é que dizem que a evolução dura milhões de anos, mas segundo a bíblia estamos muito longe disso. Datação com carbo já foi provado que tem erro muito grande para servir de base pra qualquer coisa.
@edit:
@Rubens:
Hitler? Godwin's Law, vc perdeu a argumentação kkk
Cada um, n sabe nada do que tá falando e vem falar de hitler
-=Angel of Darkness=-
Só eu fico emocionado ao ver o amorzinhu :3 entre Rubens e Mig?
:3