@Fox
Na questão do Renek x Riven, depende muito do skillplay, não é aquela coisa de "pickou aquilo acabou a lane". De Riven ja ganhei de Renekton no top, de Kennen, essas coisas e os caras não eram ruins.
Versão Imprimível
@Fox
Na questão do Renek x Riven, depende muito do skillplay, não é aquela coisa de "pickou aquilo acabou a lane". De Riven ja ganhei de Renekton no top, de Kennen, essas coisas e os caras não eram ruins.
Valeu pelas respostas. Pensando seriamente a comprar o Shen, de AP penso primeiramente em Kennen e Vlad, vou testar eles em uma outra conta e ver como eu me saio.
Gente como vocês esqueceram do melhor personagem do top AP?
Só sei que stompei uma Riven no top hoje de Rengar.
Qualquer coisa destrói um bom Garen. :P
Não sei qual tu pensou, mas Shyvana e Dr. Mundo são extremamente fortes no top e tem dano mágico, eu gosto de Zac e Rumble top também (os dois são ótimos utility).
É, eu tava lendo os comentários, e eu concordo com você.
Riven x Renekton é bem relativo, já joguei vários jogos em que fui de Renekton e não conseguia solar uma Riven, nem ela me solar, e a disputa pelo farm era bem parelha.
Na real, qualquer champion bem jogado pode se tornar um problema...se você é MUITO bom de Warwick jungle, acabou, pode ser um Lee sin no outro time, se ele não jogar tão bem quanto você, você ter destaque, e todo champion também tem algum pontinho fraco em algum momento do jogo, se você souber explorar isso, também da pra tomar a liderança na partida. (e também, quanto mais você saber jogar com x champion, mais você vai saber esses "pontinhos fracos")
O bom de vlad é que dá pra fazer proxy farming de boas, além de conterar muito boneco chato da toplane (deu até vontade de jogar com ele agora uehaueahea)
Ninguém picka ryze atualmente, e a anivia depende de um skill shot no early game que tem a animação relativamente lenta, a barreira (w) dela no early game é inútil e falta um escape
A morgana de fato não é troll pick, exagerei, mas ela não me proporcionava o peel de um thresh/alistar/annie
@riven: faz muito tempo que não jogo com ela, mas renekton/jax/olaf são ótimos picks contra ela, agora depois do nerf deve ser quase impossível ganhar de um renekton
Fui jogar de Vlad agora e peguei uma lane contra Garen.
Cinco minutos se passaram, olho o placar: 0-10 pro time adversário. Minha botlane 0/3 cada um e o resto das mortes com o midlaner do meu time...
Logo após, Evelynn fedada vem gankar e garante a kill em mim. Compro meu item, volto pra lane e tals, depois de dois minutos chega CINCO NEGO, eu disse CINCO na toplane HAUHAUHAUHUAHA
Game terminou nos 20 cravados com surrender, porque o time dos caras tava mais do que fedado (morgana midlaner 0/7/0 op)