Postado originalmente por Ishebad
Ah, esse maldito culto... Por mais que eu tenha certo desprezo pela... "Vida", por assim dizer <inclina a cabeça e reconhece a presença de Cadi no local, permitindo sua entrada>, eu reconheço que muitos dos mortais de Ankrahmun fazem um digníssimo serviço pelo Faraó, e eu odiaria vê-los feridos ou ingressando à imortalidade antes da hora planejada.
<Ouve atentamente as palavras de Trasgo Caolho> Hm... Um imortal novo com muita iniciativa... Gostei disso. Comunicarei ao Faraó da presença de vocês aqui e eu os registrarei em nossos autos como cidadãos plenos. Quanto a esse Culto: coletem o que puderem de informações e tragam até mim. Quero lidar com esse assunto da melhor forma possível --- e que seja definitiva. Quais os nomes de vocês, jovens Imortais? E o seu, Mortal?
Ah, this bloody cult... As much as I have a certain loathe for... "Life", so to speak <glances over and acknowledges Cadi's presence, allowing her to enter further>, I do recognize the most worthy service most Living do for the Pharaoh and I would hate to see them hurt or joining the Immortaliy before their due time.
<Hears Trasgo Caolho's words carefully> Hm... A young Immortal with plenty initiative... I like it. I'll warn the Pharaoh about your presence and I'll record you in our data as full citizens. Regarding this Cult: please gather as much info as you can and bring it to me. I want to deal with this matter in the best way possible --- and may it be definitive. What are your names, young Immortals? And yours, Mortal?