cip soft fudendo mais vc.
apoio tibiabr por um tibia sem players
Versão Imprimível
Caramba... Nunca defendi o LP...Alias, ele ja foi bem desaforado comigo por eu defender meu ponto de vista. Mas, desejar sucesso sabendo, tendo a absoluta certeza, a clara conciencia... de que ia ferrar com ele! Faça-me o favor...Citação:
Anderslash - Isso ae! Valeu, cara... obrigadão pela entrevista. Sucesso ae!
Lord'Paulistinha - Thx! Para vocês também!
Uma grande hipocrisia!!!
O número de acessos ao TIBIABR para ler a tal entrevista deve estar altissimo. Em termos de marketing, uma jogada perfeita!!!
A mesma tatica usada pelos grandes meios de comunicação!!!
E salve-se quem puder...
Deve ser foda ter lvl 460, mais comprado deve ser molezinha, e ainda Botter mais facil. :)
Quem não tem bot tem mão. :D
cara ele compro o xar lvl 183.......eu num uso bot mais mesmo assim axo ke seria dificil athe com bot upa 467...a vdd eh q cip soh baniu ele pra dizer que esta tentano acabar com botter.o que eh mentira.pois eu conheço varios que nunca foram pegos.
isso eh marketing =s essas 16 mil conta ae ctz que a maioria era free.
Ele foi deletado nao por culpa, mas por causa do tibiabr, isso é um fato nao adianta nenhum admin vim paga de anjo inocente aqui.
Ele mereceu o que aconteceu, afinal comprou o char e upou no bot, entao nao teve merito nenhum, por fim nao merecia o char que tinha.
Acho engraçado esses caras reclamando que deletaram so porque era br e tal coisa, a nacionalidade nao tem nada a ver, nao é porque o cara é do mesmo pais que pode fazer o que quiser, olha quantos brasileiros o lord tetinha deve ter tirado de Elera, acha que algum momento ele pensou "ah os cara sao br, entao vo decha eles caçarem no meu respaw".
tibiabr deleto o lp
sem mais.
Ele era meu Idolo neste jogo. é uma pena, apesar de não conhece-lo.
e tmb não ser do mundo dele.:wub:
1- www.tibia.com
2- "ACCOUNT"
3- "CREATE ACCOUNT"
Você só cria uma account se apertar nas 3 opções que tem nessa página,
Logo na primeira(Tibia service Agreement):
''..While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.''
Português:
''..Enquanto você estiver jogando "Tibia", você deve obedecer a algumas regras ( "Tibia Rules"), que são indicados na página inicial. Se você quebrar qualquer uma dessas regras, sua conta poderá ser removida e todos os outros serviços encerrado imediatamente.''
Então se você tem uma account no tibia você concordou com isso,
sendo Premium, level 1, level 500;
Eles não devem explicação pra ngm.
Finalmente a cip fez coisa boa :wub::wub::wub:
Tibiabr acabou com uma nação de brasileiros
pq vcs nao mudam o site de Tibiabr para Tibiapl ? ou TibiaTomurka ?
olha galera eu tanto era como AINDA SO um fã do LP mesmo ele tomando deleted e fala serio vai TIBIA BR;
VOCES COLOCARAM AQUELA ENTREVISTA NO SITE PQ GOSTAM DE VER O TOMURKA MORRENO DE RI?? UM TRAP UM NB DO TOMURKA Q SO FAZ MERDA NO TIBIA COMO TOP E VOCES VEM ACABAR COM UMA NAÇAO DE SEGUIDORES BR POR CAUSA DO LP DEU UMA ENTREVISTA??????
VOCES COLOCARAM AQUELA MERDA DE ENTREVISTA PRA FAZE POLEMICA??? FORAM UNS IDIOTA FAZENO ISSO E FORAM MAIS ADIANTA FAZENO UM TOPICO DESSE PRA TOMA CHINGO!
²
Por que tanto problema em o cara ser polonês?
A grande maioria aqui nem conhece o LP e não vai conhecer o Tomurka. Tanto faz.
Olha, a galera falando que tibia está ficando lixo, e só reclama, só digo uma coisa, se não está gostando do serviço que a cip está fazendo, para de jogar, tu não é obrigado a jogar.
Ficam pagando pau do lp ai, só por que ele era br, cara, ele fez por merecer, e não foi culpa do tibiabr, eles fizeram as perguntas, e ele respondeu, poderia ter pensado 2x antes de ter falado, poderia ter pensado nas consequências que isso traria para ele.
E qual a diferença de ter top br ou top pl, o que isso influência na vida de vocês? Eu acho que nada, então para de ficar fazendo drama...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sempre soube que ele havia comprado o char, eu cheguei a estudar com o sobrinho do Carlos, ele me falo tudo, desde quando ele jogava no Lucky Luke até comprar o LP, por isso nunca fui fã dele. Mas o que o tibiabr teve com isso ? os admin estavam la so pra fazer as perguntas.
Aff, tibiabr deletou lord paulistinha?
Não sejam crianças, o tibiabr fez uma ENTREVISTA, ele falou o que quis, pensou ser intocavel...
"posso falar que comprei a acc, a cip não vai deletar o top level do tibia"
Foi isso que ele pensou, pensou que ele era um deus, mas esqueceu que era apenas um jogador assim como qualquer outro.
Nossa, o top tibia agora é um PL, meu deus, fim do mundo...
¬¬
Af, por causa de players assim que o tibia está do jeito que está, as pessoas não pensam no que falam, só querem saber de richas idiotas que acontecem sem nenhuma razão aparente.
Se esquecem que o LP é um noob, comprou acc, usou bot, é um dos maiores ou senão o maior power abuser que já existiu no tibia. Façam-me o favor, ainda bem que ele foi deletado, uma pessoa dessas não merece respeito, não merece ter o char que tinha. Tomara que agora caia na real e passe a ter um pouco de decência.
Exato. Continuam com esta ladainha "Tibiabr deletou o LP", aff. O Carlos mesmo confessou na entrevista que comprou o char quase lvl 200, upou quase todos os lvls no bot, não deixava nenhum druida ou sorcerer passar do lvl 50, já havia antecipado que todos que dessem world trade para Elera receberiam como aviso de boa chegada uma morte, quem joga em Elera sabe que ele foi o responsável por hackear o líder da guilda inimiga interceptando a HK que chegava via correio, etc. etc. etc.... Acho que quebrou todas as regras do Tibia. Mereceu. Mas quem é fã dele pode sossegar, ele tem vários chars lvl 200 (todos também comprados), e quem entra no cast pode procurar que volta e meia ele aparece jogando de druida (se não me engano).
Ele deve ser boa gente na rl, mas no Tibia...
[ ]'s
Agora um Pl que tbem é Botter é o top, .....Sem comments ¬¬ ,Lp se auto-deletou....
os caras choram "OBA, XAU BOTTER, TIBIA LIVRE, OBA CAV VAZIA"
quantos videos tem aki no tibiabr a nao ser de war (onde só se usa bot) e nego matando bot? da pra contar nos dedos... até mesmo boss, geral com auto sio etc...
e no caso do site ***********, onde se pode comprar char, skills, dinheiro, lvl, etc etc com grana da rl? apareceu até no fantastico :) a cipsfot vai processar esse site? HAHAUEHAUEHUAHEUAHUEAIEEHAIU
Eh, Até Que Já Tava Bem Na Hora :P
+ Tem Uma Coisa Ruim,e Boa No Mesmo Tempo,
Boa : Menos 1 Que Ja Foi Botter No Tibia,:cool:
Ruim : O Top Eh 1 Pl :mad:
Tchau Lp,Só Lamento ;)
axo triste ele era um dos grandes jogaores do tibia...mas ele entro em uma epoca que o tibia ja estava mais facil a jogabilidade... meu maior fã msm e o Alex maior ladrão do tibia :P
Nada mais justo.
Pra quem fica dizendo que agora teremos de aguentar um top polonês, acho engraçado que se trocassem "polonês" por "negro" o efeito seria bem diferente... :rolleyes:
Toma, bem feito ninguem mandou ser noob a ponto de usar meios illegais
ta na hora duma hotnews nova né...
O cara vacilo muito de falar tudo oq ele fez tbm, foi pedir para ser deletado!
com a grana que ele tinha da pra montar um mage e pega lvl 400 facinho.
Incrível, não sei porque falam "Agora vamos ter que aguentar um top pl"
AGUENTAR PQ? O CARA JOGA NO SERVER DE VOCÊS? carai ele não joga em server NON-PVP, ENTÂO PORRA VOCÊS NÂO TEM QUE "AGUENTAR" porque vocês não vão cuidar dos seu chares inves de ficar ligando pra top pl? p0ta que pariu ein, e não foi tibiabr que deletou ele, foi ele mesmo com aquela cabeça de jumento dele que foi da intrevista e se fu*eo...
incrível um monte de gente falava merda do cara que comprava account, que usava bot, mas fazia o mesmo, agora o cara levo deleted e os mlk vem chora que foi tibiabr, não fode...
@topic
Vocês acha que ele ta chorando?O cara tem chars lvl alto, jaja ta no bot e o power abuse continua:yelrotflm
Já já esse tópico chega no level que o Lord'Paulistinha estaria. E eu não paro de pensar de como os frost de Okolnir em Elera podem ficar tristes sem o seu hunter botter de todo o dia :yelrotflm
Aos que dizem "Aff, agora o top é Polonês", eu pergunto:
Quando o TOP era BR, vocês ganhavam alguma coisa?
afffff parem de fikar chamando o cara de gordo etc
e dai q ele eh gordo? seus trouxas si o cara fosse preto iam falar oq? *se ferro seu preto fdp*
seus metidinhus crianças¬¬ racistas....vao estudar pq as ferias tao acabando bebes =)
Mensagem original de FireMaster Battlemage
Era só questão de tempo mesmo... por isso que sempre preferi os top antigo, tipo Bubble, Cachero e Eternal Oblivion...
Concordo plenamente, aquela epoca nos tinha q upar na raça, sem bot, sem hotkey, errava UH era dead....
deu saudades das UH
o cambada de maluko alienados =] brinkadera... kem sabe vcs lutem por um role play melhor e nao por usar bots... SE TU QUER USAR BOT VAI JOGA MU BANDO DE FILHOS DA P*** ... TIBIA , SÓ É TIBIA POR CAUSA DA DIFICULDADE!! ANTES SER LVL 150 ERA PRA JOGADORES BONS, jogo tibia desde a versão 7.1... era tão dificil q chegava a dar raiva!!! mas era roleplay, nao tinha bot... no maximo tinha um tibia luz e fishing automatico o q nao prejudicava tanto na diversão dos players... Saudades do tempo de verdadeiros HL's e nao esse monte de lvl 200+ tudo sharer e booter =/ VERDADEIRA LÁSTIMA O QUE OS PRÓPRIOS PLAYERS FIZERAM COM UM DOS MELHORES MMORPGS... =/
quem mandou ser troxa e assumir tudo de errado que ele fez !
bem feito, agora chora emooooooo HUAHUAUHA
Você ja trocou idéia com ele em encontros, ja apertou a mão dele, troca idéia com os filhos dele no msn e sabia que se publicasse a entrevista ele ia ser deletado. Custava ter editado algumas partes/avisado ele?
Tua frieza lhe torna um pau no cu, cara, desculpas mas isso é fato.
Outro exemplo disso, é que vc QUERIA que ele fosse fosse deletado, dá pra ver em todos seus posts que sua ideologia em relação a botters é que todos tem mesmo é que se foder, por isso, admite ae que vc ficou feliz com o delete do LP.
/Bacon
FRIEZA
falou tudo o cara de cima
@ander
e não é questao dele ser botter, sharer, power abuser nem nada... é questão de CONSIDERAÇÃO, ele fez a viagem dele, gastou a grana do evento e etc, creio eu q ele foi simpático com todos lá e alguns meses depois vcs fingem q nem conhecem o cara? de q mundo vc é? mamae de abandonou ou sua ex namorada te largou e robou sua chuquinha de cabelo?
Não fale o que não sabe. =)
Eu não forcei ninguém a falar nada. Após a entrevista, ele me perguntou se poderia dar merda. Eu disse que não sabia, que lavaria as minhas mãos. Ele autorizou "toca o pau, pode publicar assim mesmo".
Eu sabia que ia ser polêmico. Ele também. Isso chama-se transparência. Ou vai me dizer que o cara foi ingênuo e eu passei a perna nele? Ah vá.
E sim, eu quero que todos os violadores de regras do Tibia sejam deletados. Acho que deixei isso bem claro, não é?
Tacerto que não tem como provar que muita gente usa bot mas veinhamos e covenhamos que é praticamente chegar nos tops de se não for de bot por exemplo o LEO ballard>>>>>como que o cara pega dois praticamente de 2 a 3 V em 15 dias sem bot ahhh e so fazer as contas é impossivel ainda mais no V dele o cara tem que ficar sem comer sem dormi se fazer sexo sem fazer orra nenhuma e mesmo assim ele não iria conseguir
ja ta na hora de isso acabar chega de bot na raça da pra upar eu sei disso e ainda fica dando hunted nos noobs e manda uma mensagen "vc foi:wub::wub::yelrotflm:yelrotflm solado "
Já ta nahora de deletar todos que não seguem as regras principalmentes os mais antigos que se jugam bom por uasr mc bot de tudo que e geito e pensa que joga muito mas na verdade e dependente desses progamas de facilidades
lamento pelo o LORD mas ele sem enforco sozinho agora falo pra ele
"Lembra agora dos noobs que vc mato sem dó ja foi tarde agora tem mais uma galera ai que tem que ser delete pra aprender"
não loga o teu outra char
ou ta hunted ................Leo ballard vc é o proximo