Curtir Curtir:  0
Página 102 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha galera eu tanto era como AINDA SO um fã do LP mesmo ele tomando deleted e fala serio vai TIBIA BR;

VOCES COLOCARAM AQUELA ENTREVISTA NO SITE PQ GOSTAM DE VER O TOMURKA MORRENO DE RI?? UM TRAP UM NB DO TOMURKA Q SO FAZ MERDA NO TIBIA COMO TOP E VOCES VEM ACABAR COM UMA NAÇAO DE SEGUIDORES BR POR CAUSA DO LP DEU UMA ENTREVISTA??????

VOCES COLOCARAM AQUELA MERDA DE ENTREVISTA PRA FAZE POLEMICA??? FORAM UNS IDIOTA FAZENO ISSO E FORAM MAIS ADIANTA FAZENO UM TOPICO DESSE PRA TOMA CHINGO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip soft fudendo mais vc.
    apoio tibiabr por um tibia sem players

²

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que tanto problema em o cara ser polonês?
    A grande maioria aqui nem conhece o LP e não vai conhecer o Tomurka. Tanto faz.
    Veja uma história de ação, aventura, suspense, e muito humor!
    CAP-1 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182427

CAP-2 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2824605

Em breve! ODB 3: Abdução.
    ODB © Copyrigth 2007-2014 - All Rights Reserved.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Olha, a galera falando que tibia está ficando lixo, e só reclama, só digo uma coisa, se não está gostando do serviço que a cip está fazendo, para de jogar, tu não é obrigado a jogar.

Ficam pagando pau do lp ai, só por que ele era br, cara, ele fez por merecer, e não foi culpa do tibiabr, eles fizeram as perguntas, e ele respondeu, poderia ter pensado 2x antes de ter falado, poderia ter pensado nas consequências que isso traria para ele.

E qual a diferença de ter top br ou top pl, o que isso influência na vida de vocês? Eu acho que nada, então para de ficar fazendo drama...
    Sou Knight e me orgulho disso, não é um updatezinho qualquer que me fará desistir de ser o que sou! A alma dos verdadeiros guerreiros permanecerão e os falsos cairão.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 28-01-2010 às 12:27. Razão: Usuário avisado por flood.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu sempre soube que ele havia comprado o char, eu cheguei a estudar com o sobrinho do Carlos, ele me falo tudo, desde quando ele jogava no Lucky Luke até comprar o LP, por isso nunca fui fã dele. Mas o que o tibiabr teve com isso ? os admin estavam la so pra fazer as perguntas.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, tibiabr deletou lord paulistinha?
    Não sejam crianças, o tibiabr fez uma ENTREVISTA, ele falou o que quis, pensou ser intocavel...
    "posso falar que comprei a acc, a cip não vai deletar o top level do tibia"
    Foi isso que ele pensou, pensou que ele era um deus, mas esqueceu que era apenas um jogador assim como qualquer outro.
    Nossa, o top tibia agora é um PL, meu deus, fim do mundo...
    ¬¬
    Af, por causa de players assim que o tibia está do jeito que está, as pessoas não pensam no que falam, só querem saber de richas idiotas que acontecem sem nenhuma razão aparente.

Se esquecem que o LP é um noob, comprou acc, usou bot, é um dos maiores ou senão o maior power abuser que já existiu no tibia. Façam-me o favor, ainda bem que ele foi deletado, uma pessoa dessas não merece respeito, não merece ter o char que tinha. Tomara que agora caia na real e passe a ter um pouco de decência.
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirarucu Ver Post
    Olha, a galera falando que tibia está ficando lixo, e só reclama, só digo uma coisa, se não está gostando do serviço que a cip está fazendo, para de jogar, tu não é obrigado a jogar.

Ficam pagando pau do lp ai, só por que ele era br, cara, ele fez por merecer, e não foi culpa do tibiabr, eles fizeram as perguntas, e ele respondeu, poderia ter pensado 2x antes de ter falado, poderia ter pensado nas consequências que isso traria para ele.

E qual a diferença de ter top br ou top pl, o que isso influência na vida de vocês? Eu acho que nada, então para de ficar fazendo drama...
    Exato. Continuam com esta ladainha "Tibiabr deletou o LP", aff. O Carlos mesmo confessou na entrevista que comprou o char quase lvl 200, upou quase todos os lvls no bot, não deixava nenhum druida ou sorcerer passar do lvl 50, já havia antecipado que todos que dessem world trade para Elera receberiam como aviso de boa chegada uma morte, quem joga em Elera sabe que ele foi o responsável por hackear o líder da guilda inimiga interceptando a HK que chegava via correio, etc. etc. etc.... Acho que quebrou todas as regras do Tibia. Mereceu. Mas quem é fã dele pode sossegar, ele tem vários chars lvl 200 (todos também comprados), e quem entra no cast pode procurar que volta e meia ele aparece jogando de druida (se não me engano).

Ele deve ser boa gente na rl, mas no Tibia...

[ ]'s
    Última edição por wikle; 28-01-2010 às 12:22.

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora um Pl que tbem é Botter é o top, .....Sem comments ¬¬ ,Lp se auto-deletou....
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras choram "OBA, XAU BOTTER, TIBIA LIVRE, OBA CAV VAZIA"

quantos videos tem aki no tibiabr a nao ser de war (onde só se usa bot) e nego matando bot? da pra contar nos dedos... até mesmo boss, geral com auto sio etc...

e no caso do site ***********, onde se pode comprar char, skills, dinheiro, lvl, etc etc com grana da rl? apareceu até no fantastico a cipsfot vai processar esse site? HAHAUEHAUEHUAHEUAHUEAIEEHAIU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR