Uhahauah, video? n sei se tem
Ele aparece em um bau numa cave
So tem mace =/
Acho que é 10 de resistance em todos os elementos, realmente esse set não foi muito trabalhado com encantamentos.FAKE O ANEL É FALSO
Versão Imprimível
Uhahauah, video? n sei se tem
Ele aparece em um bau numa cave
So tem mace =/
Acho que é 10 de resistance em todos os elementos, realmente esse set não foi muito trabalhado com encantamentos.FAKE O ANEL É FALSO
@Waid
Omfg,sel falsificador D:
@Ss's
Não liguem pros skills mal-distrubuidos do meu char,oks :rolleyes:
http://i43.tinypic.com/fvclyg.jpg
http://i44.tinypic.com/2hn4yle.jpg
http://i40.tinypic.com/sorb77.jpg
Obs:Mwhahahahahah,matei o Layout!
Nem gosto de mods, acho que só vo colocar mods quando eu entrar em todas factions do jogo e fazer todas quests principais, dai vo colocar aqueles mods que adicionam criaturas novas e monstros mais fortes.
Jogo extremamente confuso para iniciantes,recomendo começar pelo Morrowind pra ter uma base melhor pra jogar o Oblivion,da pra se perder muito fácil e desistir rapidinho no começo,pois da pra andar,andar e andar e não chegar a lugar algum! :)
se vc não quiser se perder....é so ter esse mapa com vc :)
http://z.about.com/d/vgstrategies/1/...apAGM_v1.1.jpg
é o mapa full e inclui ainda os locais do patch (mod) oficial.....pronto...assim vc não se perde mais.....
Edit
@todos
queria uns mods legais...me mandem alguns links com os mais legais....pode ser por PM mesmo.
Alguém teve a maldita idéia de começar no super difícil?
Até pra sair do esgoto tá foda, mas não quero começar de novo mais fácil -.-
Eu comecei de Crusader, vale a pena criar um Knight?
Não queria deletar meu char atual, tem como criar outro sem deletar?
Acho que eu vou pegar custom class...
Cada save game é separado, então é só criar um outro save para seu personagem novo. Mesmo que Crusader, embora não sendo das melhores, dá para o gasto. Mas blade>blunt, realmente... Embora blunt dê mais dano, não compensa pela velocidade. E o dano a mais vai ficando cada vez mais insignificante...
aonde posso baixar o fighters stronghold? nao to conseguindo achar no google D:
EDIT:
duuuurrr, eu tava digitando errado lol
É... mas não vou mudar mais a dificuldade não, dexa tudo cheio mesmo que dá mais graça ao jogo
Na dúvida, instale o KCAS e pegue níveis "naturalmente". Ao você aumentar uma skill, o atributo relacionado com ela aumenta automaticamente, não sendo necessário dormir, e depois de pegar as major skills, o nível aumenta também...
@Alieksieipow
Eu baixei o mod Dremora Companion, muito bom!
Já tenho meu pedaço de terra mas to perdido na "terceira" quest, aquela que tem que achar uma bola de cristal para um agente do mystic dawn.. ja dei 5892346278 volta naquele dungeon mas não sei mais o que fazer.. tem 2 portas que não posso abrir e um daqueles "casulos metálicos" que tem aquelas pedras dentro porém não acho botão em lugar nenhum.. Ta tenso.
@Sudden Sea
Não, é que eu não ando entrando muito no msn =P
Ando baixando uma porrada de mods
TENHO 11 RAÇAS NOVAS
HAHA
10 RAÇAS VINDAS DA MISTERIOSA TERRA DE JEMOL E UM FAT GIANT ( NORD COM UNS 3 METROS )
minha mae ligo prum cara e ele falo q o jogo é tao novo q qm tem é pirata baxado
uhauhauhauha
><
edited:
vo ter q continuar no the witcher
ja zerei 2x um no medio e otra no hard e agora to baxando as 2 campanhas bonus (nada ve mas eu falei pra passar o tempo do dl logo >S)
Por falar em virar vampiro. Não existe nenhum item que proteja do dano do sol?
Eu n curto mod de raça D:
pra mim raça nem importa tanto,to de nord e to feliz :)
@Topic:
Creio estar perto do fim da MQ,já chamei toda a ajuda possível para bruma,e to delhe ajudar o Martim,ultima coisa que fiz foi pegar a armadura.
Nas Shivering Isles eu reçém concertei aquele negócio lá.
Só eu que achei MUITO divertido decidir o destino dos caras? AHAHAUHAUAHU
(é mais engraçado se vc usar a opção que os deixa loucos,a que mata algum é mto sem sal D:,mas n tem nada mais engraçado que ver o cara que ficou louco por causa das chaves,ou o que teve uma experiencia fora do corpo e acha que morreu)
Eu quero fazer um custom class do estilo de Knight, alguém me da uma ajuda?
Do que escolher e talz?
Não que esteja lembrado, porém, o drekk's vampire mod(ou era drokk's?) é um mod MUITO bom, que, diferente do vanilla(sem mods...) não faz você ficar mais fraco por mais tempo que é vampiro, e sim mais forte. Mas você tem que tomar sangue "regularmente", senão vai ficar mais fraco né... E quanto mais forte você for ficando, melhor vai ficando os bonus de vampiro, mais fraco o sun damage, e você pode até ficar um tempo no sol sem levar dano(mas não muito, é só pra andar um pouco mesmo)...
Edit: não, não era isso, não faz você ficar mais fraco por tomar sangue...
Sim,no jogo Vanilla quando menos tempo sem se alimentar vc ficar,mais forte vc fica :P
Mesmo assim n sou vampiro,pq iria ser um saco.Negócio de n sair no sol e talz...Que merda seria isso XD
Já devo ter pego o vírus do Vampirismo umas 999²³¹³¹ vezes lutando contra vampiros,mas sempre vou em Deepscorn Hollow me curar :cool:
@Titus
Não, só na quest ou conseguindo o official blabla Vile's Lair
edit: aloc me atrasei, não dar f5 da nisso.
Hum... o virus do vampirismo(Porphyric Homophylia ou algo assim) pode ser curado até 3 dias depois de ser pego sem usar deepscorn hallow... Mas depois desses 3 dias, você não pode mais ser curado com uma simples visita a um altar... Mas... Você pode se curar em deepscorn hallow e na quest "A cure for vampirism"... Porém, ao menos depois da quest, você não pode voltar a ser vampiro depois de curar, em deepscorn não lembro, e como no drekk's vampire mod você fica bem forte como vampiro, eu prefiro deixar.
Aliás, eles fizeram skills que você nem precisa de pegar alguem dormindo pra tomar sangue, só usar em algum oponente... Mas conta como assault se não te atacarem primeiro.
Acho que não
Já virei vampiro 2x(acordei no meio da noite tendo o sonho e talz),nas duas vezes me curei no deepscorn hollow,e outra vez quando fui infectado apenas me curei comendo alho(ou pelo menos afastei a doença HAUHAUHu XD)
Quanto à quest n sei,mas quanto ao Deepscorn Hollow,pelo menos cmg,dá pra virar mais de uma vez se curando nele..
Dps vo dar uma olhada nesse mod D:
Fiquei dois dias sem entrar...o que eu perdi D:?
Lurei metade de uma cave pra dentro da cidade auhauhauh, foi muito massa foi tipo 5 guardas x 10 monstros, mas nessa brincadeira gastei grana :l
Alguem já testou o mod de uma grande torre tipo uma casa?
Lembro que ela tem de tudo, até banheiro, caixas pra cada arma (Silver, glass, etc)e tinha até a região em um mini formato onde podia andar.
Tambem tinha uns mostros diferentes lá, mas enfim, alguem ja testou?Eu esqueci o nome.
Talvez,eu nunca me botei com os guardas de verdade :P
Mas tenho ctz que conseguiria matar eles com uma facilidade TREMENDA.(fake,ia apanhar até pedir pra ir pra cadeia em vez de morrer)
Não curto fazer crimes e tentar matar geral D:
Tento ser o bom cidadão.
Caham,descontando nas Isles,que eu to andando junto de um cara,interrogando e torturando todo mundo que aparece na rua.
Ainda não joguei Shivering Isles muito bem.
Qual a diferença entre os portais depois que vc mata o Gatekeeper?
Mania é mais "certo",é mais...Como o mundo real,cheio de vida,e tal,os NPCs tbm são "melhores"
Em Dementia é tudo morto e tal,os NPCs são deprimidos,cheios de problemas...Em Mania eles não são bem certos tbm,mas em Dementia é bem mais D:
Eu jogo mais em Mania.
Eragon
Manda PM do link que tu baixou Isles? =D
Agradicido
Nunca espere muita facilidade dos guardas, eles são sempre 10 lvls acima de você. Isso faz você pensar... pq você que teve que fazer tudo, se toda cidade tem vários guardas bem mais fortes que você?
Mandei trocentas pms pra vc,explicando direitim XD,perdoe-me por n me lembrar de adicionar tudo na primeira D:
@Aliek:
Verdade...Sempre tem guardas mais fortes que vc,mas vc que tem que entrar nos Oblivion Gates SOZINHO,enfrentar zilhões de Clannfears,Daedroths,Dremora nseioq,e assim vai...
E se alguma hora vc consegue ajuda dos guardas pra ir com vc,parece que eles tem uns 30 lvls a menos :mad:
@Eragon
Seus PM's vieram cheios de *****
Mesmo tirando os ***** os links entravam em conflito, e no seu terceiro pm dizia
"blablabla troque ***** por ***** blabla"
Dai fica tenso x.x
hUAHUAHUAHA.mals vei,eu que viajei alot D:
mas era só trocar os ***** dos links por . r a r (sem os espaços)
Eu n me liguei por escrever na pm com espaços,pq se escrever sem os espaços aqui no forum vira **!@#!@$%***
Mas olhe minha 4ª e última pm,só baixar aquele . t x t que te mandei D:,e dentro tá os links DIREITINHO
É pq eu viajei vei,mals XD.É que tava tarde da noite assim,daí eu tava meio que com sono,assistindo supernatural,daí fui responder e esqueci de escrever . r a r com espaços XD