Ja foi explicado isso se tu tivesse procurado nos topicos ia entender o do pq disso...
Versão Imprimível
Ja foi explicado isso se tu tivesse procurado nos topicos ia entender o do pq disso...
Porra... :mad:
Ninguem vai me criticar não???? :confused:
Quero críticas, discursão, tem alguem ai que queira concordar ou discordar do que eu disse? :o
Se tem por favor se manifeste! :rolleyes:
Adoro quando me citam... :riso:
--------------------------
Abraços
Renan
:wub:eu n sabia tem como passa u link?
Puta que pariu mermão!!!!
Minha paciencia ta acabando!!!!
Pally não vai curar de 300, se vc quiser vc pode usar 2 poção seguida e vai curar de 600, e se quiser mais ainda vai poder usar 2 poção e 1 UH ao mesmo tempo e vai curar de 900, quer mais o que???
O unico problema vai ser mais wast...
Leia os tópicos, num aguento mais ter que explicar que o tempo de usar uma UH da pra usar 2 Poções.
PALADINO SE FOR COMPARAR COM A SUA BENDITA UH OU EXURA VITA DE HOJE VAI CURAR 600 DE HP DEPOIS DO UPDATE...
Cansei viu, toda hora aparece mais um falando a mesma coisa...:triste:
----------------
Abraços
Renan
Tomara que o preço fique por 5,5k mesmo, ia ser otimo.
Faz a mesma coisa que eu... sai vai dar umavolta e não entra nesses topicos...
niguem ler o topico nem a noticia toda pareçe que tem preguisa e só sabe dar spam e falar a mesma merda....
todos esses topicos de update só tem spam e repeteco de gente sempre falando a mesma coisa...
Eu tive uma conversa com o cara que vendeu o demon helmet pra min e por acaso ele tava na SS dos cara que completaran a anihi
13:00 Zago Dragnus [70]: i see the Screen shot you in anihi on test =D
13:00 Zago Dragnus [70]: i saw*
13:00 Wayuu [122]: ^^
13:01 Zago Dragnus [70]: and about the great mana potions is better than uh or no ?
13:01 Wayuu [122]: great health potion**
13:01 Wayuu [122]: not is better
13:02 Wayuu [122]: only health 600 hp but u can health with exhausted and fast
13:03 Zago Dragnus [70]: i died for frost dragon one day becouse i had a stupid exaust in UH and the frost use wave + GFb =/
13:06 Zago Dragnus [70]: you know when will start the Update ? or when start the public test server ?
13:07 Wayuu [122]: there are no plans for a public ts on this time
13:07 Wayuu [122]: i'm not sure, but maybe 2-3weeks
13:08 Zago Dragnus [70]: humm
ps. tinha acabdo de morre to meio puto internet ciau bem no meio do okolnir de 1 lado dragon do outro frost, o que blz =D
Isso já foi concertado.
Puts, você é cego? Acho que antes de criar um tópico o cara tem que ler no mínimo os 10 primeiros do geral.
Ah, também acho que os knights estão chorando demais por algo que não está ruim, mas eles acostumaram com mel na chupeta, e agora ficam reclamando...
Quanto aos Druid, acho que nada mais merecido eles estarem mais apelões nesse update, mas no proximo update certeza que vão revisar isso...realmente espero que não venham os Druids modinha viu -.-
Bom, se falo tudo já ^^
oque muda nas spears ...
Enchated será propriedade Holy ?
diminuiara os sqm !?
Falou tudo ;D
Knight tudo chorões, ficavam falando que mage ficou chorando no último update e agora esta fazendo o que? CHORANDO (nós pelo menos tínhamos motivos).
Druid desde que eu jogo sempre foi a vocação mais esquecida do Tibia (mais que paladinos até), era simplesmente um sorcerer sem SD, UE e etc, mas com exura sio e o poder de fazer UH. Só isso! Ah, nota: jogar de druid, além dos problemas da vocação tem o exura sio, que trás vários amigos interesseiros e causa raiva também (8464654654 chorões knights pedindo sio).
Se druid virar modinha, as modinhas só vão se destacar daqui alguns meses... Pois druid low level agora foi prejudicado, ninguém comprará UH após o update. Pra mim tanto faz, tenho só três meses de Tibia (vide terceirão ano que vem) ;\
Eu ouvi fala que as royal spears vão ficar com limite de 3 sqm de distancia para se atacar.
Só isso que eu sei.
Velho, você é muito noob ou tem 8 anos de idade?
Primeiro, nem o top paladin hita 200 no exori con nem muito menos vai hitar 200 no exori san (que so funciona bem em undead)
Armas de paladins puffam muitoooooooooooooooooooooo
a cada 10 spears lançadas por um paladin +/- 4 puffam (isso se tiver skills bons)
Mage, tem danos constantes e usam vis mais rapido q um paladin lança spear... paladin alem de ter dano inconstante ainda erra muitos spears.
Deviam criar um topico chamado "fossa" pra galera so falar merda la pqp
NEM BRINCA ...
SOH NAO ZUAREM A ENCHATED PRA MIM TA SUSSA
Para aqueles knights que reclamam do update> lembrem-se que os sorceres e druids passaram vários anos enchendo só 50 em 50 de mana, e posteriormente enchendo de 100 em 100.
E agora eles poderão encher de 300 em 300.
Já vocês knights poderão encher o hp de 600 em 600.
Então, pensem um pouco nisso... e parem de chorar.
Bom tópico em manu
GRATZ.
[ironicmode/off]
Pelo que ouvi eles vão muda a recuperação de hp e rever os preços ;)
Edit: Explicando, eu postei isso no tópico do cara de cima e minhas msg veio para aqui ¬¬
(Moveram)
Meo, ta 9k a bp ainda ou deceu o preço pra 5.5k?! Pq nossa desse jeito axo q eu vou ter que continuar Turtle pela eternidade..ou até o proximo update XD!!!
aiai..comicoo..
eh tibia isso ae ?
todo mundo só fala do balanceamento, mas ai ja sabem algo sobre o npc novo que vai comprar itens? alguma novidade
O objetivo da CIP foi aumentar a interação e tornar mais interessante a caça em grupos...eu andei percebendo que o Knight ainda poderá usufruir dos benefícios de uma UH curando MUITO. Você vai frost dragon, digamos, antes o knight ia solo com 300000 bps de UH, agora ele vai em party com um druid/sorc pra ficar usando UH nele. Parece que ninguem presta atenção no que a CIP diz. O kina paga a BP e o Sorc/Druid usam nele, druids com a vantajem do exura sio. Fora que 2 poçoes grandes podem ser usadas no tempo de 1 UH E que mages podem atacar E usar suporte ao mesmo tempo, logo o kina cura seus 600+600(pots)+X da UH usada por seu companheiro mage nele 8).
bom topico, tava meio desligado às coisas que vc disse :p
uma diminuição nos custos dos MFs viria junto com a diminuição dos pot de HP? Ou é apenas para HP mesmo a redução no preço?
Devo ter me expressado mal.
Minha proposta retira a exaustão da criatura e, para compensar, aumenta a capacidade de cura das healing potions e reduz o preço das mesmas.
Quanto aos exoris. Agora eles atacam a distância contudo tem o dobro do tempo de exaustão atual, conseqüentemente estarão causando menos dano se relacionar com o tempo.
Praticamente tudo nesse update foi baseado nas propostas no fórum oficial.
alguém aí sabe c as magias novas vão ser pra p.a.?
porque c for to f... hushuahushshahuhu
Foi impressão minha ou aumentaram a distância dos best hit e dos piores hits do mage?
Pq eu vi uma SS um cara usando wand de gelo no wyvern, em um ele hito 60 no otro ele hito 194.
Usando gfb em ancient scarab tbm, o cara hito 130+- no ancient scarab de gfb, e dpois hito 350.
Creio que as waves frees podem usar. Parece que até mesmo as runas de ataque simples ( icicle, stalagmite, fireball) vão ser para premmium com exceção da hmm.
Um knight postou no tópico da minha proposal que 5,5k a bp de great healing potion seria muito barato se comparado com o preço da healing potion (1,1k a bp).
@Leho
Somente para potions de HP. Se não me engano a bp de great mana potion está custando 3,9k. Não se esqueça que as runas ficaram mais baratas com o aumento de carga das mesmas, isso já compensa.
Agora que estamos na 102º pagina dessa alucinante descução sobre o update...eu lhe pergunto ...
ONDE ESTA O PVP DO TIBIAAAAAA????????????
Cip vem de update em update querendo mostrar que lvl não é tudo agora eles tiraraum as heals baseadas em lvl igual como fizeraum magias e runas por ml,mas não notaraum que ao mesmo tempo destruiam o pvp do jogo,por que agora é simplesmente apertar botões e correr por que agora nem exori vis,vc não precisa mais ser um profisional pra acerta por que vai automatico...blza cip agora que balanceou as vocações desbalanceou o jogo \o/
GRATZZZZZZZZZZZZ....