Curtir Curtir:  0
Página 101 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja foi explicado isso se tu tivesse procurado nos topicos ia entender o do pq disso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Al Capone Ver Post
    Danos "por rodada", em um Dragon (mero exemplo), colocando em questão personagens "medium-high level"

Knight = 250(melee) + 100(exori hur, opcional)
    Paladin = 200(melee) + 200(exori san, ou talvez um exori con)
    Sorcerer = 60(possivel wand nova, de gelo) + 250(exori frigo)
    Druid = 60(possivel wand nova, de gelo) + 250(exori frigo)
    =0
    eu nunca q vo tirar 100 no hur O.o
    e n é sempre q kina da 250 de hit
    nem pally no con eu axo
    n sei oq vc quis diser com "medium-hight level"

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    So não concordei com uma coisa!
    O fato de druid estar empatado com sorcer!
    Sorcer tem Poder de ataque, enquanto agora druid tem poder de ataque mais poder de cura!

Outro ponto em destaque é a questão do ice pegar em Demon, acho, alias, tenho quase certeza que não será assim, concerteza o Demon será imune a isso!

Uma sugestão para tal ponto, seria uma nova magia para os sorcers... mas não uma magia qualquer mais uma magia funcionalmente semelhante a UE atual, não um dano de fogo, e sim de explosion, podia botar até os novos efeitos da explo...
    Mas Druid matando demon de Eternal Winter... não obrigado, digo isso porque jogo em druid...

(Ahhh mas ali <<< diz que você eh pally, então você é modinha... digamos que sou o contrário...
    Sempre joguei com pally porque era dificil jogar com pally, ai aconteceu que deu o update em julho, fiquei muito feliz, muito mesmo, mas so por um mês, que foi quando eu percebi que qualquer noob era pally, todo mundo criou pally e se tornou uma profissão banalizada. De lá pra cá tenho jogado com meu druid, e temo que druid se torne banalizado também... mas pode ser que não aconteça... e se acontecer espero não desgostar de druid, como acabei desgostando do meu pally!)

Outro ponto intrigante é a questão da porção... quem disse que Kina level 80+ vai curar de 600 de HP???
    Vou explicar dinovo... não sei o tempo exato mas vou dar valores meramente exemplificativos.

A UH tem um tempo de "exausted" de 1 seg.
    O pot/flask/vial/fuid tem um tempo de "exausted" de 0,5 seg.
    Isso implica dizer que o tempo necessario para usar uma UH é o mesmo para usar 2 fluids.

Vamos ver na pratica como isso funciona...
    Pegamos um level razoavelmente alto(visto os atuais leveis dos jogadores tibianos).

Um Knight lvl 150 cura com sua UH em tornos de 800~900.
    Com o mesmo tempo de uso da UH ele tomaria 2 fluids... o equivalente a 600+600 que é igual a 1200 de HP limpos.

Sem considerar o wast, não sei do que os knights estão reclamando...
    Com esses Pots o healing dos Knights em Geral aumentou escandalosamente.

E ainda mais, acreditem!!!!
    Tem kina que upa do level 1 ao 100 sem gastar 1 UH!!!!
    O exura ainda existe!!!
    Quem é que usa UH pra matar Scarab????
    Lógico que pra matar Frost Dragon, Dragons, DL, tem que usar UH, e olhe lá, depende do level, porque meu irmão lvl 135 caça nos Frost só com exura!

Esses Potz/Uhs serão usados somente em casos especiais! Hunts por loot, Quests, Bosses, entre outros, e pra amenizar isso sempre deve ser feito com mages, isto significa interação, Grupo, coisa que 90% do Tibianos não entendem!

Não vou ser idiota e dizer que esses pots de cura estão perfeitos! Mas a ideia central é perfeita! Somente os preços que ainda estão salgados, mas já foi disto que será revisado.

O povo tá pensando que a UH acabou, o que não é verdade!
    Em um orsshabaal existem os que atacam e os que curam!
    E acredite, voce não vai curar o bloquer tacando um galão de 20 litros na cabeça dele!

A CIP fez quer fazer nesse update o que eu mais queria...
    Em vez de tirar o wast dos "mages"... aumentou o wast dos knights...

Acredite... não sou sadomasorquista, mas creio que o Tibia mais dificil é bem melhor que o Tibia mais facil. Pense pelo exemplo da balança...

Eu vou tentar explicar mais uma vez!
    Já cansei de falar a mesma coisa!!!!

"Pense em uma balança, toda balança tem um limite máximo, por exemplo!

Esta balança tem um limite máximo de 200Kg! Se passar de 200 Kg ela QUEBRA!

Agora imagine que de um lado da balança tem 150 Kg(Kinas e Pallys) e do outro lado da balança tem 50 Kg(Mages).

Então façamos o balanceamento!
    Vamo botar pesinhos do lado do Mages né?
    Que tal 100 Kg!
    Ai todo mundo diz ! " LESGAL NÉ AGORA TA TODO MUNDO COM 150 KG KEKEKE! VIU COMO É FACIL BALANCEAR KEKEEKEK !!!!!111!! sHIFT+1!!!!!!1!!"

-.-

Ai é o problema! A balança não suporta 150 Kg de cada lado! ela suporta no máximo 200Kg e ai já tem 300!

Pra realizar tal balanceamento precisa diminuir 50kg e adicionar no outro! Assim todos vão ficar com 100 KG!

Se não for assim, QUEBRA!

Tem tanta coisa pra dizer, vejo tanta opnião inútuil, fico triste em saber que uns 90% do forum é tão ignorante em relação a interpretação de texto.

Sem mais, espero que todos entendam, falei muita besteira, mas creio que talvez seja a verdade...

E CIP parabéns... cada dia que passa você fica muito melhor...

E quem tiver paciencia de ter lido até aqui, obrigado pela atenção!

--------------------------------
    Abraços
    Renan

Ahhh, e por favor quando forem fazer comentarios sobre alguma coisa, usem fundamentos e soluções, é triste ver comentarios do tipo...

"Caralho isso ficou uma merda, Kicksoft fudendo com você"
    Quando se critíca é porque tem uma solução melhor... então apresente-a...

Por um forum melhor...

--------------------
    Abraços
    Renan
    Porra... :mad:
    Ninguem vai me criticar não???? :confused:
    Quero críticas, discursão, tem alguem ai que queira concordar ou discordar do que eu disse? :o
    Se tem por favor se manifeste! :rolleyes:
    Adoro quando me citam... :riso:

--------------------------
    Abraços
    Renan
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra... :mad:
    Ninguem vai me criticar não???? :confused:
    Quero críticas, discursão, tem alguem ai que queira concordar ou discordar do que eu disse? :o
    Se tem por favor se manifeste! :rolleyes:
    Adoro quando me citam... :riso:

--------------------------
    Abraços
    Renan
    mas num tem nem oq critica, falo tudo :closedeye

E que venha Druids apelões, pq agora druid tem tudo que um sorc tem e + um poko, Knight num waste nervozaum, e pallys piores ainda

Druid overpowers ¬¬

Banido Avatar de corcelblack
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:wub:eu n sabia tem como passa u link?

Publicidade:

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Bem, quanto ao healing das criaturas...

nao tem como tirar se pally fikar com o mesmo healing de agora... pq ai vai morre igual merda recuperando no max 300 -.-"
    Puta que pariu mermão!!!!
    Minha paciencia ta acabando!!!!
    Pally não vai curar de 300, se vc quiser vc pode usar 2 poção seguida e vai curar de 600, e se quiser mais ainda vai poder usar 2 poção e 1 UH ao mesmo tempo e vai curar de 900, quer mais o que???

O unico problema vai ser mais wast...
    Leia os tópicos, num aguento mais ter que explicar que o tempo de usar uma UH da pra usar 2 Poções.

PALADINO SE FOR COMPARAR COM A SUA BENDITA UH OU EXURA VITA DE HOJE VAI CURAR 600 DE HP DEPOIS DO UPDATE...

Cansei viu, toda hora aparece mais um falando a mesma coisa...:triste:

----------------
    Abraços
    Renan
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Bem, quanto ao healing das criaturas...

nao tem como tirar se pally fikar com o mesmo healing de agora... pq ai vai morre igual merda recuperando no max 300 -.-"
    Acho q uh ainda vai recupera mais life pra pally
    essa eh aintenção da cip, fazer vc gastar mais, n adianta reclamar, n sei pq ainda n vi pally usando mais acho q uh ta recuperando mais q exura vita

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por corcelblack Ver Post
    :wub:eu n sabia tem como passa u link?
    Procura ae né.....
    Ai tu ja ta de sacanagem com a minha cara né..
    Veja nesses topicos de update que tem aqui.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que o preço fique por 5,5k mesmo, ia ser otimo.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta que pariu mermão!!!!
    Minha paciencia ta acabando!!!!
    Pally não vai curar de 300, se vc quiser vc pode usar 2 poção seguida e vai curar de 600, e se quiser mais ainda vai poder usar 2 poção e 1 UH ao mesmo tempo e vai curar de 900, quer mais o que???

O unico problema vai ser mais wast...
    Leia os tópicos, num aguento mais ter que explicar que o tempo de usar uma UH da pra usar 2 Poções.

PALADINO SE FOR COMPARAR COM A SUA BENDITA UH OU EXURA VITA DE HOJE VAI CURAR 600 DE HP DEPOIS DO UPDATE...

Cansei viu, toda hora aparece mais um falando a mesma coisa...:triste:

----------------
    Abraços
    Renan

Faz a mesma coisa que eu... sai vai dar umavolta e não entra nesses topicos...
    niguem ler o topico nem a noticia toda pareçe que tem preguisa e só sabe dar spam e falar a mesma merda....

todos esses topicos de update só tem spam e repeteco de gente sempre falando a mesma coisa...

Publicidade:

Permissões de Postagem