Curtir Curtir:  0
Página 103 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Falou tudo ;D
    Knight tudo chorões, ficavam falando que mage ficou chorando no último update e agora esta fazendo o que? CHORANDO (nós pelo menos tínhamos motivos).

Druid desde que eu jogo sempre foi a vocação mais esquecida do Tibia (mais que paladinos até), era simplesmente um sorcerer sem SD, UE e etc, mas com exura sio e o poder de fazer UH. Só isso! Ah, nota: jogar de druid, além dos problemas da vocação tem o exura sio, que trás vários amigos interesseiros e causa raiva também (8464654654 chorões knights pedindo sio).

Se druid virar modinha, as modinhas só vão se destacar daqui alguns meses... Pois druid low level agora foi prejudicado, ninguém comprará UH após o update. Pra mim tanto faz, tenho só três meses de Tibia (vide terceirão ano que vem) ;\
    Sem motivo? Vai pega 8.7k a cada bp de LF pra ver se é fácil <quase impossível por sinal>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow 600 de hp... agora sim o jogo ficou balanceado!

Para aqueles knights que reclamam do update> lembrem-se que os sorceres e druids passaram vários anos enchendo só 50 em 50 de mana, e posteriormente enchendo de 100 em 100.

E agora eles poderão encher de 300 em 300.
    Já vocês knights poderão encher o hp de 600 em 600.

Então, pensem um pouco nisso... e parem de chorar.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico em manu
    GRATZ.
    [ironicmode/off]
    Pelo que ouvi eles vão muda a recuperação de hp e rever os preços

Edit: Explicando, eu postei isso no tópico do cara de cima e minhas msg veio para aqui ¬¬
    (Moveram)
    Última edição por Leander; 18-11-2007 às 13:50.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    Para aqueles knights que reclamam do update> lembrem-se que os sorceres e druids passaram vários anos enchendo só 50 em 50 de mana, e posteriormente enchendo de 100 em 100.

E agora eles poderão encher de 300 em 300.
    Já vocês knights poderão encher o hp de 600 em 600.

Então, pensem um pouco nisso... e parem de chorar.
    Ta de sanacagem com esse post né?!
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meo, ta 9k a bp ainda ou deceu o preço pra 5.5k?! Pq nossa desse jeito axo q eu vou ter que continuar Turtle pela eternidade..ou até o proximo update XD!!!

aiai..comicoo..

Publicidade:

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tibia isso ae ?

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo só fala do balanceamento, mas ai ja sabem algo sobre o npc novo que vai comprar itens? alguma novidade

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thay Saitou Ver Post
    Acho q uh ainda vai recupera mais life pra pally
    essa eh aintenção da cip, fazer vc gastar mais, n adianta reclamar, n sei pq ainda n vi pally usando mais acho q uh ta recuperando mais q exura vita
    Ninguém ta se danando pra gastar ou não gastar, o fato é que com a diminuição da cura vai ser impossível enfrentar mais de 1 monstro forte porque enquanto eles podem spammar danos, o healing é extremamente limitado.
    Scientia Vinces

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O objetivo da CIP foi aumentar a interação e tornar mais interessante a caça em grupos...eu andei percebendo que o Knight ainda poderá usufruir dos benefícios de uma UH curando MUITO. Você vai frost dragon, digamos, antes o knight ia solo com 300000 bps de UH, agora ele vai em party com um druid/sorc pra ficar usando UH nele. Parece que ninguem presta atenção no que a CIP diz. O kina paga a BP e o Sorc/Druid usam nele, druids com a vantajem do exura sio. Fora que 2 poçoes grandes podem ser usadas no tempo de 1 UH E que mages podem atacar E usar suporte ao mesmo tempo, logo o kina cura seus 600+600(pots)+X da UH usada por seu companheiro mage nele 8).
    Última edição por Undead Dragon; 18-11-2007 às 14:43.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Velho, você é muito noob ou tem 8 anos de idade?

Primeiro, nem o top paladin hita 200 no exori con nem muito menos vai hitar 200 no exori san (que so funciona bem em undead)

Armas de paladins puffam muitoooooooooooooooooooooo
    a cada 10 spears lançadas por um paladin +/- 4 puffam (isso se tiver skills bons)

Mage, tem danos constantes e usam vis mais rapido q um paladin lança spear... paladin alem de ter dano inconstante ainda erra muitos spears.

Deviam criar um topico chamado "fossa" pra galera so falar merda la pqp
    Já foi dito que os exori vis da vida estão na mesma velocidade que um bolt, ou seja, estão mais devagar.

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Sem motivo? Vai pega 8.7k a cada bp de LF pra ver se é fácil <quase impossível por sinal>

Jah falaram ki vão diminuir o preço, então se informa um pouco melhor e para de chorar.

Publicidade:

Permissões de Postagem