Curtir Curtir:  0
Página 102 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eu tive uma conversa com o cara que vendeu o demon helmet pra min e por acaso ele tava na SS dos cara que completaran a anihi

13:00 Zago Dragnus [70]: i see the Screen shot you in anihi on test =D
    13:00 Zago Dragnus [70]: i saw*
    13:00 Wayuu [122]: ^^
    13:01 Zago Dragnus [70]: and about the great mana potions is better than uh or no ?
    13:01 Wayuu [122]: great health potion**
    13:01 Wayuu [122]: not is better
    13:02 Wayuu [122]: only health 600 hp but u can health with exhausted and fast
    13:03 Zago Dragnus [70]: i died for frost dragon one day becouse i had a stupid exaust in UH and the frost use wave + GFb =/
    13:06 Zago Dragnus [70]: you know when will start the Update ? or when start the public test server ?
    13:07 Wayuu [122]: there are no plans for a public ts on this time
    13:07 Wayuu [122]: i'm not sure, but maybe 2-3weeks
    13:08 Zago Dragnus [70]: humm

ps. tinha acabdo de morre to meio puto internet ciau bem no meio do okolnir de 1 lado dragon do outro frost, o que blz =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já foi concertado.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, você é cego? Acho que antes de criar um tópico o cara tem que ler no mínimo os 10 primeiros do geral.
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Porra... :mad:
    Ninguem vai me criticar não???? :confused:
    Quero críticas, discursão, tem alguem ai que queira concordar ou discordar do que eu disse? :o
    Se tem por favor se manifeste! :rolleyes:
    Adoro quando me citam... :riso:

--------------------------
    Abraços
    Renan

Ah, também acho que os knights estão chorando demais por algo que não está ruim, mas eles acostumaram com mel na chupeta, e agora ficam reclamando...

Quanto aos Druid, acho que nada mais merecido eles estarem mais apelões nesse update, mas no proximo update certeza que vão revisar isso...realmente espero que não venham os Druids modinha viu -.-

Bom, se falo tudo já ^^

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida: Vai mudar as spears !?

oque muda nas spears ...
    Enchated será propriedade Holy ?
    diminuiara os sqm !?

Publicidade:

' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    ow o tibia viro pago?
    ?¿ ~[¿ RáFinHááá?]~ [Cada Dia Que Se Passa Tenho Mais Orgulho De Te Chamar De Mãe , Parabens Mãe ] diz:
    asiudhauisdhiuh123iuhiu<hdiuhiudhiu12h3uihzxcuhzxc
    ?¿ ~[¿ RáFinHááá?]~ [Cada Dia Que Se Passa Tenho Mais Orgulho De Te Chamar De Mãe , Parabens Mãe ] diz:
    essa eu vou por no forum do tibia br
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    veiu
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    mais olha isso
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    ta falando assiom
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    em qual q mundo q eu tento entra
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    you may only login with a gamemaster account.

Anjos Não Deixam De Ser Anjos Porque perdem suas Asas*********************************

http://img248.imageshack.us/img248/5831/imagemgp4.png
    By Henty
    ************************************** "O Poder Sagrado de Um Elder Druid "

http://img264.imageshack.us/img264/8775/henty1cm3.png
    By Henty at 2007-07-29

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post

Ah, também acho que os knights estão chorando demais por algo que não está ruim, mas eles acostumaram com mel na chupeta, e agora ficam reclamando...

Quanto aos Druid, acho que nada mais merecido eles estarem mais apelões nesse update, mas no proximo update certeza que vão revisar isso...realmente espero que não venham os Druids modinha viu -.-

Bom, se falo tudo já ^^
    Falou tudo ;D
    Knight tudo chorões, ficavam falando que mage ficou chorando no último update e agora esta fazendo o que? CHORANDO (nós pelo menos tínhamos motivos).

Druid desde que eu jogo sempre foi a vocação mais esquecida do Tibia (mais que paladinos até), era simplesmente um sorcerer sem SD, UE e etc, mas com exura sio e o poder de fazer UH. Só isso! Ah, nota: jogar de druid, além dos problemas da vocação tem o exura sio, que trás vários amigos interesseiros e causa raiva também (8464654654 chorões knights pedindo sio).

Se druid virar modinha, as modinhas só vão se destacar daqui alguns meses... Pois druid low level agora foi prejudicado, ninguém comprará UH após o update. Pra mim tanto faz, tenho só três meses de Tibia (vide terceirão ano que vem) ;\

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asakura Hen Ver Post
    diminuiara os sqm !?
    como assim lol?

n vai mudar nada n, eu axo
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouvi fala que as royal spears vão ficar com limite de 3 sqm de distancia para se atacar.
    Só isso que eu sei.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão meu deus

Citação Postado originalmente por Lord Al Capone Ver Post
    Esse update ta ótimo, quem ta reclamando não analisou direito.

Unica coisa que axo que fico ruim, foi os HEAL's pros Knights.

Mais tenho quase certeza que vão abaixar o PRECO dos GREAT health potions ou vão aumentar o HEAL das magias de cura.

Eu fiz 1 comparaçãozinha basica aqui, nao sei se ta certo, mais é oq eu axo.

Danos "por rodada", em um Dragon (mero exemplo), colocando em questão personagens "medium-high level"

Knight = 250(melee) + 100(exori hur, opcional)
    Paladin = 200(melee) + 200(exori san, ou talvez um exori con)
    Sorcerer = 60(possivel wand nova, de gelo) + 250(exori frigo)
    Druid = 60(possivel wand nova, de gelo) + 250(exori frigo)

Levando em consideração, essa tabela, de um MERO PLAYER LEVEL 12 DE BEM COM A VIDA, QUE NUNCA FOI HIGH-LEVEL, axo que a situação vai ficar daquele geito.

Unica coisa que fico meio ruim, na minha opnião, foi o preco das Great Health Potion, o resto ta de boa.

(NAO XINGUEM, SE TIVER ALGO QUE VOCÊ PENSA DIFERENTE, E SIM, CORRIGA E DEIXE SUA OPNIÃO)
    Velho, você é muito noob ou tem 8 anos de idade?

Primeiro, nem o top paladin hita 200 no exori con nem muito menos vai hitar 200 no exori san (que so funciona bem em undead)

Armas de paladins puffam muitoooooooooooooooooooooo
    a cada 10 spears lançadas por um paladin +/- 4 puffam (isso se tiver skills bons)

Mage, tem danos constantes e usam vis mais rapido q um paladin lança spear... paladin alem de ter dano inconstante ainda erra muitos spears.

Deviam criar um topico chamado "fossa" pra galera so falar merda la pqp

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NEM BRINCA ...
    SOH NAO ZUAREM A ENCHATED PRA MIM TA SUSSA

Publicidade:

' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    ow o tibia viro pago?
    asiudhauisdhiuh123iuhiu<hdiuhiudhiu12h3uihzxcuhzxc
    essa eu vou por no forum do tibia br
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    veiu
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    mais olha isso
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    ta falando assiom
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    em qual q mundo q eu tento entra
    ' ¹²³Gui¹²³ ~~ diz:
    you may only login with a gamemaster account.

Anjos Não Deixam De Ser Anjos Porque perdem suas Asas*********************************

http://img248.imageshack.us/img248/5831/imagemgp4.png
    By Henty
    ************************************** "O Poder Sagrado de Um Elder Druid "

http://img264.imageshack.us/img264/8775/henty1cm3.png
    By Henty at 2007-07-29

Permissões de Postagem