deviam cria um mort hur pra druid :D
Versão Imprimível
deviam cria um mort hur pra druid :D
tipow...essa spear q não vai mais cair...
pra ond ela vai?
Nossa!!!!!!!!!!!!! vo fala pela ultima vez caramba!!!!!!!
"A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias. Então o negócio vai ficar assim: para os danos mágicos, o magic skill (que a galera conhece como magic level) vai ser o fator mais importante; para quem usa armas, o dano vai aumentar principalmente com os skills da arma correspondente." <-- parte da matéria do update
Para danos magicos , depende 99,9999% do ML , e para danos corpo a corpo depende 99,9999% das skills da arma utilizada e dos skills do char!!!!!
Começando pelo lado da CIP em colocar P.As na frente de qualquer coisa!
Vejamos oq temos:
Um sorc q tem UE q tira o maior hit do jogo;
Um druida com sua ue de pox que num é nada fraca
Um kina que tem exori q num vale nem o hit normal dele
Um pally que como arma a spear e a UNICA do jogo q quebra, e não tem magia de ataque.
A partir disso podemos dizer q MAGES no geral, não importa, ja q eles tem todos os provilégios em magias q NUNCA ERRAMMM HITS.
Ja os knights e paladins, ORRAAAA.... olhe quantos hits tem q dar para acertar UM.
O exsauhst (sei la como escreve essa cosia), tanto de hits quanto de magias da na mesma... quando knight ou pally da 1 hit o sorc solta uma magia..
O ENGRAÇADO É QUE O SORC SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE VAI ACERTAR A MAGIA, JA O HIT DO KINA VAI FICAR NA SECA, NEM SE QUER ACERTA...
Hum, vamos ver.... UTANI GRAN HUR ajuda os sorc a fujir dos kinas... engraçado q os mages soltam de longeee enquanto isso o kina tem q encostar no player para acertar... hummm.. vantagem para sorc.
Paladinos é uma SHIT bem graaaaaaande...
Quebra spear, não tem magia de ataque, todos os player pega as spear e joga no mar ou no buraco ou sei la onde enfiam... tem hit mais baixo q knight..
as cagada de arma só tem 2... as munições nem se fala.... enquanto kina se divertem em escolher 3 tipos de skills dentro disso ele tem mais de 50 opções de uso de arma... engraçado q os paladins só tem 2 e munições só 4 ou 5..
A infernal bolt foi a pior desgaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q podia haver no jogo.... q deixou a desejar a vocação.... UM IDIOTA TROCA DE SOUL ORB POR 3 INFERNAL BOLT FOI O CUMULOOOOOOOOOOOOOOOOO....
enquanto outras vocs pegam armas q cai de loot.. NÓSSSSSS TEMOS Q FAZER QUEST PARA PEGAR A LAZARENTAAAAAAAAAA ARBALEST....
AH PAREEEEEEEEE......... tibia nunca terá suas vocações balanceadas enquanto os mages não pararem de chorar...
Tem as melhores magias nas mãos, os melhores HITS CERTEIROSSSSSSS (acerta SEMPRE), e tem magias de auto defesa, paraaa.... nunca dará para balancear.... teria q cortar a UE dos sorcs..... aumentar o dano da power bolt e dos hits do kinght.... OUUUUUUU colocar para não acertar todos os hits de runa dos mages!
Mas mesmo com uma UE nas mãos dos mages eles iriam achar o cumulo pois imagine eu vo la demoro 7 dias para fazer uma bp de SD e chego la e 10 eu acerto e as outras 10 eu erro...
Com mages não tem como descutir... pq eles NUNCAAAAAAAAAAA SABEM OQ É DEIXARRRRRR DE ACERTAR UM MISEROOOOOOOOO HIT IDIOTAAAA...
[...]o update trará mais de 60 armas completamente novas [...]
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!:P
cara..n sei porque tanta coisa no tibia...
tava la tdo blz
daí enventaram o tibialuz, fizeram update q vem com luz
inventaram macro q solta runa direto, tibia update pra soltar rune pelo battle
inventaram bot q pega spear, tibia volta a spear pra mao sozinho
inventaram programa q muda a ropa, fizeram update com ropa nova pra tdo mundo
cara pra q isso? mta pouca gente usava macro
eles tao com medo dos macroer ser hack?
Algumas coisas nao intendi muito bem, pois eu li praticamente correndo :)
Mas pelo visto esse é o GRANDE DIA (big day) do tibia paras o Knights o/
Agora vamos ver os Atks das novas armas, como funcionara certo (:
Obg :*
o/
Cara , se tu naum intendeu oq o cara escreveu foi , ou pq vc naul leu e só ta postando por posta ou vc naum tem aquela coisa q fica dentro do crânio...
E talvez seja vc q naum assista filme, (compara filme com tibia, onde nóis vai para), se a magia cata no cara é claro q naum vai fazer puff... + dá pro cara desviar naum da mano???
Eu não sou MAGE.... sou PALLY COM ORGULHO!
Agora só quem é pally ou kina vai entender oq eu disse!
Ah os druidas tem magias e tbm socam SD de 1000+ a um determinado lvl... cade o hit do kina de 1000 mais???
Ah tbm.... acho q vc não assite direito a filmes...
MUITOSSSSSSSSS FILMES os personagens erraaaammmm as magias!
bom acho q é em todooooooosssssss ...
Não quero descutir com ninguem e nem vo mais mandar msg.... se vier um pally ou um kina e ler a msg ele entenderá!
Pô, quem for mage não precisa ter inveja e ficar inventando desvantagens agora né?! Os últimos uptades só beneficiaram mages, agora é a vez dos kinas e pallys. Já não era sem tempo!
Nao vivem falando de RPG? Cranio...
Knight = Erra Hit e nao gasta nada.
Paladin = Erra Hit = 2/3 gp. ( GRANDE COISA )
Mages = Erra Hit = 200gp/+ ou 20 de mana, que se for adotada a ideia, vai ser waste na certa.
Pense um pouco, antes de meter essa mao no teclado.. Gênio...
O mage naum precisa perder a runa se errar,quando ele erra, a runa simplesmente naum é usada e fica na BP. E vc já penssou que em um dia um palla pode errar 534351354351531 de bolts??? faiz a conta ai , 534351354351531 x 3gp(como vc disse só 3gp o bolt né?).
E cara , penssa que sem néxo, um kina fódão erra um atak num demon ta blz, + acontesse q os kina pode errar atak em qualquer bixo!!!! porra um kina lvl 150 arra um hit numa valkyrie naum faz o menor sentido pou!
[QUOTE=fulanobruno;2316171]FIRST!!
haaaaaaaaaaaaa poderia ter + monstros para free né ...vamos combinar q seria melho assim + desse jeito tbm esta bom :P
O mage naum precisa perder a runa se errar,quando ele erra, a runa simplesmente naum é usada e fica na BP. E vc já penssou que em um dia um palla pode errar 534351354351531 de bolts??? faiz a conta ai , 534351354351531 x 3gp(como vc disse só 3gp o bolt né?).
E cara , penssa que sem néxo, um kina fódão erra um atak num demon ta blz, + acontesse q os kina pode errar atak em qualquer bixo!!!! porra um kina lvl 150 arra um hit numa valkyrie naum faz o menor sentido pou!
É ai q mora a chave do balanceamentoooo...
OU as RUNAS FICAM BARATAS E FACEIS DE FAZER Q VALERIAM PELAS BOLTS DOS PALLYS.
OU os pallys teriam q acertar todos os hits a um preço de munição de sorc...
oq tiraria a jogabilidade.... por isso falo q vai ser meio impossivel para balancear!
Peraí minino! Aí ia ser avacalhação demais acertar todos os hits sem gastar nada com isso. Eu até concordo que os kinas errem um dano aqui e outro ali.. normal... imaginem que o bixo esquiva o ataque, ou então que o atacante erra mesmo. Imagine, imagine... hEUAHEUAE
E SD a preço de palha ia ser muito cruel com os mages né... ^^
534351354351531 x 3gp = 534351354351531 x 200/+ gps ?
...
Cara, como você disse, dá para desviar, se o cara desvia de uma UE que é do Tamanho da Tela, e de uma SD QU NAO TEM COMO ERRAR POR CAUSA DA HOTKEY, porque nao pode desviar de uma Bolt ou de uma Espada?
Sem falar, antes das Hotkey, era isso que você falou, nos errávamos runas, agora, com Hotkey, nao tem como errar...
Pqp.. dificil de botar na cabeça..
MUAHAHAAH
esse update vai ser rooooooooxxxx :PP
irra
Go Go pally ;P
Isso é verdade.... por isso q sempre tem seua altos e baixos de cada vocação!
E seria uma otimaaaaaaa ideia oq o amigo la em cima falo....
Se erra a SD ela não gasta a carga.... fica na BP normal, para ser usada novamente... como se o player estivese esquivado da magia!
EXATOOOOO... por isso seria uma otima ideia oq o amigo falo la em cima!
Erra a SD porem ela ainda fica na sua BP... para ser usada novamente...
Criar campos de erro (oq acontecia SEM A HOTKEY) e colocar NA HOTKEY as possibilidades de erro q aconteceria se não tivese a hotkey la para acertar todas as magias!
Cara, todo jogo, filme... etc... a porrada toda, os sorcerers são mortiferos porém frageis... tem que ser assim!!!
Acho que está bom do jeito que está... mais pensa comigo... se eles são frageis... o KINA q é RUDE teria que desmontar um... enquanto nem se quer arranha
FALTA EM KINA E PALLY PODER BRUUUUTTTOOOOO
Knights são BRUTOS... mas cade a sua bruteza??? ja tirei 3 de dragon com skill 87 + dragon lance... PORRA TIREI 3!!!
aonde ja c viu... nunca vi um knight errar um ataque assim!!! LOL.... ou ele se desvia ou acerta em cheio :b
O negocio é aumentar o dano minimo e pronto... o resto é merda...
Axei desnecessario essa mudança de atk contando mais coM ML, já que os sorcs já estão bem fortinhos (sorc tem que tirar hit foda mesmo -.-), Mas a cip sempre quando quer fazer algo... avacalha :b
enves de ajudar os pally e kikna e dexa os sorc como tá, eles ajudam os 2 e fode o sorc... daki a 1 mes tem sorc e druid reclamando la no forum ué...
ACHO QUE A CIP, DEVERIA OUVIR MAIS AS PROPOSALS... TER GMS EXCLUSIVOS PARA ISSO!!!
uns 5 gms, cada um vendo a proposal... para ter IDEIA CERTAS!!! assim o tibia vai acabar...
Eu comeceim a jogar tibia, pois era algo diferente po!!! vc podia usar a arma no lv que quisesse... só ter ela... vc poderia escolher seu tipo de arma... Sistema de SQM MUITOOO FODAA!!! (Nos outros MMORPG tu taca a coisa no chão e ela fica perto de vc... não da pra arrasta nem nada ;b) Não precisa(precisava) ser um Lv alto para matar Lvls altos, era soh ser bom... (antes né :'(), A economia era 100% feita por players (antes dos djins...) Varias oportunidades de ser o dono do server ( new servers pvps constantes)
Etc...
AGORA SÓ JOGO TIBIA PQ JA ESTOU VICIADO, QUANDO TENTO PARAR... FICO O DIA INTERO NO PC SEM FAZER NADA... MEXENDO NO MSN E ORKUT...
c tivesse algum otro jogo que realmente valesse apena, como tibia Old Times, Tenho certeza que não estaria mais jogando esse jogo 100% CAPITALISTA aonde o dinhero manda...
ISSO COMEÇA DE VCS!!! QUEREM O JOGO MAIS FACIL... Acaba com o estilo... Old players ficam puTOSS!!!
AInda bem que nem tudo está perdido, ainda podemos arrumar a cagada que a cip fez com os mages :) (ou então nem foi tão ruim assim nao é ;])
FODA QUE AGORA, VAI TER MUITOOO KNIGHT E PALLY ... Como antes era dificil axar pally e kina pra desert, agora vai ser ao contrario...
c pelo menos dexasse como estava, Não teria tanto POSER de kina e pally...
KINA E PALLY É PARA OS FORTES, DECIDIDOS... TRUE AND OLD PLAYERS!!!
Não esses noobs que vão com a onda do momento...
Espero que esse topico não passe desapercebido, para que vocês reflitam um pouco... porque com a ajuda de todos nesse forum... podemos finalmente dexar o tibia como nós queremos e precisamos.
[]'s
Canssei de discusão pessoal até amanhã!!!!!!!!!! gogogo update!!! vai ser o melhor!!!!! TIBIA 4EVER!
Olha, quem joga RPG de mesa (tipo Dungeons & Dragons) sabe que todas as magias usadas em combate requerem CONCENTRAÇÃO. Então, se os mages errassem as runas ou magias eu até acharia super normal, entenderia até como uma falha na concentração. Como Tibia não tem isso, a gente fica só na imaginação como sempre. Mage não devia acertar 100% das vezes.