Curtir Curtir:  0
Página 104 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenan Ver Post
    Peraí minino! Aí ia ser avacalhação demais acertar todos os hits sem gastar nada com isso. Eu até concordo que os kinas errem um dano aqui e outro ali.. normal... imaginem que o bixo esquiva o ataque, ou então que o atacante erra mesmo. Imagine, imagine... hEUAHEUAE

E SD a preço de palha ia ser muito cruel com os mages né... ^^

Isso é verdade.... por isso q sempre tem seua altos e baixos de cada vocação!

E seria uma otimaaaaaaa ideia oq o amigo la em cima falo....

Se erra a SD ela não gasta a carga.... fica na BP normal, para ser usada novamente... como se o player estivese esquivado da magia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenan Ver Post
    Peraí minino! Aí ia ser avacalhação demais acertar todos os hits sem gastar nada com isso. Eu até concordo que os kinas errem um dano aqui e outro ali.. normal... imaginem que o bixo esquiva o ataque, ou então que o atacante erra mesmo. Imagine, imagine... hEUAHEUAE

E SD a preço de palha ia ser muito cruel com os mages né... ^^
    Pou , errar hit em demon normal, + errar hit em amazon , sendo um kina d qualquer lvl! imagina o kina lvl 200 sendo blokeado por uma amazon e sair equelas faizquinas amarelas, ridiculo né

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Finrod Elensar Ver Post
    É ai q mora a chave do balanceamentoooo...

OU as RUNAS FICAM BARATAS E FACEIS DE FAZER Q VALERIAM PELAS BOLTS DOS PALLYS.
    OU os pallys teriam q acertar todos os hits a um preço de munição de sorc...

oq tiraria a jogabilidade.... por isso falo q vai ser meio impossivel para balancear!
    Tire a Hotkey, a chave das coisas que você falou...

Era assim que se desviava de uma magia, ficar andando em diagonal, e tals.
    Agora, com hotkey, no jogo, É IMPOSSIVEL ERRAR RUNA!!
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Ziks Banzor Ver Post
    O mage naum precisa perder a runa se errar,quando ele erra, a runa simplesmente naum é usada e fica na BP. E vc já penssou que em um dia um palla pode errar 534351354351531 de bolts??? faiz a conta ai , 534351354351531 x 3gp(como vc disse só 3gp o bolt né?).
    E cara , penssa que sem néxo, um kina fódão erra um atak num demon ta blz, + acontesse q os kina pode errar atak em qualquer bixo!!!! porra um kina lvl 150 arra um hit numa valkyrie naum faz o menor sentido pou!
    eu falei um bolt nao 534351354351531534351354351531 bolts ¬¬
    i otra qndo o mage era a runa (ex: ele taka neli msm) vc perde a runa s ow meu tibia da dando ero -.-"
    ta eh vergonhoso um kina lvl 150 era um hit numa valkyrie + eli n gasto nda pa era iso
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vampriec Ver Post

EXATOOOOO... por isso seria uma otima ideia oq o amigo falo la em cima!

Erra a SD porem ela ainda fica na sua BP... para ser usada novamente...

Criar campos de erro (oq acontecia SEM A HOTKEY) e colocar NA HOTKEY as possibilidades de erro q aconteceria se não tivese a hotkey la para acertar todas as magias!

Publicidade:

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, todo jogo, filme... etc... a porrada toda, os sorcerers são mortiferos porém frageis... tem que ser assim!!!

Acho que está bom do jeito que está... mais pensa comigo... se eles são frageis... o KINA q é RUDE teria que desmontar um... enquanto nem se quer arranha

FALTA EM KINA E PALLY PODER BRUUUUTTTOOOOO

Knights são BRUTOS... mas cade a sua bruteza??? ja tirei 3 de dragon com skill 87 + dragon lance... PORRA TIREI 3!!!

aonde ja c viu... nunca vi um knight errar um ataque assim!!! LOL.... ou ele se desvia ou acerta em cheio :b

O negocio é aumentar o dano minimo e pronto... o resto é merda...

Axei desnecessario essa mudança de atk contando mais coM ML, já que os sorcs já estão bem fortinhos (sorc tem que tirar hit foda mesmo -.-), Mas a cip sempre quando quer fazer algo... avacalha :b

enves de ajudar os pally e kikna e dexa os sorc como tá, eles ajudam os 2 e fode o sorc... daki a 1 mes tem sorc e druid reclamando la no forum ué...

ACHO QUE A CIP, DEVERIA OUVIR MAIS AS PROPOSALS... TER GMS EXCLUSIVOS PARA ISSO!!!

uns 5 gms, cada um vendo a proposal... para ter IDEIA CERTAS!!! assim o tibia vai acabar...

Eu comeceim a jogar tibia, pois era algo diferente po!!! vc podia usar a arma no lv que quisesse... só ter ela... vc poderia escolher seu tipo de arma... Sistema de SQM MUITOOO FODAA!!! (Nos outros MMORPG tu taca a coisa no chão e ela fica perto de vc... não da pra arrasta nem nada ;b) Não precisa(precisava) ser um Lv alto para matar Lvls altos, era soh ser bom... (antes né :'(), A economia era 100% feita por players (antes dos djins...) Varias oportunidades de ser o dono do server ( new servers pvps constantes)

Etc...

AGORA SÓ JOGO TIBIA PQ JA ESTOU VICIADO, QUANDO TENTO PARAR... FICO O DIA INTERO NO PC SEM FAZER NADA... MEXENDO NO MSN E ORKUT...

c tivesse algum otro jogo que realmente valesse apena, como tibia Old Times, Tenho certeza que não estaria mais jogando esse jogo 100% CAPITALISTA aonde o dinhero manda...

ISSO COMEÇA DE VCS!!! QUEREM O JOGO MAIS FACIL... Acaba com o estilo... Old players ficam puTOSS!!!

AInda bem que nem tudo está perdido, ainda podemos arrumar a cagada que a cip fez com os mages (ou então nem foi tão ruim assim nao é ;])

FODA QUE AGORA, VAI TER MUITOOO KNIGHT E PALLY ... Como antes era dificil axar pally e kina pra desert, agora vai ser ao contrario...

c pelo menos dexasse como estava, Não teria tanto POSER de kina e pally...

KINA E PALLY É PARA OS FORTES, DECIDIDOS... TRUE AND OLD PLAYERS!!!

Não esses noobs que vão com a onda do momento...

Espero que esse topico não passe desapercebido, para que vocês reflitam um pouco... porque com a ajuda de todos nesse forum... podemos finalmente dexar o tibia como nós queremos e precisamos.
    []'s

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Canssei de discusão pessoal até amanhã!!!!!!!!!! gogogo update!!! vai ser o melhor!!!!! TIBIA 4EVER!

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finrod Elensar Ver Post
    Isso é verdade.... por isso q sempre tem seua altos e baixos de cada vocação!

E seria uma otimaaaaaaa ideia oq o amigo la em cima falo....

Se erra a SD ela não gasta a carga.... fica na BP normal, para ser usada novamente... como se o player estivese esquivado da magia!
    Olha, quem joga RPG de mesa (tipo Dungeons & Dragons) sabe que todas as magias usadas em combate requerem CONCENTRAÇÃO. Então, se os mages errassem as runas ou magias eu até acharia super normal, entenderia até como uma falha na concentração. Como Tibia não tem isso, a gente fica só na imaginação como sempre. Mage não devia acertar 100% das vezes.

Assinatura em breve.
    ×---------------------------------------------------------------------------×
    Growing in Power.

Be the God of your life.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Vampriec Ver Post

tem como errar runas nas hotkeys, pq qndu vc vai taka sd em um player n da pa manda ataka direto tem q mira iso tbm dexa dificiu de acerta em player q core bastant...
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    FALTA EM KINA E PALLY PODER BRUUUUTTTOOOOO

Knights são BRUTOS... mas cade a sua bruteza??? ja tirei 3 de dragon com skill 87 + dragon lance... PORRA TIREI 3!!!

aonde ja c viu... nunca vi um knight errar um ataque assim!!! LOL.... ou ele se desvia ou acerta em cheio :b
    Acertou na unha do Dragon pô!

Publicidade:

Assinatura em breve.
    ×---------------------------------------------------------------------------×
    Growing in Power.

Be the God of your life.

Permissões de Postagem